Acordei no hospital, Harry estava a meu lado a segurar a minha mão, e com a cabeça deitada na minha cama de hospital… Lembrava-me de tudo… Lembrei-me do horror que passei, do calor, da falta de ar… E no meio dessa escuridão… Lembro-me de Harry… Que me salvou… Arriscando a sua vida….
Eu: Harry…
Harry: Já acordas-te… Uffa que alivio…
Eu: Pois…
Virei a cabeça para o lado oposto a ele…
Harry: Porque é que fugiste de mim na feira?
Eu: Porque não queria ser mais uma dessas… QUE TU TENS E DEPOIS DEITAS FORA!
Harry: o quê?
Eu: Sim a Caroline falou-me, fazes isto com todas, beber um batido, levar a feira -.-‘ Tipico “Programa Styles”…..
Harry: Sabes… acredita no que quiseres….
Eu: Eu já sabia… Mas eu não quero ser mais uma …
Harry: Quem disse que eras ou que eu queria?... Olha como queiras, só quero que saibas que se fosses qualquer uma eu não te salvava arriscando a minha vida, se fosses qualquer uma nem me importaria contigo, nem passava a noite aqui…
Sentia-me tão culpada… Nada disto tinha acontecido se eu não tivesse acreditado naquela tal de Caroline…
Eu: H-Harry… Desculpa-me…
Harry suspirou…
Harry: Tive a pensar… Como ficas-te sem casa… Podias viver na minha até arranjares nova…
Eu: Harry… Agradeço mas já fizeste muito por mim…
Harry: Então para onde vais?
Eu: Não sei… A casa da minha mãe…
Harry: É grande a casa?
Eu: Nop… só há um quarto mas fico bem.
Harry: Pois… ficas bem na minha casa J
Suspirei…
Eu: Harry…
Harry: E olha amanha vamos comprar roupinhas novas… as tuas foram queimadas…
Só de me lembrar que a minha casa foi toda pelos ares as lagrimas vieram-me aos olhos…
Fez menos de duas horas que tive alta, felizmente não tinha nada de grave, apenas uma entorse no pé… Tal como Harry disse, fiquei em casa dele… Era tipo tão difícil viver com ele…
Faz 2 meses que moramos juntos, a cada cinco minutos há uma luta… Whatever… Ele tornou-se para mim um verdadeiro amigo, mas um amigo que odeio! A sério… Eu não o suportava! Ele só sabia fazer disparates…
Acordei de manhã desci as escadas.
Harry: Bom Diaaa
E abraçou-me por tráz, sorri virei-me e quando o ia abraçar… ELE TAVA NU! Tapei logo os olhos nem deu tempo de ver nada… Felizmente… acho eu…
Eu: H-Harry! Qu-Quantas vezes já te disse para vestires alguma coisa…
Harry chegou os seus lábios ao meu ouvido, e sussurrou:
Harry: Muitas… Mas quem disse que eu quero-me vestir?
A sua respiração contra o meu ouvido arrepiou-me toda… ODEIO QUANDO ELE ME FAZ SENTIR ASSIM…
Empurrei-o, e fui para a cozinha, idiota, odeio-o… Ainda por cima tenho de viver com ele, eu sei, eu sei… A minha consideração por ele mudou, ele mostrou que é um querido, MAS ODEIO QUANDO ELE ME FAZ SENTIR ASSIM!
Horas mais tarde…
Estava agora no quarto do Harry, estava a arrumar a suas roupas na gaveta quando reparo em umas revistas de mulheres nuas, que tarado!!! Comecei a arrumar a roupa apressadamente quando sinto alguém a agarrar-me por tráz e a morder-me a orelha…
Eu: Harry… Sabes que não gosto dessas brincadeiras -.-‘
Harry: Admite lá, que até gostas… - Harry disse soprando ar quente para meu ouvido, as suas mãos passeavam pelo meu corpo… O quê? Tava a ficar com desejo daquele idiota?
Eu: Não Não gosto larga-me!
Virei-me e empurrei-o fazendo-o cair na cama, ia-me preparar para sair do quarto, quando Harry me faz uma rasteira que me fez cair no chão, ele começa a subir para cima de mim. Começou-me a beijar o pescoço, mordendo-o aos poucos. Tentei-me soltar… Mas ele tinha mais força, naquele momento, também o queria… Mas lembrei-me que não quero ser como as outras e empurrei-o levantando-me logo de seguida… Harry viu-me a correr para a porta, e correu também fechando-a antes que eu pudesse sair e empurrando-me contra ela.
Eu: LARGA-ME! ISTO É ASSÉDIO SEXUAL!
Ele riu-se, de uma maneira sexy, atrevida…
Harry: Será mesmo assédio? Será que tu não o queres?
Suspirei…
Eu: ODEIO-TE!
Harry pegou na minha cara entre as suas mãos e beijou-me, era um beijo selvagem denovo, eu coloquei as minhas mãos na sua nuca acariciando-a, despenteando o seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível ♥♥♥
FanfictionBem… Desde que me mudei para Londres a minha vida tem sido um sonho! Mal completei 18 anos fiquei na agência de modelos da minha mãe. Não… A minha mãe não é a gerente, ela tem uma loja que fornece as roupas a agência, ela é estilista/costureira. Viv...