N/A: Que comece o xingamento com essa autora, tadinha de mimm!!!
Gente, eu não consegui att ontem, mas ta aqui hoje!! Eu revisei esse cap, mas se tiver algum erro, sorry.Amo vocês, jujubinhas!🐶
.
.
.Harry estava frustrado.
Completamente frustrado e furioso.
Foi com uma ereção latejante que ele caminhou de volta para a casa que não ficava muito longe da Tomlinson's Fight. Seus pensamentos se resumiam em Louis, o beijo, a mão do menor em seu pau.
Eles iriam foder ali mesmo, não?
Sim.
Pelo menos se não tivessem sido atrapalhados por Jay.
Harry não tinha contato algum com a mãe de Louis, exceto às vezes que viu a mulher na academia para falar com Mark, ou no dia que foi até o andar de cima.
Mark...
Harry o venerava, era como o pai que ele nunca teve até o dia em que...
Aquele dia.
Maldito dia.
Harry lembrava com clareza do dia em que passou a repugnar Mark Tomlinson.
O pai de Louis já estava doente,abatido fisicamente e Harry decidiu visitá-lo assim que o homem recebeu alta do hospital. Mark era o exemplo de homem que Harry queria seguir, ele impulsionava Styles, acreditava nele e na força de seu talento.
Se Harry tivesse que escolher alguém que o incentivara como ninguém, certamente ele escolheria Mark.
Styles fora recebido por Johannah, ela o cumprimentou e ofereceu um copo com água, Harry não deixou de notar que os olhos azuis cristalinos como o mar da mulher eram iguais aos de Louis.
Aqueles olhos.
Harry amava aqueles olhos.
Os olhos que o desprezavam.
- É só seguir o corredor e dobrar a esquerda, a primeira porta. Louis está com ele, foi levar até ele uma sopa. - Jay disse e Harry apenas concordou com a cabeça, entregando-lhe o copo de vidro já vazio.
- Obrigado. - Ele agradeceu um pouco tímido e se dirigiu até o quarto seguindo as orientações de Jay.
Quando Harry avistou o quarto, percebeu que a porta estava entreaberta, ele se preparou para bater, mas assim que viu Mark sentado na cama, apoiado na cabeceira e Louis sentado a frente do pai e eles pareciam estar conversando, Styles decidiu esperar para poder entrar sem ser tão mal educado.
Foi quando aconteceu.
- Eu sinto muito. - Harry ouviu Louis dizer, o menor segurava em uma mão a colher e a outra o prato com a sopa.
Então veio a cena que Styles jamais esqueceu.
Mark atingiu o rosto de Louis com um tapa, a força que o homem usou foi o bastante para fazer Louis desequilibrar e derrubar o prato no chão.
Harry fechou a mão em punho e levou até a boca, uma forma de evitar um grunhido de raiva.
- Eu não quero ver você, Louis! - Esbravejou o homem. - Sai daqui sua bichinha!
Harry congelou.
Ele viu Louis se levantar apressado, pegar o prato e a colher que haviam caído no chão.
Styles pensou que era hora de sair dali, imaginou que não seria nada fácil para Louis saber que ele tinha escutado, e principalmente, visto tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape Of You (L.S)
Fanfiction" Louis acha que sorte vence lutas, Treinos vencem lutas... Obviamente ele está errado. Se eu toparia lutar com ele? É claro! Nós sabemos quem irá vencer..." AU onde Louis e Harry são lutadores, mas a verdadeira luta é sobre resistir um a...