N/A: PUTA QUE PARIU EU ATRASEI A ATT POR CAUSA DE RIVERDALE
Minhas jujubinhas!!! Me perdoem, mas aqui está essa tt.
Não vou mentir, achei meio bosta.
Perdoa meus erros e não desistam de mim.
Penúltimo Capítulo de SOY (CHOROS)
Espera...
O que?
Harry só podia estar à beira da loucura.
- Eu...eu não posso. – Louis fechou os olhos e apertou a cintura de Harry com força antes de suspirar e afastá-lo.
Styles sentiu como se não houvesse algo pior que a rejeição. Ele olhou desacreditado para Louis que apenas andava de um lado para o outro, esfregando as têmporas.
- Não pode? – Harry riu, se essa era a melhor desculpa de Tomlinson ele estava indo de mal a pior. – Você vem até mim...me toca, me excita e depois simplesmente diz que..não pode?
Louis percebeu quão ridícula era sua postura vista do ponto de Harry.
- Desculpe...eu só...- Louis queria Harry. Sim! Ele queria mais que tudo tocar cada pedaço de pele do maior, ele queria deixar gravado suas digitais entre as tattoos que pintavam o copo de Styles , o problema era o lugar em que ele pretendia fazer isso.
- Então me fala, Louis! – Harry ergueu os braços como se esperasse um golpe, ele olhou para cima, observando o teto velho da Tomlinson's Fight enquanto ouvia a respiração pesada de Tomlinson.
- Ele não aceitava, tá bem?! – Louis gritou como se aquelas palavras rasgariam sua garganta se ele as escondesse por mais tempo.
Louis parou de andar e encarou Harry, ele tinha vergonha de contar cada coisa que saiu da boca de seu pai antes de morrer.
Harry se aproximou e segurou o rosto de Louis entre as mãos e o beijou lentamente nos lábios, eles se olharam, sem quebrar o contato por alguns segundos até Styles ter coragem de confessar que ele sabia exatamente o que Louis queria dizer.
- Eu sei...eu vi...o dia da sopa, esse dia nunca saiu da minha cabeça. – Harry confessou e sentiu Louis segurar seus pulsos e afastá-lo.
- Você sabia de tudo o tempo inteiro? – A voz meio embargada de Louis fez com que Harry se arrependesse de ter contado a verdade, mas era tarde demais. Styles confirmou com a cabeça e mordeu o canto da boca sem saber qual seria a reação de Louis. – E você continuou me tratando como lixo?
- Eu ia..droga! Eu ia falar com você, mas ele morreu e depois...você me tratou com desprezo e eu achei que se te atingisse...- Harry tentou se aproximar mais uma vez e Louis segurou seu pulso antes que o tocasse. – Você iria pelo menos me olhar...
- Sendo um completo idiota? Me diga Harry, você achou que me diminuindo porque meu pai gostava mais de você iria me fazer te admirar? – Louis riu ironicamente. - Porque sinceramente você só conseguiu o contrário.
- Só me escuta... – Harry fungou. – Quando eu entrei por essa porta há três anos atrás...eu te vi, eu...eu quis você desde o primeiro momento.
Louis estudou os movimentos de Harry, ficou confuso quando viu uma lágrima solitária rolar pelo rosto pálido de Styles.
- Três anos, Harry? – Um sorriso levado apareceu nos lábios de Louis, mesmo em meio a uma confusão ele sabia que ouvir aquilo mudava todas as coisas.
Harry era apaixonado por Louis.
Harry era gay.
Harry era um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape Of You (L.S)
Fanfiction" Louis acha que sorte vence lutas, Treinos vencem lutas... Obviamente ele está errado. Se eu toparia lutar com ele? É claro! Nós sabemos quem irá vencer..." AU onde Louis e Harry são lutadores, mas a verdadeira luta é sobre resistir um a...