Capitulo especial - extra 2

14.4K 910 1.2K
                                    

Amanhã é o aniversário de 2 anos dessa história 🎊🎊🎊

Voltei !!!!!
Depois de muitoooooo tempo e muitos pedidos finalmente fiz o bendito lemon dos dois. ;)
Não tinha planos de realmente fazer um lemon quando fiz a história mas... acabei fazendo. Esse capítulo estava feito desde fevereiro mas tinha que terminar "meu dragão" primeiro para colocar essa e tinha que fazer algumas correções na história então fiz isso e to postando finalmente. Espero que esteja bom :))
Comentem e deem estrelinhas se gostaram;))

Esse é realmente o último não vou fazer mais nenhum, bjs tchau até a próxima história ^*^

//////—-//////



Depois de mais um dia exaustivo no escritório finalmente o expediente acabou, alguém entra na minha sala e olho para ele.

— Itachi esse são os últimos documentos — ele fala e me entrega os papéis.

— Obrigado Dei — falo sorrindo e ele cora, mas rapidamente volta a postura séria.

— Não me chama assim aqui Itachi — ele fala desviando o olhar — sabe que não quero dar motivos para falarem de mim, mais do que já falam — ele fala cabisbaixo, levanto e vou até ele, levanto o rosto dele para mim, não gosto de ver ele triste.

— Dei — chamo baixo — sabe que não tem que se importar com o que os outros falam — falo fazendo carinho no rosto dele — tudo que importa é que eu amo você e os outros que se danem — ele me olha nos olhos e sorri triste.

— Também amo você Ita, mas você sabe que não gosto quando falam mau de mim, ontem fui na lanchonete aqui do prédio e tinha umas mulheres falando que eu só consegui um trabalho aqui por que durmo com você e mais um monte de coisas horríveis — ele fala e vejo a olhos dele encher de lacrimas.

Já faz 2 meses que estamos namorando e a 2 semanas saímos para comer e algumas pessoas da empresa nos viram, então começaram os boatos de que ele só conseguiu ser meu secretário por que faz de acordo com os outros "serviços extras" e isso tem o deixado extremamente triste e me deixado preocupado. Dou um selinho nele.

— Mas sabe que é mentira e eu sei também, você conquistou o lugar que tem Dei, você se esforça muito e isso todos veem até os outros sócios da empresa já te elogiaram pelo seu trabalho, você sabe disso eu sei disso então não ligue para os outros — falo tentando passar confiança, mas isso deixa os olhos dele ainda mais nublados e as lágrimas começam a cair.

— E.Eu sei que me esforço — ele fala chorando e eu o abraço — mas não gosto disso, os boatos estão cada vez piores, já falaram que eu durmo com qualquer um e que assim que consigo as coisas — meu coração aperta ao vê-lo assim, levo ele até o canto da sala onde tem um sofá e sento com ele no meu colo, abraço ele e sinto a respiração dele ficar mais pesada junto com os soluços.

— Vai passar — falo, mas não sei como consola-lo — eu sei que é mentira, você sabe e muitos desse prédio também sabem Dei — falo passando as mãos nas costas dele — os que falam isso tem inveja de você meu amor, por você ser lindo inteligente e uma pessoa maravilhosa, isso é pura inveja então não deixa isso te fazer mal, não gosto quando você fica triste meu amor — falo e puxo ele para olhar nos olhos dele que estão vermelhos e molhados ele limpa o rosto molhado e me olha parecendo mais confiante — deixa que falem e ignore você sabe que faz um ótimo trabalho e merece tudo o que tem, o fato de você namorar alguém tão lindo e gostoso como eu deixa os outros com inveja por perder um partidão desse — falo tentando anima-lo e ele sorri levemente me dando um tapa fraco no peito.

— Bobão — ele fala sorrindo e eu me sinto melhor por vê-lo sorrir.

— Sim completamente bobão por você meu amor — falo e sorriso dele aumenta, junto nossas testa e fecho os olhos — não se importe com os outos amor, se importe com você e com a sua verdade apenas isso o resto é resto — falo e ele balança a cabeça concordando — e claro se importe muito com seu namorado maravilhoso que ama você mais-que-tudo — falo e ele ri de verdade aliviando meu coração, junto nossos lábios calmamente e sinto o corpo dele relaxar sobre o meu, logo sinto os braços dele ao redor do meu pescoço e agarro a cintura dele o pressionando para baixo e fazendo pressãocom meu membro que começa a acordar conforme o beijo fica mais intenso e ele rebola em cima dele.

Meu novo secretário Onde histórias criam vida. Descubra agora