N/A: \O/ Para a felicidade geral da nação, a história vai se prolongar (espero que não muito!) e... Terá revezamento.
O Dani anjo me ajudou de novo e escreveu parte da parte hot! (ahahah) E ele elogiou e me deixou muuuito feliz! *----* Obrigada,Dani!
Bom, fico por aqui! espero que curtam a leitura!
Xx
______________________________________________________
Desde o dia em que Zayn e Liam tiveram relações sexuais, nunca mais voltaram a falar sobre o assunto. Por mais que tentasse disfarçar, Zayn sentia-se estranho perto de Liam. Não demonstrava por fora, mas sua mente girava fazendo uma tour por todos os momentos vividos naquela noite toda vez em que tocava em Liam. A cada abraço, a cada beijo na bochecha, até mesmo em apertos de mãos. O contato fazia-o estremecer. E ele sempre negava qualquer tipo de pensamento que pudesse deixá-lo excitado, embora sempre se sentisse assim perto do amigo. Ele não podia se sentir assim, afinal, ele era hetero e casar-se-ia com a mulher de sua vida, como a própria dizia.
Liam tentava – a cada dia – ficar mais e mais próximo do moreno. Com a desculpa de que eles eram melhores amigos.
“E melhores amigos cuidam sempre um do outro, certo?” Liam pensava sempre, iludindo a si mesmo de que a proximidade era apenas por amizade e preocupação.
Porque abraços e beijos na bochechas eram absolutamente normais entre amigos. E dormir – literalmente – na mesma cama era normal também...
Então, por que eles sentiam-se estranhos ao fazerem isso agora?
Uma nova conversa teria que acontecer. Nenhum dos dois estava suportando aqueles novos sentimentos. Enquanto a mente dizia “você é hetero”, o corpo agia de forma contrária, pedindo sempre por uma aproximação maior.
Zayn estava sempre saindo com Perrie para resolver as coisas do casamento enquanto Liam estava solteiro desde o término com Sophia.
O casamento de Zayn aconteceria em um mês para desespero de Perrie, das fãs e, subconscientemente, de Liam.
Durante essa semana, a banda estava em recesso, exatamente por esse motivo. A próxima folga seria apenas no dia oficial do casamento.
Era o tempo de últimas provas de roupas, de finalizar a decoração da festa, de enviar os convites.
Zayn estava uma pilha de nervos e, por qualquer motivo, brigava por tudo e com todos.
- Não! Ela pediu brancas! – Zayn falava nervoso ao telefone enquanto andava em círculos pela sala de sua casa – Como assim “não tem rosas brancas”?! – berrou – E por que compraram amarelas sem me consultar antes?! – continuou no mesmo tom de voz.
Era raro Zayn se exaltar daquela maneira. Para que isso acontecesse era preciso muito e aqueles decoradores estavam conseguindo isso. Perrie estava conseguindo isso...
- Não... – falou mais baixo, mas ainda irritado – Não, obrigado, vou procurar em outro lugar. – disse, por fim, finalizando a ligação.
Bufou e dirigiu-se ao sofá, jogando-se no mesmo e encarando Liam sentando ao seu lado. O mais novo olhava-o preocupado.
- O que foi, Liam? – perguntou grosseiramente, fechando os olhos com força.
- Você está exausto e ainda falta um mês... Você está exagerando... – Liam falou um pouco hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand (Terminada)
FanficApenas uma noite...Ele sabia que seria assim...Ou não... Inconscientemente, a esperança ainda martelava sua cabeça...Ela é a última que morre...