Eu acordei e tava morto de fome,decidi ir frita um ovo,depois de comer fui jogar vídeo game. Era 23:20,sai mais cedo pra comprar um pastel caso eu ficasse com fome. Eu cheguei na pizzaria,o chefe me deu uma noticia,muito excitante:
Oi Chefe.
Chefe:Oi tenho uma notícia antes de vc entrar
O que é? 😨
Chefe:Vamos fechar por um tempo depois de 2 dias pra reformar a pizzaria.E vc pode voltar a trabalhar aqui depois da reforma se quiser.
Eu ainda estava falido,mas sem esses robôs querendo minha pele,vai valer a pena.
Claro Chefe.
Chefe:Otimo,está na hora de entrar melhor eu ir indo
Blz.
Eu nem sentei na cadeira e o telefone tocou:
Phone Guy:Olá,a terceira noite é pra forte,bom,noite nem tão fácil assim,Chica fica muito ativa nesta noite,ela sai rapido,chega rapido,então foque nela,continuando,Foxy não correrá com frequencia,dica,se um animatronico fica em uma câmera,outro não pode junto,então te vejo amanhã.
Eu só tava lá olhando as câmeras de boa e a Chica estragou minha noite,era 00:30,ela vaso,estava na 4A,o salão principal,e pela primeira vez,Freddy se mexeu além de ontem,olhei e ele estava na 1C,na câmera do Foxy,ele sumiu em um segundo,ele estava no corredor esquerdo,e depois volto pro lugar,ele é burro ou tem medo de quebra a cara na porta,Foxy estava correndo,eu fechei a porta e ele saiu,Chica estava na 2B,ela saiu de lá depois disso,chequei a porta e a encontrei ali mesmo.
Fechei a porta e esperei ela sair de lá.
Era 04:00 e Bonnie saiu depois de um século e meio,ele estava na cozinha,sons altos pratos quebrando,o chefe vai me matar pensei eu,Chica saiu e eu abri a porta e sai da sala para atrair Bonnie,ele estava quebrando pratos,ele me viu e saiu da cozinha,tranquei a cozinha e corri pra sala,fechei a porta e esperei ele ir embora,05:30,20%. Fiquei louco e só chequei as portas,Bonnie estava lá,fechei a porta de novo,ele é viciado em portas eu acho.10% e:(Barulho de Relógio)
Sai da sala,e olhei na cozinha,tinha sangue no chão,sera que lá que aconteceram os acontecimentos de 87? Ignorei e sai da pizzaria.
Chefe:Como foi lá dentro?
Mais tranquilo que ontem.
Chefe:Consegui um gerador novo,mas ele será instalado depois da reforma.
Que ótimo.
Chefe:Tchau então.
Tchau Chefe.
Cheguei em casa e não pensei em nada,só de mim deitado na minha cama comendo o pastel que comprei.