Antes
Vamos dizer que desde o momento que entrei nesse restaurante eu esteja babando muito por um menino lindo que nesse momento está na mesa da minha frente almoçando com alguém, ele é loiro de olhos azuis, tem a pele bronzeada, uma risada super escandalosa e o sorriso mais lindo que já vi na vida.
Ele olha para mim e fica vermelho o que faz com que a pessoa que está com ele vire para trás e me olhe, quando vejo quem é fico surpreso e a pessoa acena para mim, eu dou um sorrisinho para cumprimentar, mas ele fala algo para o loiro menor e vem até mim.
— Olá senhor Sasuke — ele fala
— Olá Deidara como você está? — falo
— Eu estou bem — ele sorri — eu estou almoçando com o meu irmão — "então o lindinho é irmão dele" sorrio — sempre almoçamos aqui aos domingos, o senhor está sozinho?
— Sim estou, a pessoa que vinha cancelou e eu decidi vir mesmo assim — falo.
— Há, então vem almoçar com a gente e eu te apresento o meu irmão — ele fala e eu quero muito sorrir, mas não posso demostrar interesse.
— Não vai ser um incômodo? — ele nega com a cabeça — então eu vou — falo e ele volta para mesa,fala algo com o irmão que fica mais vermelho e pede para o garçom colocar mais uma cadeira e pratos, eu levanto e vou em direção a mesa, chego lá o loirinho menor me olha e sorri corado, eu retribuo com um sorriso de lado.
— Oi sou Sasuke Uchiha prazer — falo apertando a mão dele e admirando ele
— O...oi sou Naruto Uzumaki, o prazer é meu — ele fala e eu sentei na cadeira do lado.
— Então Naruto esse é o Sasuke um dos meus chefes, mas eu trabalho como secretário para o irmão dele — fala Deidara sorrindo para o irmão que sorri de volta e olha para mim com aqueles lindos olhos azuis, os dois são parecidos, loiros de olhos azuis, mas tem algo no Naruto que é único e me agrada muito, fico olhando para ele até que Deidara tossiu um pouco para chamar nossa atenção, o Naruto cora e eu olho para o Deidara.
— Então o que vão querer comer? — Deidara pergunta.
Fazemos nosso pedido e começamos a comer, foi um almoço muito legal, o Deidara e o Naruto são super animados e não paravam de falar o que era engraçado, quando acabou o almoço Deidara vai embora para casa dele e eu fico com o Naruto.
— Então... posso levar você para casa? — falo para ele.
— Acho que não precisa, eu não moro muito longe e eu não quero dar trabalho — ele fala com vergonha.
— Não vai dar trabalho nem um, vamos? — pergunto e aponto o carro para ele que meio envergonhado vai em direção a ele, eu levo ele em casa (ele falo que era perto, mas não era não, são no mínimo uns 20 quarteirões) quando chegamos, eu paro na frente do prédio dele.
— Você disse que era perto, isso não é nem um pouco perto para mim — falo com a sobrancelha erguida e ele olha para mim todo vermelho parece um tomate.
— É... É q.que eu não queria dar trabalho para você, me trazendo aqui — fala olhando para o banco do carro.
— Não foi trabalho nenhum — sorrio e ele me olha, eu fico encarando ele até que ele desvia o olhar.
— Então ... Obrigado por ter me trago em casa. — ele fala e abre a porta, mas antes que saia eu seguro no braço dele.
— É... de nada e... e me passa seu número para mantermos contato e quem sabe um dia desses não marcamos algo — falo com vergonha, mas não demostro (acho que fui muito direto),ele olhou para baixo e depois olhou para mim, deu um sorriso bem grande e me entregou um papelzinho depois saiu correndo, eu olho o papel e vejo o nome dele e embaixo o celular dele, deito minha cabeça no volante e sorrio sentindo meu coração bater mais rápido, levanto a cabeça e vou embora ansioso para ver ele logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo secretário
FanficEle me deixa louco, com aquele longo cabelo loiro como o sol e os olhos azuis como céu, aquele corpo perfeito aquele jeito inocente mas sex, o jeito que ele fala comigo, tudo nele me chama atenção cada pedacinho dele me deixa louco. Contem lemon ;)...