Eu a olhei e corri e abracei, a beijei e vi que Cat chorava de emoção.
- Porque você ta chorando? – Jade disse a encarando
- Eu não sei, uma vez meu irmão abraçou uma pessoa e jogou chantilly na cabelo dela – Disse Cat
Nos olhamos pensando o que ela está dizendo. O médico deu alta para ela e estava levando para o meu carro.
- Quer ficar em casa? – Disse segurando sua mão
- Acho que pode ser uma boa ideia, mas você precisa descansar
- Eu já estou descansado amor – A beijei
~ Pov Jade~
Entramos em sua RV e vi ele encostado na porta me olhando com um leve sorriso
- Por que está me olhando assim Oliver? – Disse irritada, não gostava quando ele me olhava assim, eu perdia meus sentidos
- Eu senti sua falta – Ele disse me puxando pela cintura
- O Senhor está muito ousado Oliver – Eu dsse empurrando seu rosto para o lado
- Vem aqui – Ele me levou até sua cama
Ele apagou a luz e se sentou ao meu lado e começou a me beijar, percorria todo meu pescoço dando leve chupões e beijos. Comecei a beija-lo camalmente e arranhar toda suas costas.
- Eu senti tanta falta do teu cheiro Jay – Ele me beijou no qual tirou meu fôlego.
Fiquei apenas em silêncio e tirei sua blusa, ele me olhava como se estivesse entendendo o que eu queria, eu não queria algo muito selvagem ou coisa do tipo, queria que fosse diferente, até porque estávamos separados.
Ele começou a percorrer sua mão em minha cintura e arrancou meu vestido, me deixando apenas com as roupas íntimas, ele me puxou e me colocou em sua cama. Comecei a tirar sua calça e ele sorria maliciosamente para mim.
- Consegue arrancar esse sorriso Oliver? – Falei o puxando para perto
- Com você perto de mim...Nunca – ele desceu sua mão até minha calcinha e começou a massagear meu clitóris, eu gemia em seu ouvido, chamando seu nome.
Em meio aos beijos ele começou a me penetrar, não e era forte e nem rápido, era carinhoso como se não quisesse me machucar.
- você não tem noção de como eu precisava disso – Ele disse em meu ouvido
- Ah eu tinha sim, lembra que fomos quase presos por isso ? – disse debochando dele
- Calada West
Fiquei assim a noite toda, até que ambos estávamos cansados, me deitei em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo e dizia o quanto me amava.
Bem eu sei que Beck me ama mas logo me recordei do que havia acontecido no acidente dá escada, não contei a Beck que Cole havia feito aquilo comigo, eu tive medo, sim Jade West sentiu medo. Me lembrei dele ter Ameaçado Beck e tremi de medo, e se a culpa for mim? Peguei minhas roupas, Beck estava dormindo, levantei prestes a ir embora, não podia deixar que machucassem ele, dei um último beijo nele “eu sinto muito” Sussurei com lágrimas nos olhos.
Sai e fui para o Jardim, aquele aonde sempre uso para colocar minha mente em dia, fiquei sentada em um balanço pensando o que deveria fazer.
~Pov Beck~
Acordei e não encontrei Jade, as coisas dela haviam sumido, me arrumei e fui para a Hollywood Arts, encontrei meus amigos e logo fui perguntando
- Ei viram a Jade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arts of the Soul - Victorious
FanficAs artes sempre fizeram parte da vida desses jovens, uns cantavam, dançavam, atuavam, escreviam, tocavam, imitavam e até mesmo dirigiam peças e entre diversas outras modalidades. No Colégio Helcla estudavam Beck Oliver, Tori Vega e André Harris, um...