Lucy eu não quero te perder,por favor não me deixe,Rose me chamou dizendo com uma voz distante.
Quando me virei para olhar só a vi com a mão em sua barriga cheia de sangue.-Você me matou Lucy,você é a culpada de tudo.
Então comecei a tentar salva la desesperadamente.
-Lucy acorde,viemos te buscar.
-Rose não.
Acordei gritando-a.
-Calma,sou eu,Vick,vim te buscar.
-Já amanheceu?
-Já sim,demos nosso depoimento junto a outras pessoas que estavam conosco no lago e os policiais a deixará solta,mais você não poderá sair da cidade enquanto isso.Então me levantei sair da cela onde eu estava e sair daquele lugar somente querendo tomar um banho e descansar.
Quando sair para fora com Vick Finn estava lá,veio me abraçando e disse que estava preocupado comigo.-Esse aí não dormiu enquanto não vimos pra cá.
Vick falou dando um tapa de leve nos ombros de Finn.
-Entre,vamos para minha casa.
Então sentei no banco de trás e Finn foi junto a mim,pegou minha mão e não a largou enquanto não chegamos a casa de Vick.
-Pronto,chegamos,Finn leve à para dentro enquanto coloco o carro na garagem.
Finn então me levou para a sala e eu me sentei no sofá aguardando à.
Sua casa não era muito grande,mais era bem arrumada e aconchegante,elegante na medida certa sem exagero.-Bom Lucy,mal nós conhecemos mais gosto de você,e outra,sei que não conhece ainda muito bem Winterfell então se você quiser ficar na minha casa até achar um lugar pra você morar.
Vick me disse enquanto colocava algumas sacolas sobre a mesa da cozinha que era ao lado da sala onde estava.
-E só pra avisar,eu não fico aqui,fico na casa do Bryan.
-Tudo bem.
-Tem certeza?Se quiser fico com você hoje.Finn falou enquanto ajudava Vick a guardar algumas comidas que eles compraram.
-Acho melhor pelo menos por essa noite Finn ficar com você,ainda mais depois de tudo o que você passou esses dias.
-Tudo bem então,só essa noite.Eu disse enquanto olhava diretamente para Finn.
-Bom,na geladeira tem algumas coisas pra você comer que nós compramos,tem quatro quartos escolha qual você quiser ficar,amanhã volto aqui.
Vick me disse enquanto estava na porta com a chave de seu carro na mão.
-Tudo bem então,até Vick,obrigada por tudo.
Ela sorriu mais não disse nada,entrou em seu carro e foi para casa de Bryan.
-Bom vou até em casa buscar umas coisas e já volto.
-Sua casa deve ser perto,pra não tá com carro e ir lá buscar algumas coisas.
-Não,minha casa não é perto,vou buscar algumas coisas e voltarei na minha moto.Então ele saiu,não queria ele por perto mais ao mesmo tempo eu queria,antes era Kaio depois Rose e agora o Finn,eu odeio a facilidade que me atraio por alguém.
Fiquei sentada por um bom tempo olhando pela vidraça onde conseguia ver o jardim.
Passado uns minutos me levantei e fui olhar a casa,em baixo havia a cozinha a sala um banheiro e a lavanderia um pouco mais aos fundos,subindo as escadas havia um corredor,do lado direito havia dois quartos e outro banheiro e do esquerdo mais três quartos um deles cheio de livros ,no final dele havia uma outra sala um pouco menor que a de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindos a Winterfell
Mystery / ThrillerLucynda Halles recomeça sua vida em uma cidade cheia de lendas sobrenaturais.Será que são apenas lendas?Querem descobrir?Então sejam bem vindos a Winterfell.