Noite 2 na nova pizzaria

795 55 10
                                    

Eu estava lá em casa,pensando em se mudar,então olhei casas na internet,achei uma com 2 andares e com móveis de luxo,R$ 999,99,barato em? Deixei pra depois e vi a hora,era 23:30,liguei o carro e vasei,cheguei lá e não tinha ninguém,então só entrei.

Tem alguém aí?

Entrei na sala e tocou o telefone:

Phone Guy:Hey,Hey,olá,segunda noite,essa sala não é grande,voltando ao assunto,vou te dar uma dica,quanto mais vc avançar,mais difícil irá ficar a situação com a marionete,a caixa irá diminuir,hoje descobri que os velhos robôs estão estragados,e eles viram atacar vc,a máscara será inútil com Foxy,pois ele é frágil a luz,então pisque a lanterna várias vezes,então fui.

Comecei a olhar as câmeras e olhei o palco,nada,mas no parts e servics,Foxy estava lá e logo saiu,acendi a luz no corredor e ele estava correndo,pisquei a luz no corredor e ele saiu,no Party Room 1,Toy Bonnie e no 3,Toy Chica,o puppet,quase saindo da caixa,um cisco de música,carreguei a caixa e tirei a câmera,Toy Bonnie estava na sala,eu coloquei a máscara,e logo tirei pra ver a Toy Chica e ela estava na ventilação,a máscara estava suja,queria que eles lavacem isso,coloquei ela e a Toy Chica vaso,enchi a caixinha e olhei parts e servics,Bonnie velho não estava sentado,estava no corredor e eu só olhando ele,ele me encarando e eu encarando ele,Bonnie entra e eu coloquei a máscara,ele saiu e eu tirei,estava em 4:00 AM,nada de mais,puppet,Toy Chica,Toy Bonnie, Foxy,Finalmente a Chica antiga chega,só máscara e câmera,chatisse.

(Barulho de Relógio)

6:00 AM,fui pra casa e fiquei no CPU até 12:00 PM.

Estou em Fnaf!!!-Volume 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora