Boa leitura 📃
____________Olá meu nome é Jung Eun-bi mais todos me chamam de Eunha, tenho 17 anos e atualmente estou morando na Coreia do sul em suel com meu irmão mais velho SeokJin, meu irmão tem 23 anos, moramos numa casa não muito grande nem muito pequena de dois andares, desde que me lembro sempre foi eu e o jin no mundo, nossos pais morreram num acidente de carro, na época éramos pequenos então moramos com a nossa avó no Brasil até jin ficar maior de idade, nossa avó faleceu e jin como era maior de idade já comprou essa casa desde então moramos eu e ele aqui, estou no segundo ano do ensino médio, jin não está mais na escola, já acabou seus estudos ele trabalha de cozinheiro chefe num dos melhores restaurante aqui de suel.
Eunha pov on.
Era segunda-feira, todos os alunos da manhã faziam cara de sono menos eu. sempre fui a nerd da sala então eu era a única animada ali por que as férias finalmente tinham Acabado. Bateu o sinal para todos os alunos entrarem na sala e adivinha? Fui a primeira a entrar.
Sentei na segunda carteira da frente e ao meu lado sentou Jennie kim minha melhor amiga e uma das únicas que eu tenho nessa escola.
Jennie: eaii amiga como foi as férias? – Jennie fez uma cara de animada como se nas minhas férias eu tivesse ido a Disney
Eu: Yah... Não faça essa cara de como se nas minhas férias eu tenha ido a Disney ou algo do tipo, como sempre foi normal, sala da sala quarto do quarto cozinha e da cozinha banheiro e nada mais– faço uma cara de irritada. Nunca gostei de falar de como foi minhas férias nunca acontecia nada de bom era sempre as mesmas coisas
Jennie: Aish... Eunha tá na TPM é eu em, não tenho culpa não.
Antes que eu pudesse pedir desculpas para Jennie, a professora entrou na sala e consigo mas dois alunos. Meu Deus e que alunos o de cabelos escuros vamo se dizer puxado para o castanho escuro, com o uniforme da escola que vamos dizer que com aquele uniforme ele ficou tão... Tão... Lindo que isso Eunha se controle-se não é hora de se apaixonar. Fui tirada dos meus pensamentos quando Jennie me deu uma cotovelada, a olhei com uma cara de raiva.
Jennie: tá com sorte em– Jennie sussurrou mais a olhei com uma cara de quem não entendeu e só aí quando senti um ser ocupando a carteira a trás de mim que estava fazia pude entender o que Jennie quis dizer me virei para trás rapidamente no intuito de ver quem é.
Quando olhei era ele o menino que quando entrou na sala chamou minha atenção. Ele percebeu que o olhava e deu um sorrisinho de lado, meu Deus que sorriso mais lindo. Se controla Eunha se controla.Professora: Eunha e jungkook agora não é hora de conversa, por favor prestem atenção– fui tirando dos meus pensamentos com a professora chamando minha atenção rapidamente virei para frente.
Eu: desculpa professora....
Professora: Tudo bem Eunha só não rápida de novo ok?
Assenti nervosa, professora voltou a explicar ou sei lá o que ela estava falando só sei que foi a primeira vez que não prestei atenção no que a professora falava olhei de relance para Jennie ao meu lado e ela sussurrou um:" foi por pouco em" e balancei a cabeça assentindo e me virando para frente.
As primeiras três aulas passaram tão rápido que já era hora do recreio- Jennie estava me esperando na porta em quanto eu terminava de guarda meus materiais, como o menino que sentava atrás de mim fazia o mesmo, estava terminado quando chegou o outro menino que tinha entrado hoje mais cedo junto com jungkook na sala.Xxx: anda jungkook vamos perde nossos lugares na fila os outros estão nos esperando anda logo.
Jungkook: calma Jimin hyung estou indo– eles iam saindo da sala quando jungkook olhou para trás, olhando em minha direção e dando um sorriso mostrando os dentes. Meu Deus ele parece um coelhinho. Corei na hora mais dei um sorrisinho, ele então se virou para frente e saiu da sala, sai em seguida encontrando Jennie com um sorriso enorme no rosto.
Jennie: o que foi que acabou de acontecer lá dentro? E quem é ele? E quem é o bonitão que tava com ele?
Eu: calma uma pergunta de cada vez– falei começando a andar para o refeitório
Jennie: fala logo, responde minhas perguntas– Jennie falou me seguindo
Eu: Aish... O bonitão se chama Jimin, o outro é o jungkook, E eu... Eu..... Também não sei o que aconteceu lá dentro.... Pera....EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU LÁ DENTRO– falei quase tendo um ataque e parando de andar
Jennie: Ahhh o Jimin é tão gato... PERA.... Que você tá dando ataque você só deu ataque uma vez na vida e foi quando...pera.... QUE VOCÊ ESTA APAIXONADA PELO JungKook?– Jennie perguntou a última parte sussurrando.
Continua....
______________________
Espero que tenham gostado, Até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Colegial- Jungkook e Eunha
RomansaEunha uma menina, linda e fofa por fora e grossa e amarga por dentro, que só tinha se apaixonado uma vez na vida, e Jungkook um menino rico e mimado, que depois da sua última paixão deixou de acreditar no amor. Eunha e Jungkook duas pessoas total...