O que faz Aqui?

327 18 8
                                    

~Pov Jade~

Subi as escadas correndo, eu sabia que se ficasse ali sozinha com o Beck eu sairia do controle, eu precisava tanto ter ele de volta mas ele escolheu isso, eu espero que a Tori tenha um bom plano. Fui para a sala de teatro aonde fariam os ensaios para a peça, não me lembro se contei mas a Zoey foi a escolhida pro papel da Lucy com o Beck, o meu Beck. Me sentei e fiquei assistindo, aquilo acabava comigo, era pra eu estar naquele lugar. Senti Cat e André sentando ao meu lado.

Jade você está bem? - Disse Cat com um tom preocupada

Melhor impossível - Revirei os olhos

Beck estava tão lindo naquele palco, era o que ele amava, ele amava atuar era seu refúgio, seu grande vício. 

Jade você quer? - André me ofereceu uma lata de limonada, droga...me lembrei da nossa briga na festa do Beck e senti uma lágrima escorrer em meu olho.

Não quero...- Disse retirando a lágrima

Eu assistia mas não podia negar o ódio que estava sentindo, os encarava profundamente, Beck me olhou e acho que percebeu o que eu estava sentindo. 

Lucy eu te amo podemos vencer nosso amor - Disse Beck

Oh Lucas você não entende? Não podemos, é perigoso. - Disse Zoey

Eu preciso de você agora - Beck segurou na cintura dela e um ciúmes me tomou, era pra ele estar segurando a minha cintura não a dela, arregalei meus olhos e Comecei a disfarçar olhando no celular.

Jade? Já disse que telefones são proibidos - Disse Sikowits

Me desculpa Sikowits - Continuei a encarar Beck que me olhava como um cão que caiu da mudança. 

Vamos novamente Beck e Zoey - Disse Sikowits

Se possível não atrapalhe mais Jade - Disse Zoey sorrindo.

~Pov Cat~

Logo após sairmos da Hollywood Arts, Robbie me acompanhou até em casa, ele sempre fazia isso, todos os dias. Eu amava a companhia do Robbie, mas ele era tão inseguro, eu queria que ele disse-se o que sente para mim. 

Acha que o Beck e a Jade vão se acertar? - Tentei puxar assunto

Eu espero que sim Cat, também torço para a Tori e o André pararem de se esconder e esconder o que sentem um pelo outro. 

- PASSA A GRANA GAROTO ! - Um cara armado apareceu em nossa frente

Tudo bem, Cat fica calma - Agarrei seu braço - Aqui é tudo que temos.  Ele disse quase chorando

ME PASSA AS ROUPAS DE VOCES AGORA, VAMOS.

Tivemos que tirar nossas roupas e ficamos apenas com as roupas de baixo, logo após nos escondemos atrás de uma lixeira estávamos envergonhados de estarmos assim um perto do outro. Como vamos embora?

~PovBeck~

Recebi uma mensagem do André me chamando para uma balada, eu precisava esfriar minha cabeça, postei no TheSlap.com aonde estava indo, coloquei uma camisa do preta do Ramones e uma calça rasgada e fui para esse lugar, se não me engano o nome era Boate Eletrik

~Pov Jade~

Tori me mandou uma mensagem dizendo que haveria uma festa na boate Eletrik e que eu deveria ir para esfriar minha cabeça. Quer saber...vou fazer isso mesmo o Beck está lá se divertindo enquanto eu estou aqui comendo potes de sorvete e assistindo a tesourada. Tomei meu banho coloquei um vestido que posso dizer que era bem ousado, ele era curto com as costas abertas, preto com bastante brilho, me maquiei, passei um batom vermelho e fui encontrar Tori.

~Pov Zoey~

Entrei no TheSlap e vi a publicação de Beck ele estava indo para a boate Eletrik, eu não podia perder a chance, agora sim ele seria meu. Acabei vendo que Tori postou que ia pra mesma boate com a Jade, seria uma ótima ele conhecer quem é a verdadeira Jade. Liguei para Cole e avisei e fomos para a Boate.

~Pov Jade~

Chegamos na boate, estava lotada, diversas luzes e música alta, pessoas dançando como se não houvesse amanhã, pedi para o garçom uma vodka com limão e fui andar pela boate enquanto Tori ia no banheiro. Enquanto andava senti alguém se esbarrar em mim...

Beck? - O que ele fazia ali? Isso só pode ser loucura, fiquei imóvel enquanto ele me olhava boquiaberto dos pés a cabeça

-Jade o que faz aqui? - Ele perguntou e eu apenas conseguia ficar imóvel.

...

Arts of the Soul - VictoriousOnde histórias criam vida. Descubra agora