Lucas na foto a cima(obs: o lucas já foi ex da dona jô)
Bejos e espero que gostem.Bella ON.
Acordei com Júlia me chamando e pulando em mim.
Juju: ACODA MAMÃE ACODA ACODAAA.
Bella: Já estou acordada meu amor.
Juju : Ainda bem já num aguentava maix minhas pernihas num aguentava maix também.
Bella: hahaha tá bom tá bom, vamo fazer assim: primeiro banho depois a gente toma café terceiro IR PARA O BRASIL.
Juju: Eeeeee é amanhã que eu vô conhecer o papai né mamãe?.
Eu nunca escondi o Rafael da ju, sempre mostrei fotos dele foi bem difícil quando ela chegou da escolinha dizendo que o coleguinha falou que ela não tinha um pai, então eu aproveitei que ele fez um negociameto de armas com a minha empresa e vou pessoalmente só que sem ele saber é claro levar ju comigo só quero ver a cara dele quando me vê e saber que Lorde é uma mulher kkkkk.
Bella: Sim meu amor é amanhã que você vai ver o papai, agora vamo tomar banho?
Juju: SIIIIMMM EEEEEE.
antes peguei um vestinho florido para a ju e um vestido branco com rosas azuis apertado em cima e solto em baixo pra mim.
Descemos pra tomar café e quando chegamos na cozinha encontramos Dytto e a dona jô já tomando café.
Juju: Bum dia!/Bella: Bom dia!
Jô e Dytto: Bom dia flores do dia!
Bella: Dy já arrumou suas coisas?.- Falei enquanto preparava o leite de Júlia.
Dytto: Já sim!,estou ansiosa para conhecer o famoso Rio de Janeiro!-fala batendo palminhas.
Juju:e eu pa conhece o papai!.
Nos despedimos de dona jô e fomos para o Rio.
&&&&&&&já no Brasil &&&&&.Chegamos no Rio e a cara da Dy é a melhor.
Dytto: MEU.DEUS.DO.CEU!.QUE.
LINDOOOOOO.-Falou jirando Júlia no ar.Juju: HAHAHA ME COIÓCA NO CHAO TIA DYYY HAHAHA JÁ TÔ TONTINHA HAHAHA.-Dy coloco ela no chão e as duas caíram no chão hahaha pior é que todo mundo tava olhando deve tá pensando que somos doidas *pior que são kkk doidas e retardadas kkkk* cala boca sub idota.
Bella: hahaha Ok vamos pra nossa nova casa suas maluketsinhas hahaha.
Juju e Dytto:VAMOOOOOO!.
Bella:Parem de gritar e vamos.-chamamos o táxi e fomos para nova casa, levei a ju para o quarto dela pois acabou dormindo no caminho, seu quarto e ao lado do meu, deci pra sala pra conversar com a Dy sobre o encontro com Rafael amanhã.
Bella:Dy amanhã nos vamos encontrar o Rafael e você vai junto!
Dytto: Por que eu!
Bella: Por que você é meu braço direito na mafia!-disse o óbvio.
Dytto: Aaaa tá bom, eu vou tentar não matar ele por deixa você e a jujuba.
Bella: hahaha Ok agora eu vou acorda a ju pra toma banho aí depois agente pede uma pizza beleza?
Dytto: Beleza agora vai que eu vou pedir a pizza, pode ser de queijo e catupiri?
Bella: Pode.-Falei subindo.
******no quarto ***************da juju***
Bella: Ei...
Juju: Uuuum
Bella: Acorda meu amor você tem que tomar banho, a titia Dy tá pedindo uma pizza pra gente.
Juju: ebaaa vamu mamãe vamu tá ipelando o que a gente tem que cume.
Bella: hahaha calma apressadinha.
Dei banho nela e vesti seu pijama favorito de panda, aproveitei e tomei banho junto com ela e coloquei meu pijama de coala, e descemos.
Juju: chegamos tia dy agola vamo COMEEE.
Bella e Dytto: VAMOOO!
Comemos, assistimos vários filmes e comemos muito, e quando terminamos fomos dormir amanhã seria o grande dia!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha é um traficante 🚬😎
Teen FictionOi eu me chamo isabella Ribeiro Santoni, agora eu tenho 23 anos moro no Estados Unidos mas estou voltando para o Brasil com a MINHA filha pra construir a MINHA vida e eu vim conta pra vocês como eu fiquei gravida de um traficante e vou mostrar pra...