Na minha cabeça estava passando várias e várias coisas,ainda não conseguia entender que Rose teria morrido.Vick começou a ir mais devagar,havias carros de polícia pela estrada até que paramos.Fomos em direção ao corpo que estava rodeado por pessoas olhando.
-Saiam da frente.
Disse Vick com pressa na direção do corpo.Então as pessoas saíram dando espaço para que passássemos.Realmente era Rose,estirada no chão,ela não tinha nenhum aranhão ou hematomas,não que conseguíssemos ver.Meus olhos encheram de lágrimas,abaixei a cabeça e rapidamente enxuguei as lágrimas que estavam descendo sobre meu rosto.
-Lucy.Ei,Lucy,estar me ouvindo?
Por alguns segundos fiquei paralisada,jurava que tinha alguém no outro lado da estrada por detrás de uma árvore,comecei a ir em direção a pessoa e ela começou a correr pela mata a dentro,eu fui atrás tentando alcança-la.-Lucy,para,Lucy o que foi?
Vick ficou me gritando mais nem dei ouvidos,continuei correndo enquanto não perdia de vista a pessoa,até que em um piscar de olhos ela havia sumido,continuei correndo mais um pouco até que cair e bati bem forte a cabeça.
Ela está acordando,sussurrou alguém que de imediato não reconheci a voz,era Finn bem ao lado de mim sentado em uma cadeira,me imaginei no hospital quando meus pais faleceram.
-Lucy você está bem?
Estava meio tonta e minhas vistas estavam meio embaralhadas.
-Onde estou?
-Na casa do Bryan,Vick te trouxe pra cá quando você perdeu a consciência após ter batido a cabeça na mata.
-Oie dorminhoca,te trouxe algo para comer já que estar desacordada por 2 dias.
Vick veio toda sorridente me trazendo uma bandeja com algumas guloseimas.
-Não pode ser,2 dias?E Rose?Cadê a Rose?
-Lucy Rose foi enterrada na terça feira,já estamos na quinta,sabe que dia é hoje?
-27?
-Isso,hoje é 27 de junho.Não estava acreditando que não vi Rose pela última vez em seu enterro,eu sabia que me culparia por um bom tempo por ter perdido a última oportunidade de vela.
-Me desculpa por ter te deixado ontem no lago sozinha.
-Você não me deixou Finn,simplesmente correu,e só pra saber você foi o primeiro cara que já beijei.Naquele momento Finn ficou sem reação e logo em seguida soltou um leve sorriso.
-Sério?
-Se eu disse por que é né.
-Você não vai comer?
-Não Finn,estou sem fome.
Gritei Vick logo em seguida e no mesmo momento ela já veio.
-Oie Lucy.
-Preciso ir a um banco e também tenho que comprar algumas coisas e preciso procurar um lugar pra ficar.
Pode ir comigo me mostrar onde é o banco e onde posso comprar as coisas que estou precisando?
-Claro Lucy,vamos no carro de Bryan pois você ainda está se recuperando.Então levantei e perguntei Vick onde era o banheiro e fui me lavar,Finn foi atrás de mim e encostado na porta me vendo lavar o rosto me pediu mais uma vez desculpas e disse que me retribuiria pela noite passada,logo após ele saiu sem ao menos saber se eu tinha algo a dizer.
Vick estava se trocando para que pudéssemos ir resolver as coisas que eu precisava.
Desci e Finn tinha realmente saído,Vick veio me chamando falando que já estava pronta.-Então vamos.
Eu disse à Vick com a voz baixa e meio desanimada,Vick pegou a chave do carro em cima da mesa e seguimos até a garagem,passamos por um jardim ate chegarmos à garagem,era uma casa incrível,grande cheia de luxo.
Vick liga o carro e vamos até o banco primeiro,depois de uns 30 minutos chegamos até o banco,dele retirei ao total uns 100 mil.Precisava arrumar minhas coisas,já estava na hora de eu acertar tudo e finalmente decidir o que eu iria fazer da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindos a Winterfell
Mystery / ThrillerLucynda Halles recomeça sua vida em uma cidade cheia de lendas sobrenaturais.Será que são apenas lendas?Querem descobrir?Então sejam bem vindos a Winterfell.