Conhecendo

28.8K 1.6K 1.4K
                                    


Meu nome é Itachi Uchiha, tenho 26 anos e sou um dos donos da U.M.C à imprensa de marketing mais importante do país.
Hoje faz 2 semanas que eu estou precisando de uma secretária já que a inútil (embora gostosinha) que eu tinha antes não servia nem para fazer um café. Procurei por dias uma secretária decente, mas não achei hoje tenho algumas entrevistas e a próxima é com Deidara Uzumaki, ele tem 23 anos e não tem um currículo tão bom para meus padrões, mas chamei ele hoje de manhã para fazer uma entrevista hoje as 14:00 já são 13:50 e já me ligarão da recepção falando que o Deidara tinha chegado, falei para deixarem ele subir, já sei que pelo menos que ele é pontual.

Escuto alguém bater na porta e peço para entrar nem olho para ele.

— Pode se sentar — falo ainda olhando para o currículo dele.

Escuto ele puxando a cadeira e sentando, tiro os olhos do papel e olho para frente, meu coração se agita, ele é lindo não um lindo normal ele é LINDO, SEX e FOFO tudo ao mesmo tempo, como é possível? Ele tem cabelos longos, olhos grandes e bem azuis, tem a pele bem branquinha, mas recobro minha postura para começar a entrevista, não posso contratar um secretário só por ser LINDO.

—Bem-vindo a U.M.C Senhor Uzumaki — falo sério olhando para ele.

— Obrigado Senhor Uchiha — ele fala sorrindo

— Então Senhor Uzumaki por que quer trabalhar aqui? — falo sério

— Bem, eu estou fazendo faculdade de marketing e sempre quis trabalhar aqui então vi o anúncio que queriam um secretário e achei que fosse uma chance então mandei o meu currículo. — ele fala

— Você sabe que não tem todos os atributos que eu pedi né? Me de um motivo para te contratar. — falo e ele fica vermelho (na minha opinião super fofo).

— Eu realmente sei que não tenho tudo o que o Senhor pediu, mas irei me esforçar ao máximo para aprender tudo e ser útil para a empresa se me der uma chance — ele fala sério

Faço mais algumas perguntas e finalizo a entrevista.

— Bom Senhor Uzumaki isso é tudo — falo sério — se o Senhor for aceito iremos ligar para você. O Senhor já pode ir — falo voltando a olhar os papéis na mesa

— Tudo bem Senhor, estou indo, obrigada pela atenção — ele fala levantando da cadeira e indo em direção à porta.

Levanto a cabeça e olho ele saindo e Senhor ele é todo lindo dos pés à cabeça, ele é baixinho e magro tem a bunda grande, mas do tamanho certo não aquela coisa exagerada, ele é todo prefeitinho, a roupa dele é bem simples uma calça jeans preta, mas bem coladinha e a blusa social branca simples com um botão aberto, ele é sex, mas não de um jeito vulgar.

Coloco sua fixa de lado e vou para a próxima, tenho mais 5 entrevistas. A próxima se chama Raquel vamos ver o que mais temos hoje.

O tempo passa e entrevistei todos os outros e gostei de 3 pessoas uma chamada Leticia de 27 anos, um homem chamado Mako de 30 anos e do Deidara de 23 anos. Tô meio indeciso a Leticia tem um bom currículo, mas chegou atrasada 5 minutos e o histórico dela diz que ela tem problemas com pontualidade e eu não gosto de gente impontual, o Deidara é pontual, mas não tem experiência e o Mako tem um bom currículo e é pontual, acho que vai ser ele, olho a fixa dele de novo, ele tem muitos atributos, mas tem um pequeno defeito, ele teve 5 demissões e isso nunca é bom. Vou perguntar a opinião do meu irmão (eu não falei, mas tenho um irmão mais novo que se chama Sasuke e tem 22 anos ele comanda a empresa comigo) vou até à sala do lado bato na porta e ele pede para entrar.

—Oi! Sasuke — falo sentando na frente dele.

— O que foi Itachi estou ocupado — fala olhando para os papéis na mesa.

— Eu sei, mas tenho um problema, estou indeciso entre três secretários me ajuda a escolher um. — falo ele levanta a cabeça e estica o braço, dou os papéis para ele.

— Me fale as vantagens de cada — ele fala

— A Leticia é boa, mas tem problemas com atrasos, o Mako também é bom, mas foi demitido várias vezes e o Deidara é pontual, mas inexperiente — falo olhado para ele analisando os currículo

— Eu pegaria o Mako, ele tem um bom currículo, mas esse negócio de várias demissões não sei se é bom — ele fala com duvida — mas gostei do Deidara ele tem cara de esforçado e ele é inexperiente o que pode ser uma desvantagem ou vantagem porque você quem vai moldar ele do jeito quiser, só que vai ter que ensinar tudo para ele. Isso é tudo que eu posso te ajudar agora vá embora que eu tenho que trabalhar — fala voltando para os papéis na mesa.

— Você é muito chato precisa de uma namorada ou namorado para se divertir um pouco — falo e saio da sala.

Vou para minha sala e me jogo na cadeira coloco as folhas na frente e fico olhando e pensando.

— Acho que já sei quem escolher — Falo para mim mesmo.

Meu novo secretário Onde histórias criam vida. Descubra agora