Cap 25°

970 54 0
                                    

Embora ele me mate,
ainda assim esperarei nele;
certo é que defenderei
os meus caminhos diante dele. 
Jó 13:15
________________________________________

(...)

_ Pensei que iria morrer.....

_ Está tudo bem agora...

_ Eu só não quero te perder!

_ Não irá.

_ Vou para o quarto, obrigado pelo lanche.

_ Por nada. Fique a vontade.

Ele sobe as escadas com dificuldade! Então corro para ajudá lo;

_ Não precisava!

_ Eu sei que precisava sim! Agora vamos!!

O coloco na cama e saio do quarto!
Entro no meu e fecho a porta com a chave! (Prevenção)

Pensamentos a milhão... várias imagens do passado volta a tona... De como tudo era e como esta...
Como a vida pode mudar em apenas frações de segundos...
Antes pensava que iria ser "feliz" com o obreiro Fernando e hoje não sei nem quem sou..
Mas o mais estranho é que uma certeza está dentro de mim, não sei bem o que é.... Apenas sinto ela dentro do meu ser...
Vou apagar o passado, ou ao menos tentar, quero recomeçar.... ter uma vida nova! Com novas escolhas! Novos objetivos! Ser quem eu nunca fui! Não me importa mais nada! Porque importaria? A vida é isso... Se não tivermos atitudes passaremos despercebidos!
Sei que não é fácil ser forte quando o mundo está caindo aos teus pés! Minha vida está como uma semente: quando aparece que vai crescer, vem alguém e a corta! E sempre sobra apenas o restinho. Mas quando ela chega no momento que está com galhos e frutos... vem várias pessoas pouco a pouco e vai tirando, primeiro começa com um fruto aqui e outro ali e quando vou ver estou no zero novamente.

Caio de joelhos e coloco o rosto no pó!

_ Senhoooorrrr!!! Me ajuda Pai!!!! Naaaoooo aceito ficar assim! O que eu devo fazer? Senhor, eu preciso saber o que Tu queres de mim! Por favor! Eu não sei, minha vida está quase destruída, um buraco está dentro de mim, não aguento mais chorar, não aguento mais viver assim, não aguento mais esse sufoco, Senhor com todo o respeito! Mas cumpra com a Tua palavra! Foi a Tua palavra que disse que todo aquele que te busca te achá! Estou te buscando e quero te achar! Achar pra sempre, não durante alguns dias ou anos! SENHORRRRRRRRRRRR!!!!!! Me ouça por favor...

Continuo de joelhos, falo cada palavra com toda a sinceridade que a dentro do meu ser, parei e análisei, vi que minha vida não está como deveria está!  Algo há de errado em mim! 

...

06h45

Dim Dom Dim Dim....

Acordo com meu celular tocando, estou deitada no chão, meu rosto está inchado, vermelho, meu corpo está todo dolorido! Mas dentro de mim algo mudou! Sei que mudou!!

Vejo que tem 17 ligações perdidas da minha mamãe!

Então ligo novamente....

Ligação on

_ Mãe o que houve?

_ Filha, tenho a melhor notícia que vai ouvir hoje!

_ Então diga!

_ Deixe tudo pronto, às 13h00 estarei aí com alguém super especial!

_ Massss....

Lição off

A escolha certa de uma futura esposa de pastorOnde histórias criam vida. Descubra agora