Nova Amizade

1.6K 97 37
                                    

  Anna On

  No dia seguinte levantamos e fomos tomar café, antes fiz minha higiene diária e fui para a escola, dessa vez peguei roupas femininas que definiam meu corpo, calça jeans feminina bem apertadinnha e deixei meu capuz de lado, soltei meus longos cabelos e fiz uma make básica, bem básica...

  Fomos para o colégio de mãos dadas, passamos o dia juntos enquanto eu ajudava no dever, o professor já estava totalmente orgulhoso do fato de que Willyan se tornou um homem exemplar, e eu também estava orgulhosa desse acontecimento, muito orgulhosa mesmo!

  Na hora do intervalo eu fiquei em baixo da minha árvore de sempre, só que dessa vez veio uma garota loira e alta de olhos azulados e particularmente bonitinha, ela sentou-se do meu lado e perguntou:

  Xxxx: Com licença, pode me dizer se eu estava na sala certa essas primeiras aulas?

  Olhei para o papel e dizia 1A... Essa era minha sala!

  Anna: Mocinha, você foi para B, a A é a minha, depois do intervalo você me segue ok? Qual o seu nome amor?

  Xxxx: Angélica

  Anna: Prazer, sou Anna!

  Angélica: Bom, oque você está achando do primeiro ano?

  Anna: Ótimo, verdade inovador! Qual sua idade?

  Angélica: 15... Faço 16 logo logo!

  Anna: 14, também faço 15 logo!

  Angélica: Tão novinha, adiantada...

  O sinal tocou e eu fui para sala junto com ela, ela me agradeceu e sentou na minha frente que estava vazia, automaticamente ficando na frente de Willyan, que puxou um papo com ela, eles pareciam ter se dado bem, bem até de mais... Olho vivo!

  Eu e Willyan fomos para casa estudar ainda mais, ele estava ficando bem evoluído, suas notas de 0.7 foram para 8.5, *PALMAS*, mais antes ouvi Angélica nos chamando e dizendo:

  Angélica: Hey, pombinhos! Posso ir com vocês? Eu cheguei no meio do ano to perdida...

  Anna: Claro, né Willyan?

  Willyan: Sim claro, uma boa colega, sensei...

  Anna: Da para parar de me chamar de sensei?

  Willyan: Minha Nega...

  Angélica morreu de rir, eu junto, fomos quase sem ar para casa, mamãe não estava, deixou um bilhete dizendo:

  Anna, tive que sair para resolver negócios da empresa, Willyan vai ficar aí, se quiser trazer alguém eu agradeço,  JUÍZO VOCÊS DOIS SOZINHOS!

  No final do dia eu vou pedir a ela para ficar lá em casa, acho que assim eu garanto meu pescoço. Seguinte: Antes de chegar em casa eu pergunto se ela mora sozinha! Quando eu avistei a casa eu falei rapidamente:

  Anna: Angélica, você mora com seus pais?

  Angélica: Não, eles estão no Caribe, eu resolvi vim para cá para descansar um pouco deles enquanto curtem a viajem, daqui a uns meses eles voltam para morar aqui!

  Anna: Ok... Então que tal você ficar aqui essa temporada? Mamãe está em uma viajem de negócios e volta logo... Oque acha amor?

  Willyan: Seria ótimo sua companhia Angélica!

  Angélica: Vocês pediram com tanto carinho, lógico que eu vou ficar aqui!

  Subimos e eu comecei a explicar a matéria e eles respondendo logo depois, foi ótimo, os dois pareciam está por dentro da matéria, mais me sinto tão útil ajudando eles... Uma luzinha no meu coração ascende a cada sorriso dos dois.

  As 4:30 paramos e fomos comer, eu fiz uns mistos quentes para nós 3 e uma pipoquinha básica, pois íamos ver filmes até bem tarde, não tinha mamãe para ficar falando: "9:30, hora de bebê ir dormir" que coisa!

  Assistimos séries depois de muito debate entre os deputados da câmara contra a Petrobras... Arrow foi o resultado das votações 2x1.

  Seguimos até 11:40, se fosse mais tarde iríamos acordar feito zombies. Willyan foi dormir no quarto do meu irmão e Angélica comigo, fechei os olhos e em uma fração de segundo a porcaria do despertador grunia nos meus ouvidos fortemente, da vontade de dar uma de Jason, uma picareta naquele despertador seria o melhor remédio para enchaqueca! Levantamos e fomos correndo disputando o banheiro, olhei para o quarto do meu irmão e Willyan estava na porta do mesmo, eu e Angélica corremos e eu entrei primeiro, logo depois bati a porta na cara de Willyan rindo dentro do banheiro fazendo minha higiene.   
  Willyan e Angélica ficaram conversando, também é minha culpa ter chamado ela para morar aqui, agora vou ficar toda ciumenta por causa de uma menina tão legal, Patético...

  Sai do banheiro e não falei uma palavra para Willyan, e assim foi no caminho, só ele e Angélica batendo papo, na escola eu só dava resposta e calada como se estivessem passado super cola na minha boca, só com os meus pensamentos confusos como todos sabem como são...

  No recreio eu fui para minha queria árvore, assim como Angélica...

  Angélica: Sabe... Willyan ta meio triste com você

  Anna: Errado, eu estou zangada com ele, só sabe ficar com as "amizades" e esquece que eu existo, isso é totalmente insuportável!

  Angélica: Mais ele falou que você que está se afastando!

  Anna: Do que adianta ficar colada se para ele eu não existo? Afe Angélica sério que ele falou isso?

  Angélica: Sim claro.

  Ela parecia estar mentindo, mais acho que ela não seria capaz de uma coisa dessas, ela gosta tanto de nos ver juntos... Eu acho.

  O sinal tocou e eu entrei...

  Willyan On

  Anna ultimamente anda tendo ataque de ciumes, é melhor ninguém saber, ninguém mesmo, nem Angélica, tomara que ela não invente nada sobre mim, né?
  O sinal tocou e foi a mesma coisa, Anna ficou quieta o tempo todo até pedir para ir ao banheiro, acho que ela estava um pouco infeliz, do nada Angélica vira e pergunta:

  Angélica: Como está você com a Anna?

  Willyan: Estranho.

  Angélica: Ela disse que você só fica com as "amizades" e não da atenção a ela, também falou que iria se afastar de você pelo fato de que não estava gostando mais de você, e que você era um idiota.

  Willyan: Tanto faz. -Tanto faz nada! Como assim? Eu amo ela...

  Professor: Parem de conversar e prestem atenção na aula vocês ai de trás! -Enquanto Anna entrava com um olhar de chamas... Sério que ela quer se afastar de mim?

 



Oi gente! Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o livro, e obrigada a Leticias2002 e MaahCataneo por adicionarem esse livro a biblioteca de vocês, tamo junto! Se quiserem salve no próximo capítulo galera, só deixar nos comentários!

Salve para as vacas: ThaynaraLaurindo e Gabi_Mrqs

Bjokas coisas lindas! ♥
 

 

O Idiota Do Popular (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora