N/A: OLHA A SAFADA QUE NÃO POSTOU ATT NO DIA QUE HAVIA PROMETIDO.
GENTE ME PERDOA, EU NUNCA CONSIGO.
Eu quero dar um abraço apertado em você.
Sim, você!
Você que lê minhas histórias, que comenta, que fala para amigxs, que reclama que eu atraso att.
É por sua causa que eu estou aqui e quero agradecer por me deixar escrever.
Este é o último capítulo de Shape of You e quero avisar que ficarei sem postar fics por um tempo, vou aproveitar para estudar sobre outros assuntos e esperar a inspiração vir com uma outra boa história.
Mas aqui vai um Spoiler: Já tem fic no gatilho para a minha volta.
Obrigada mais uma vez, eu amo vocês jujubinhas.
Fui!
;)
30 DE ABRIL - 3 DIAS ANTES DA LUTA
Harry treinou com Louis, é claro que eles discutiam mais do que treinavam e de vez em quando um acabava provocando o outro, mas se você perguntasse a Harry Styles se tudo estava indo bem, ele somente diria: Sim.
Niall e Zayn não deixavam passar as observações que Louis fazia sobre os avanços de Styles no treinamento com ele pela madrugada, Malik chegou até a afirmar que treinando dois horários, Harry acabaria cansado demais para o dia da luta.
Por isso, depois de argumentarem por quase duas horas, Niall e Zayn convenceram a Louis sair com eles naquela noite e de quebra, ainda levar Harry junto.
É claro que Styles aceitou na hora, mas Louis parecia ainda relutante em ir na companhia de Harry. Ele não sabia se conseguiria se comportar "normal" perto do cara que ele fodia nos últimos dias.
- Você parece nervoso. - Niall comentou com amigo quando adentraram o Snickers, um bar que eles frequentavam vez ou outra. - Tá tudo bem?
- Corro o risco de perder minha academia, então não. Não está nada bem. - Louis não queria soar rude, mas ele não estava para o clima de ir curtir com os amigos quando sua academia estava praticamente fugindo de suas mãos.
- Louis , acho que sabemos o quanto você está preocupado, mas descontar em nós não vai proteger a academia. - Zayn advertiu e olhou em volta, a maioria das mesas estavam ocupadas, eles foram até o meio do bar e viram que havia um grupo de motoqueiros bebendo cervejas e rindo muito alto.
- Vamos procurar alguma mesa perto do Jukebox, eu adoro vir aqui e poder colocar música de verdade para essas pessoas. - O irlandês debochou e arrastou os amigos para uma mesa que estava praticamente escondida no meio de tanta gente.
Os três sentaram e depois de um tempo apenas observando em volta, Zayn sentiu o celular vibrar, tirou-o do bolso e começou a digitar qualquer coisa que Niall e Louis pagariam para saber.
- Aposto que é o Liam. - Horan comentou com malícia, Louis teria percebido se não estivesse olhando para o nada, com os pensamentos em todo os lugares possíveis, menos ali.
- Ele está lá fora, queria saber se já estávamos aqui. - Zayn respondeu ao amigo sem se importar com a insinuação que o outra tinha acabado de fazer.
- O Harry vem, Louis? - Niall tentou puxar assunto com Tomlinson e acabou sendo ignorado. - Louis? Ei, cara!
Niall tentou tirar Louis do transe, balançou a mão na frente de Tomlinson, até que conseguiu sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape Of You (L.S)
Fanfic" Louis acha que sorte vence lutas, Treinos vencem lutas... Obviamente ele está errado. Se eu toparia lutar com ele? É claro! Nós sabemos quem irá vencer..." AU onde Louis e Harry são lutadores, mas a verdadeira luta é sobre resistir um a...