Será Que O Perdão É O Sinônimo Da Traição?

1.2K 84 20
                                    

Anna On

Acordei com o grunido esganiçado do despertador fazendo uma raiva permanecer nos meus sentimentos. Para mim nada havia acontecido no dia anterior além de eu ter subido para dormir em minha cama tão confortável que me fazia esquecer dos meus sentimentos mais profundos. Fui para o banheiro e encontro Willyan na porta do quarto do meu irmão, simplesmente entrei primeiro e automaticamente fechei a porta, porém antes de a fechar por completo vi as bochechas do indivíduo corarem, será de vergonha ou arrependimento? Talvez uma pergunta que eu nunca terei total resposta não é mesmo?

Desci logo depois de me preparar de ir para escola, hoje optei por um calça jeans clara alta, colocando minha blusa preta regata dentro e logo depois uma jaqueta do mesmo tom da calça. Make básica para não chamar a atenção.

Tomei um cafezinho e preparei meu lanche, se eu continuar comendo porcarias na escola vou virar uma baleia. Quem diria que eu mudaria tanto por causa de um idiota de um popular sem noção não é mesmo? Por que será que tenho a impressão que já ou vi "O Idiota Do Popular"...?

Seguimos a pé, só que dessa vez foi diferente... Ele me pediu desculpas e eu simplesmente disse -Quero um tempo Willyan, só isso... eu gosto muito de ti, mais um tempo vai ser melhor._ Seguimos conversando em outros assuntos, é bom ver que ele está preocupado em não mecher na ferida. Agradeço a ele por me entender tanto.

Chegando na sala arrumamos a mesa, foi ai que percebemos que É SEXTA-FEIRA, obrigada nossa senhora das meninas Preguiçosas por me ajudar neste momento tão constrangedor.

Sentei-me do lado de Willyan, expliquei a matéria novamente, ele conseguiu fazer de boa sem pedir ajuda novamente. A... esqueci de dizer que meu aniversário de 15 anos e daqui a um mês! 17/07, minha mãe ligou avisando que iria voltar uma semana antes para preparar uma festa de ficar na memória de todos os indivíduos que estiverem ali presentes. Vai ser de mais!

O recreio foi o mesmo, eu conseguia ver de baixo daquela árvore Angélica colocando a mão na bunda e fazendo cara de dó, pelo visto deixei uma marquinha registrada, só que no bumbum!

O dia passou mais rápido do que esperado, só que teve ums prova surpresa de física, consegui fazer de boa e tenho absoluta certeza que Willyan fez regularmente, pois nós havíamos estudado isso ontem, e Angélica também deve ter se dado bem, me arrependo profundamente por ter cometido tal erro, sem noção! Se eu tivesse outra chance deixava minha marca de novo, dessa vez do outro lado!

Fomos para casa tranquilamente comentando as perguntas feitas naquele pedaço de papel, Willyan com certeza se deu bem, e eu melhor ainda... Claro né, sou nerd! (E convencida admito). Ainda no caminho sinto Willyan me pegando pelo braço e fazendo carinho com as pontas dos dedos em meu rosto, senti minhas bochechas queimarem sendo automaticamente motivo de suas risadas, Que vergonha!

-Não sei se você pode me perdoar, mais espero que você pense... Amanhã a esta mesma hora quando voltarmos para casa, quero que você me de a resposta de que tanto preciso._ Falou devagar e claramente me fazendo de vermelha, a roxa, ele me abraçou e eu simplesmente aceitei, estava com saudades do seu calor e seu perfume que me conforta quando eu preciso de um ombro para me ajudar nas horas mais precisas. Ele deu um beijo carinhoso na minha testa e continuamos andando, eu simplesmente fiquei muda com sua ação e assim foi o resto do caminho.

Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi comer, eu estava com uma fome de leão, ou melhor... dos meus animais favoritos, os lobos! Fiz um lanche e subi para trocar de roupa, não estava muito afim de cozinhar então peguei na gaveta de calcinha da minha mãe 50 reais e chamei Willyan para irmos na pizzaria mais próxima da minha casa, que por acaso já tinha virado praticamente nossa... Realmente eu amo esse idiota! Romântico não é mesmo?

Ja na pizzaria nós queríamos sabores diferentes, então pedimos uma média, 1/2 de Catupiri e 1/2 de Calabresa. (OBS: Catupiri foi minha escolha)

Enquanto esperávamos Willyan pediu batatas fritas, esse jovem vai morrer de gordura no coração ou colesterol nas alturas, eu pedi uma Coca básica 500ml só para acompanhar a deliciosa pizza. Meu refrigerante e as batatas chegaram juntos e o rapaz pegou as batatas fazendo dentes de vampiro, que situação mais embaraçosa todo mundo olhando para mim! Para ele... Que vergonha! Ele ainda me paga!

Comecei a lembrar da noite passada e como foi ridículo oque Willyan fez comigo, depois me veio oque ele falou na hora que estávamos voltando e como ele foi carinhoso comigo.

Quando volto a realidade percebo que estava com cara de retardada olhando para a cara de Willyan, ele percebeu que eu estava pensando e começou a rir.

- Pensando no que eu disse? -Willyan perguntou fazendo biquinho, eu simplesmente balancei a cabeça negando, não sei se foi convincente.

Quando a pizza chega eu ataco minha metada e Willyan ataca a dele, a pizza acabou em cerca de 10 minutos, parecíamos feras esganiçadas na hora do almoço. Pois é, eu como pizza no almoço e não tô nem ai!

Saímos dali e fomos para casa, passei o dia trancada no quarto lendo romances adolescentes, e esqueci de tomar café, quando fui olhar eram 19:00 então resolvi prepara uma lasanha e suco de manga.

Fomos para escola, só que estranhamente este dia passou rápido, só teve uma marcação de trabalho de teatro...

Na hora da ida ele queria a resposta, oque eu devo responder?




Oi gente! Espero que gostem do novo estilo de leitura, se não gostarem eu volto com a anterior ok? Bjs ♥

O Idiota Do Popular (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora