Kisses

341 18 13
                                    

Enquanto andava senti alguém se esbarrar em mim...

Beck? - O que ele fazia ali? Isso só pode ser loucura, fiquei imóvel enquanto ele me olhava boquiaberto dos pés a cabeça

-Jade o que faz aqui? - Ele perguntou e eu apenas conseguia ficar imóvel.

Não te interessa, da pra parar de ficar me seguindo? - Disse o empurrando mas ele puxou meu braço com um pouco de força

- Quem disse que eu estou te seguindo? Eu estou aqui pra esfriar minha mente eu nem sabia que você estaria aqui OK.

- Não sabia? - Droga Jade, droga - E porque ficou tão surpreso de me ver?

- Não esperava ver você tão arrumada - Ele sorriu

- Quer dizer que eu não me arrumava antes? Que eu não era bonita? Que eu não era suficiente? - Comecei a falar sem pensar

Jade eu nunca disse nada disso, só disse que está muito arrumada como se quisesse ficar com alguém hoje...e eu sei que esse alguém não sou.

- Você tem sorte de saber disso agora vê se não me atrapalha...- Me virei pra ir embora mas voltei - Aah e pode deixar que vou buscar um baldinho pra você terminar de escorrer essa sua baba quando me olha.

~Pov Beck~ 

Quando ela disse isso eu não me contive de dar uma risadinha de lado, era verdade ela estava tão linda, eu realmente queria beija-la mas ela estava se fazendo de difícil novamente. Me sentei na mesa com André.

- Vamos brindar a nossa solteirisse que nunca passa - Levantei um copo de Whisky pra cima e André bateu seu copo no meu.

Tori se sentou na nossa mesa e abraçou o André, eles se queriam mas era tão difícil se assumirem. Senti um braço em meu pescoço, era Zoey.

Beck? O que você faz aqui ? Como sabia que esse era meu lugar favorito? - Ela me deu um beijo no canto da boca

- Eu não sabia...- Falei tomando mais um gole do Whisky.

- Parece que não é só você que veio não ? -Ela apontou para Jade que estava com Cole.

~Pov Jade~

Acabei encontrando Cole no meio da festa, percebi Beck nos encarando, eu realmente queria fazer ciúmes nele então o abraçei.

Ta afim de dançar Jade? - Ele sussurrou em meu ouvido

Claro - Fui para a pista de dança com ele.

~Pov Beck~

Ver a Jade agarrada com Beck me fez arder de ciúmes, eu realmente queria bater nele. Decidi provoca-la puxei Zoey para a pista e dançar da mesma forma, Jade me encarava como se quisesse me matar. Vi ela indo para fora da Boate e decidi ir atrás.

Zoey vamos embora - Falei a puxando

Mas acabamos de chegar...

- Vem logo - Gritei

~Pov Jade~

Entramos no meu carro eu queria ir embora daquele lugar. Precisava sumir. Foi quando Cole me surpreendeu e me beijou a força, eu não queria beija-lo...foi quando paramos e olhei para frente e vi Beck com lágrimas no olhos ao lado de Zoey.

...



Arts of the Soul - VictoriousOnde histórias criam vida. Descubra agora