Cap 4

974 27 8
                                    

Terça feira

Rafa ON

Hoje seria o meu segundo dia com a minha pirralha, eu sei que eu fui muito burro em fazer aquilo com elas mais eu vou fazer de tudo pra conquistar a minha loira de volta pra mim, hoje vou levar a Julia pra conhecer o morro se algum mulek fazer alguma coisa com ela ou a magoar eu MATO.

Juju:papai o que agente vai fazê hoje?-ela me chamou de papai! Abri um sorriso enorme e disse.

Rafa: Vou te levar pra conhecer o morro.

Subimos para o quarto que eu fiz pra ela ele que é pintado com caveiras mexicanas. (Igual a foto foto do cap 2)

Antes de saírmos fiz um pentiado em seu Cabelo e coloquei uma roupa que ela escolheu (tudo está na multimídia blz)

Mostrei o morro para ela e a levei para conhecer a boca,chegando lá vi a Brunnesa pelada encima da minha mesa quando eu olhei pra Júlia ela tava com uma arma na mão.

Juju: Muie feia xai daqui ou eu mato voxe.-falo

u com um olha que até eu fiquei com medo mas vou deixar rolar só pra ver no que vai dar se ela mata a Brunnesaa eu dou até um premio pra ela.

JuJu ON💋

O papai me mostlo o molo hoje quando a gente chego num luga qui ele mi dixe que xama boca eu vi a muié feia que a mamãe tava bígano😡 eu tilei a minga aima da cintula ai eu dixe.

Juju: Muie feia xai daqui ou eu mato voxe.

Muie feia: Du.vi.do.,você é só uma criaça nem atirar sabe kkkk.-quando ela falo ixo dei um Tilo de raspão nela sóa pla vê o que ela vai fala.

Muie feia: Sua imbecil olha o que você feiz sua....-atilei de raspão agola na peina

Juju: Xai sua cala de pato.

Ela xaiu bufano igual um cavalo kkkkk, quando ela saiu o papai me deu um ablaço e me levo pla sua casa.

Rafa ON

######### Quebra de """"""""""'''''''''''''''"""""tempo

Hoje seria o meu utimo dia com a minha pirralha tô dia a isabella me liga pra sabe se a juju ta bem ela muito apegada a filha pelo que eu vejo, vou aproveitar e fazer esse dia ser o melhor.

No fim do dia.

Bella ON

Hoje eu ia ter a minha jujubinha de volta eu e a Dy não aguentava mais de tanta saudade,eu comprei uma cachorrinha que eu prometi pra ela e vai tá em uma caixinha e quando ela chegar ela escolhe o nome.

*****Chegando na ************casa do rafael

Cheguei lá e entrei sem bater mesmo sou obrigado a nada *é sim a come, toma banho, cuidar da juju e....* CALA BOCA SUB
*tá bom não tá mais aqui quem falou* acho bom.

Quando entrei na sala eles estavam assim

Acordei eles e pedi pra Júlia se despedir de Rafael,chegando em casa entreguei a caixa que a cachorrinha tava dentro para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei eles e pedi pra Júlia se despedir de Rafael,chegando em casa entreguei a caixa que a cachorrinha tava dentro para ela.

Juju ON

Quando a gente chego em casa a mamãe mi deu uma caixinha e tava muto pesada quando eu abi tinha uma cacholinha muto bonita.

Juju: Bigada mamãe ela muto bonita!

Bella: Dinada meu amor que bom que gostou! qual vai ser o nome dela?

Juju: vai se uuuum A! Diana!. (amo muito essa princesa ela é a minha favorita da Disne
y♡♥♡)

Bella: Que nome lindo meu anjinho!.-falou bejando meu pecoço e mi fazendo cosquinha.

Dytto: Ela muito linda né baby

Juju: é muto bonita, tia dy dança a baiby pa mim.

Bella: É dy dança!

Dytto: Pra alegria das minhas Rainhas...... EU DANÇO

Bella e juju ( e autora kkk): Eeeeeeeeeeee

Bella ON
Depois disso pedimos uma pizza
Assistimos filmes e fomos dormir.

OI PANDAS eu sei que tá pequeno mas é porque eu tava muito sem criatividade mas hoje eu vim com tudo kkkk bom essa é minha primeira história sem ser de adaptação, então POR FAVOR tenhão paciência comigo (nossa pareceu o chaves kkk)e feliz dia do amigo atrasado então é isso espero que tenham gostado ♥ deixem aquela ★ gostosinha pra me motiva a escrever mais Blz BJS NA TESTA MEUS E MINHAS PANDAS ♡ ♥ ♡

O pai da  minha  filha é  um traficante 🚬😎Onde histórias criam vida. Descubra agora