Descobrindo e revelando

18K 1.1K 2.3K
                                    



Cheguei no setor que eu mandei ele ir e olho para todos os lados, mas não o vejo e começo a ficar nervoso, vou na primeira pessoa que vejo na frente.

— Cadê o Deidara — a garota se assusta.

— Senhor e..eu acho que ele foi no depósito com o Keita pegar um — — ela nem terminada de fala e eu saio correndo até o depósito, chegando lá vejo uma cena que me deu uma raiva e uma dor enorme no coração o Deidara estava embaixo de um cara que deve ser o tal de Keita ele olha para mim de olhos arregalados.

— I..Itachi — ele fala e o garoto sai de cima dele — não é o que você está pensando — ele fala, mas eu não escuto, eu estou com tanta raiva que só tenho vontade de socar a cara desse Keita, passo por ele e pego no braço do Deidara e saio puxando ele para a minha sala, as pessoas me encaram, mas não ligo.

— Itachi está me machucando — ele fala quando chegamos na sala, eu viro para ele e ele me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Começo a andar de um lado para o outro tentando me acalmar para não fazer nenhuma besteira.

— Itachi... sei que você está pensando besteira, mas não é isso — ele fala com voz de choro e olho para ele que se encolhe.

— Como você quer que eu não pense besteira, eu mando você para um lugar, você demora e eu vou atrás de você, quando te acho você está agarrado com um cara — falo olhando para ele com raiva, meus olhos começam a arder, estou quase chorando, mas não vou chorar.

— E...e..eu não estava agarrando ele, a gente caiu — ele fala eu rio com ironia.

— Claro caiu — falo irônico.

— Mas é verdade, eu fui pegar os documentos que você me mandou pegar, mas estavam no depósito e eu fui com o Keita pegar, só que era muito alto e eu nem ele alcançávamos peguei um banquinho para pegar a caixa, mas ela ia cair em cima de mim, o Keita me ajudou, mas o banco quebrou e ele acabou caindo em cima de mim, foi isso que aconteceu você tem que acreditar em mim Itachi — ele falava com o rosto vermelho chorando.

— Você jura que foi só isso? — pergunto suspirando e chegando mais perto de dele, ele encosta na porta e eu chego mais perto

— C..clar..claro que sim, eu não mentiria para você, nunca — ele fala baixinho ainda chorando.

— Então você não estava de rolo com aquele cara? — pergunto baixo ainda prensando ele na porta.

— De onde você tirou que eu tenho um rolo com alguém? Até porque eu amo você — ele fala tão baixo a última parte que se eu não estivesse tão perto eu não escutaria.

— Fala de novo — falo sério e meu coração dispara.

— Que de onde —— não deixo ele terminar.

— Não essa, a outra parte, o que você disse no final — falo e ele arregala os olhos e nega ficando vermelho — fala por favor — peço baixinho e chego mais perto sentindo sua respiração se misturar com a minha.

— Q..Que eu te amo — quando ele termina de falar sinto meu coração se encher de alegria, não aguento e acabando com a distância entre nós beijando ele com toda a vontade que eu sinto desde que eu vi ele pela primeira vez, eu peço passagem com a língua e ele concede devagar, eu sinto nossas línguas se tocarem e se enroscarem, sinto meu estômago borbulhar de felicidade, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, eu coloco meu braço em volta da cintura dele e puxo ele para mais perto grudando seu corpo no meu, ele coloca a mão no meu pescoço e fica puxando devagar meu cabelo, infelizmente o ar faz falta e quebro o beijo, mas não me afasto nem tiro a mão da cintura dele.

Meu novo secretário Onde histórias criam vida. Descubra agora