Capitulo 6 (Final :c )

264 22 1
                                    

eu: ODEIO-TE!

Harry pegou na minha cara entre as suas mãos e beijou-me, era um beijo selvagem denovo, eu coloquei as minhas mãos na sua nuca acariciando-a, despenteando o seus cabelos. 

Harry parou o beijo as nossas respirações estavam fortes…

Harry: Não me odeias assim tanto como tu dizes…

eu: És um otário tarado…

Harry riu-se, apoiando a sua cabeça no meu ombro beijando-me o pescoço, engoli seco… O que ele queria com aquilo tudo? Odeio quando ele começa com estas coisas… Empurrei-o.

eu: Para Harry! Vê-se metes na cabeça que eu não sou mais uma dessas vadias…

Harry olhou para mim com cara séria…

Harry: ODEIO QUE TU SEJAS ASSIM!

eu: Primeiro, não me levantas a voz, segundo assim como?

Harry: Tu queres, tu gostas mas tu simplesmente resistes, Odeio isso, odeio-te!

Aproximei-me dele e dei-lhe uma estalada.

Eu: Que seja a ultima vez que tu digas que eu gosto desse tipo de brincadeiras, eu não sou as tuas amiguinhas mete isso na cabeça.

Harry: E que seja a ultima vez que me batas!

Ri-me sarcasticamente, levantei a mão para lhe dar outra estalada mas ele agarrou-a, olhei para ele.

Harry: Eu avisei-te!

Eu: Larga-me seu idiota!

Harry: Tu és uma idiota!

Eu: TU ÉS UM IDIOTA!

Ficamos ali a discutir quem era o idiota, que eu sabia perfeitamente que era ele, até nos passarmos e começarmos a beijar novamente, aquilo já se tava a tornar num vicio… O beijo desta vez não era selvagem, era doce, calmo, naquele momento senti-me amada… Mas não… Ele não era capaz de amar, eram só coisas da minha cabeça. As nossas línguas moviam-se em sincronia com os movimentos dos nossos corpos, Harry andou lentamente para traz, enquanto eu o acompanhava, sem quebrar o beijo, até cairmos em cima da cama. A sua mão estava na minha cintura, e deslizava até ao meus bolsos de traz das calças, apalpando-me e puxando-me para mais perto dele. 

Harry: Odeio-te, só tu me fazes sentir assim…

Eu: Tambem odeio o que estou a sentir descança…

Seria mesmo aquilo ódio? Não sei… Harry e eu continuávamos a beijar-nos como locos desta vez, sinceramente ele estava a dar-me em loca… Tirei-lhe a camisola, fiquei a admirar o seu lindo corpo…

Harry: Depois sou eu o tarado…

Beijei-lhe o pescoço, e mordi-lhe com força a orelha, fazendo-o soltar um pequeno gemido de dor.

Eu: Cala-te… 

Harry riu-se, rolou-me na cama e tirou-me a camisola, desta vez era ele que tava com cara de tarado a olhar para mim…

Harry: Tens um corpo lindo…

Rolei os olhos, e puxei-o contra mim beijando-o agressivamente, as mãos dele estavam a subir pelas minhas costas até chegarem ao fecho do meu sutiã, Harry puxava-o, tentando desprende-lo, para quem tantas raparigas nem um sutiã sabe tirar…

Tive de ser eu mesmo a tira-lo.

Eu: Para um idiota que tem uma mulher a cada 2 dias, nem sabes tirar u sutiã.

Harry corou e mordeu-me o lábio…

Harry: Não te pedi opinião… 

Eu: Alguém disse que tinha de pedir?

Harry: Cala-te e beija-me…

Tentei dizer algo, mas naquele momento só queria os lábios de Harry, beijamo-nos mais uma vez. Continuamos, com beijos, provocações, até ficarmos completamente nus… Não preciso de dizer o que aconteceu depois… 

Quando acordei Harry estava a olhar para mim enquanto me mexia nos cabelos e cantava WMYB... 

Eu: Continuo a odiar-te mesmo depois disto…

Harry: Será que odeias mesmo?

Corei… Nem sei o que estou a sentir para dizer a verdade.

Harry: Tive a pensar… Acho que … Não sei se é isto… Não sei se deva… Nunca disse isto a ninguém… Nem sei bem o que estou a sentir, sinto uma enorme vontade… de dizer… E-eu.,. Eu amo-te…

WOOOOOOOOW, Ele disse? Ele disse eu amo-te? HARRY STYLES DISSE QUE ME AMAVA? Impossivel… 

Eu: Não precisas de mentir… Tu apenas não amas…

Harry: N-Não estás a perceber, amor é uma coisa que nem sequer consigo descrever, mas quando tou contigo…Não sei, sinto-me bem, sinto-me feliz… És o mundo para mim.. Mas quando não estas eu e-eu… Isto é demasiado piroso, e tu nem estás a acreditar… E-Esquece…

Sorri…

Eu: Harry…

Harry: ?

Eu: Amo-te… 

Ele ficou com os olhos bem abertos a olhar para mim, sorri, ele ficou ali paralisado, beijei-o…

Harry: T-Tu? Não me odeias?

Tu: N-Na verdade… E-eu deixei de te odiar faz muito tempo…

Harry riu-se, e beijou-me a testa… Levantou-se abriu a janela e começou a gritar:

Harry: OUVIU MUNDO??? ELA AMA-ME A Diana AMA-ME, E  EU AMO-A! ELA É MINHA! MINHA!!!!

Ri-me muito… Não sei se era da figura dele ou se era do facto de ele estar nu e os paparazzis tirarem fotos… Peguei na tshirt dele vesti-a e fui até a janela. Harry colocou o seu braço a minha volta e beijou-me suavemente, sorrindo.

Eu: Amo-te!

Harry: Eu amo mais!

Fim

Impossível ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora