Anna On
Descemos, eu não tinha levado a muleta pois Willyan havia me levado no colo, ele me colocou no sofá e ligou a tv faltando 40 segundos para a maratona começar, aiai to ferrada, me tira daqui produção!
Ele sentou-se do meu lado e me deu um selinho, quando do nada o filme começa, ai que medo!
Durante o filme eu imaginava aquelas senas comigo nelas! Tipo um demônio me puxando pelo pé quando durmo, ou as coisas de casa quebrando do nada, faltando energia e depois voltando sem aquele jarrinho na estante... Socorro!
Comecei a ficar nervosa, como estava de luz apagada não dava para ver minha face de desespero e angústia que se passava naquele momento em minha mente.
Willyan colocou a mão na minha, e percebeu que eu estava gelada por causa de um filme de terror tão leve que crianças assistiam de boas... Ou quase né? Eu tenho 14 anos e faço quinze logo!
Bom, quando o primeiro filme chegou ao final eu... faleci! Imaginei Willyan levantando do sofá gritando e eu indo ajudar, quando na verdade ele está possuído e me joga contra a parede me esmagando e me matando. AI QUE MEDO!Willyan mesmo com a luz apagada percebe e ri, coloca a mão sobre meu ombro e me beija no rosto...
Willyan: Vamos subir?
Anna: Vamos... Please!
Subimos as escadas e entramos no quarto, deitei do lado direito onde ficava a parede e me virei para a mesma, ele deitou-se do meu lado e virou de costas onde dava para ver a lua pela janela...
No dia seguinte levantamos e eu fui para a escola, gente foi tão fofinho, ele pegou na minha mão bem na frente de todo mundo mesmo eu estando com as minhas roupas masculinas e capuz, as garotas quase chorando nos pés e os garotos rindo da cara dele, olhei com cara feia para Matheus. Ainda bem que Willyan estava do meu lado para me ajuda com a muleta... Bom, bem que tínhamos feito progresso naquele dia pois logo após entrarmos o professor de matemática perguntou algo que não ouvi sobre a matéria, "Muito bem" ele disse, ai que bom!
Durante o intervalo eu fiquei em minha árvore de sempre... Via Willyan passeando e acenando quando me via, estava até engraçado, depois do intervalo ele me veio com a seguinte notícia:
Willyan: Você já pode tirar a muleta hoje a tarde né?
Anna: Sim! Graças a Deus...
Willyan: Hoje tem uma festa com o tema games! Bora? A por favor! Quero você maravilhosa!
Anna: Ok... Mais Você vai me apresentar aos seus amigos?
Willyan: Sim, eu pretendo.
Anna: Então vou como você pediu: Maravilhosa.
Seguimos para casa e fomos retirar o gesso, que alívio! Logo após fomos ao shoping, mamãe me deu um cartão de crédito, fazia séculos que eu não comprava roupas descentes!
Comprei um conjunto lindo!
E dali mesmo fomos para a festa gigantesca, era na casa de um tio de Willyan, ele me apresentou a todos, quando vem sua tia e pergunta se eu era a namorada dele, eu olhei nos olhos deles que pareciam ter sidos iluminados por Buda, ele sorriu de lado e confirmou com a cabeça, eu sorri... Lucia era o nome dela. Ela me abraçou e cochichou em meu ouvido "Cuide bem do meu neguinho" Eu sorri...Willyan parecia se divertir, ele me havia apresentado aos amigos e ficou jogando no x-box do primo, dançando com a galera, eu queria um ar fresco e os deixei sozinhos...
Já fora da casa sentei-me em um banco e fechei os olhos respirando o ar, ja era de noite... Quando sinto nas minha cintura alguém me apertando, quando olho para trás são dois homes bêbados que me seguram pelos braços e começam a rasgar as alças do meu vestido, quanto mais que eu me esforço não dá, eles colocaram um lenço na minha boca para não conseguir gritar e começaram a rasgar mei vestido.
Xxxx: Agarra pelas mãos que eu tiro a roupa, e você docinho fique bem quietinha! - Disse apontando uma faca, Socorro!
Consegui rasgar no dente o lenço da minha boca, gritei e Willyan saiu de lá de dentro com o primo, os bêbados apontaram a faca a eles, enquanto eu estava com o sutiã a mostra graças a rasgada. Quando do nada mais 5 homens saem de lá de dentro e assusta os 2 idiotas! Willyan arrancou sua blusa e deu para mim, gente meu vestido virou saia presa ao cinto, que vergonha!
Willyan me abraçou e eu percebi que levei uma facada na mão, vieram com o kit de primeiros socorros e me ajudaram, que dor!
Voltamos para casa e eu fui para o banho, mais não! Esqueci minha roupa, Afe mano... Sai de toalha e fui direto para o quarto, estava trancado, bati na porta e Willyan abriu. Colocou a mão na minha e falou:
Willyan: Você está ligada que se eu puxar ja era. -Disse com aquela carinha de malicioso.
Anna: Solta Please? Vou pegar minhas roupas e você vira! Se espiar eu te puxo pelo pé a noite.
Peguei minha roupa bem em cima da minha poltrona, retirei a toalha enquanto Willyan estava de costas, vesti e coloquei a mão no seu ombro e o virando devagar, enquanto aproximava minha boca e ele me puxava para si, o beijo foi demorado mais paramos por falta de ar, quando ouvimos a mamãe gritando:
Lucy: Vão comer algo?
Anna: Não obrigado!
Willyan combinou que dormiria no meu quarto o último dia, e assim foi feito, no dia seguinte...
E aí galera blz? Bom queria pedir obrigado pela opinião de Gabi_Mrqs pelo tema games!
Queria mandar salve para: ThaynaraLaurindo, Brenda1588, Wesley Bahiense, Mariana Fernandes, Manoela Marques, e por último agradecer a todos que acompanham o livro! Bjokas coisas lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Popular (Em Revisão)
Teen FictionAnna é uma garota que estuda no ensino médio, primeiro ano, ela sofre Bullyng "A esquisita nerd" "A sem noção" "A Mal Cuidada" Willyan é um garoto que estuda no ensino médio, primeiro ano, ele era o mais popular, na verdade ainda é... Desejado po...