Bella ON
Vol contar pra vocês como tudo começou desde lá até hoje,
E é assim que tudo começou.*********A dois anos atrás***
******Quando tudo começouJá no morro do alemão.
É hoje que eu conto pra ele será que ele vai gostar?, será que ele vai querer assumir o nosso ou a nossa bebê eu já estava quase na casa dele, toquei a campainha e ele apareceu.
Rafa: Bellinha fala logo o que tu tu quer.
Bella: É que...
Rafa: desenbucha vai que eu tenho coisas pra fazer.
Bella: Se você para de me enterrompe.
Rafa: Foi mal loira.-Na quela hora eu já resolvi chutar logo o Balde.
Bella: Rafael eu tô gravida e o bebê é seu.
Rafa: Eu não vol assumir essa criança se vira pq eu não vol me prender a mulher e nem a nenhuma criança falow eu sou de todas.
Bella: como assim o que eu vol fazer meus pais me espussaram de casa.-Falei já chorando.
Rafa: Pega a visão olha já que tu manja dos inglês eu vo te mandar lá pros Esteids Unidos já que o guri é meu vai que os morro rival descobre e te mata, então arruma tuas coisas que tu vai hoje mesmo.
Bella: como eu vol cuidar de uma criança sozinha.
Rafa: Tem uma tia minha que vai mora do lado do seu apartamento eu vo pedi pra ela te ajudar, agora vai arrumar tuas coisas esse é o endereço do apartamento e essa é foto da minha tia e quando tu chega no aeroporto tu me liga.
Fiz o que ele mando, eu pensei que ele me amava que íamos ser felizes juntos mas eu estava enganada.
Terminei de arrumar as minhas coisas e o menor me levo para o aeroporto chegando lá eu liguei para Rafael avisando que já avia chegado e já estava entrando no avião,
IDL
Bella: Rafael eu já cheguei e já estou entrando no avião.
Rafa: Beleza agora thau tão evadindo o morro Falow.
Bella : Rafael, Rafael Alô.- assim que ele desligo entrei no avião e me sentei do lado de uma senhora.
Passou um tempo e acabei dormindo, acordei com a senhora me avisando que já tinhamos chegado.
Peguei um táxi e fui para o apartamento, chegando lá vejo a tia de Rafael.
Xxxx:Oi! Me chamo joana mais pode me chamar de dona jo.-diz sorrindo gentilmente.
Dona jo é uma senhora muito linda, tem belas curvas cabelo liso olhos castanhos assim como seu cabelo e um sorriso encantador.
Bella: Eu me chamo isabella mas pode me chamar de bela.
^^^^^^^^Nos tempos ^^^^^^de ^^^^^^hoje
Nesse tempo que passo dona jo me ajudou muito junto com o lucas um ex dono da mafia americana, quando eu disse ex é por que infelizmente ele morreu e ele me deixou no comando e agora eu sou a dona da mafia isso me ajudou muito agora minha filha tem 4 aninhos ela foi a melhor coisa que me aconteceu eu confesso que eu já pensei em aborta pra ver se ele me queria de volta mas eu pensei bem e tomei a melhor decisão da minha vida agora eu sou dona de vários morros vários armamentos e a bandida mais temida e famosa pelo mundo todo e eu estou voltando para o Brasil para ver a minha empresa de perfumes que também era do Lucas, e todas as pessoas que eu mato e eu coloco um L de Lorde no peito da pessoa, e eu quero mostrar pra ele que mudei e pra melhor e que ele não ouse tocar na MINHA filha.
Fala meus pandas eu sei que saiu curto mas eu vou me esforçar mais no próximo espero que gostem eu demorei pra postar pq o wattpad tinha apagado esse mas deu tudo certo bjs até julho muahahahahahhaha *risadinha de panda do mau* Bjs espero que tenham gostado ♥ deixem aquela ★ gostosinha pra me motiva a escrever mais Blz BJS NA TESTA MEUS E MINHAS PANDAS ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha é um traficante 🚬😎
Teen FictionOi eu me chamo isabella Ribeiro Santoni, agora eu tenho 23 anos moro no Estados Unidos mas estou voltando para o Brasil com a MINHA filha pra construir a MINHA vida e eu vim conta pra vocês como eu fiquei gravida de um traficante e vou mostrar pra...