Chego na frente do prédio às 23:40 estou cansado eu tenho trabalhado muito e só quero meu marido e minha cama. Ontem a gente brigou de novo, nosso casamento não está bem nesse último ano, não sei o que está acontecendo com a gente.
Chego na porta entro e está tudo escuro, ele já deve estar dormindo vou em direção ao quarto, acendo o abajur no canto da parede, olho para a cama e está vazia, saio do quarto e chamo ele.
-Naruto ?- procuro pela casa toda e não o acho 'onde ele pode ter ido a essa hora ?' Volto para o quarto acendo a luz e vejo o guarda-roupa aberto vou na frente dele e sinto meu coração arder, as roupas dele sumiu, olho para cama e vejo do lado a chave do apartamento chego mais perto e vejo uma carta abro e começo a ler " Oi amor tudo bem? Chegou bem do trabalho ? Espero que sim, como você viu eu não estou mais em casa, eu estou indo embora da sua vida."- meu coração queima, meus olhos se enchem de lágrimas mas continuo a ler - "Sabe, eu te amei muito esses anos que passei com você e ainda amo muito você. Doeu muito ter que escrever isso.
Você deve querer saber o por que de eu ter ido embora. Sabe você mudou muito esse último ano.
Você sabe quanto tempo faz que você não me dá um abraço ou um beijo ou qualquer demonstração de carinho ? Você sabe quanto tempo faz que você não me fala um eu te amo ? Eu sei faz exatamente um ano e dois dias sabe por que eu sei disso ? Por que a utima vez que você me falo um eu te amo ou me deu um beijo foi dois dia antes do nosso aniversário de casamento, no dia seguinte de você ter me falado o último eu te amo você chegou bravo em casa e descontou tudo em mim, mas eu aguentei por que no dia seguinte seria nosso aniversário e eu achei que se você dormisse e descansasse no outro dia você iria acordar bem e iria se lembrar, mas não lembrou, quando eu acordei você já tinha ido trabalhar, eu fiquei te esperando o dia todo, fiz um jantar maravilhoso para gente, me arrumei para você, mas você não chegou, você me disse no outro dia que tinha dormido em um hotel perto do trabalho por que estava muito tarde e no outro dia tinha uma reunião bem cedo e ia ser mais fácil para você acordar, você se lembra disso ?
Ontem a noite você chegou do trabalho brigando comigo e eu nem sabia o motivo, me chamou de inútil e me chingou até cansar e foi dormir, sabe amor eu sempre fiz de tudo para você ficar feliz, fazia sua comida favorita toda semana, arrumo a casa do jeitinho que você gosta, comprava suas frutas e legumes favoritos para você ficar feliz, me cuidava para você me achar sempre bonito e ter orgulho de sair comigo, pensava se você iria ter o que almoçar na empresa e sempre fazia uma comidinha para você levar mas você nunca levou, acho que você tinha vergonha de chegar na empresa e as outras pessoas verem e perguntarem quem fez, já que você nunca falou na empresa que era casado, sim eu sei disso também, eu fui te visitar uma vêz e me perguntarão quem eu era e eu falei que era seu marido e a mulher riu da minha cara e falou que eu era um mentiroso por que o "Senhor Uchiha" não era casado, você tem noção de como eu me senti naquele dia ? Ou de como eu cheguei em casa e chorei ? Claro que você não tem noção, você chegou em casa eu ainda estava chorando mas você não reparou você esquentou a comida, comeu, tomou um banho e foi dormir como você sempre faz nesse último ano.
Você não me pergunta se eu estou bem ou se aconteceu algo no meu dia, você sabia que eu consegui um emprego ou que eu acabei minha faculdade, a não esqueci você estava muito ocupado no dia da minha formatura, você tinha uma reunião muito importante.
Você se lembrou do dia do meu aniversário ? Sabia que meus amigos me fizerão uma festa surpresa super legal e divertida, mas eu não consegui me divertir por que a pessoa que eu mais amo no mundo nem se lembrou de mim?
Sasuke você sabe que dia é hoje ?
Posso te perguntar um coisa ? Você algum dia já me amou de verdade?
Obs: a minha aliança tá no envelope. " a carta acaba, eu pego o envelope e vejo a aliança dele e meu coração dói tanto, o arrependimento, o vazio, a saudade, tudo isso se juntou para destruir meu coração, eu não consigo respirar e meu choro se intensifica, deito na cama e começo a soluçar, cubro meus olhos com o braço para ver se eu consigo parar de chorar por um minuto mas não dá meu coração tá sangrando de dor, olho para a parede do quarto e vejo o calendário do naruto marcando o dia de hoje com vários corações escrito "o dia mais feliz da minha vida " hoje foi nosso aniversário de casamento e eu esqueci de novo, começo a soluçar mais forte e aperto minha blusa no lugar onde fica meu coração, como eu pude fazer isso com ele como eu pude esquecer ou ignorado datas tão importante para gente como pude tratar ele tão mal. Olho para o relojo e vejo 00:03 e choro mais, não posso viver minha vida sem ele, eu não aquento, ele é minha vida, como eu fui deixar minha vida ir embora. Levanto da cama mas caio no chão meu corpo inteiro está tremendo, tento de novo e consigo ir apoiando na cama e nas paredes vou até a porta e pego o elevador para o térreo chego lá o porteiro me olha assustado e vem até mim.
-Senhor Uchiha o que aconteceu ? -ele pergunta, eu tento ignorar mas ele entra na minha frente.
-C..Ca..Cadê o.o Na..Naruto ? - Falo chorando.
-O outro senhor Uchiha saiu a uns 30 minutos - desabo no chão, não tendo mais forças para ficar em pé. O porteiro se agacha e me olha.
- Eu irei te levar para casa senhor - ele fala me segurando pelo ombro mas eu nego.
-N.Não, eu t..tenho que ir a.atras dele - tento falar, mas ele não deixa e fala que eu não conseguiria ir desse jeito, ele me leva para casa e me coloca na cama me olha e coloca a mão na cabeça olha para o lado e vê meu celular pega ele e liga para alguém, fala algo mas eu não entendo só consigo pensar no naruto, cubro os olhos com o braço mas não adianta as lágrimas não param de descer e esse aperto no peito não sai eu não posso viver sem meu loirinho eu não consigo.
Não sei quanto tempo passa mas alguém chega e o porteiro vai embora vejo meu irmão, ele me olha assustado.
-Sasuke do céu o que aconteceu para você estar assim ? - eu olho para a carta do meu lado, ele pega e começa a ler, eu sento na cama. Meu coração está oco e minhas lágrimas acabarão só sobrou o vazio e a dor no meu peito
-Eu perdi ele - falei olhando para o chão - eu fui um péssimo marido, eu não cuidei dele e eu prometi para ele que iria sempre cuidar dele e amar ele acima de tudo no mundo, mas eu abandonei ele, eu esqueci dias importantes para gente, eu não lembrei do aniversario dele, nem lembrei do nosso 2 últimos aniversários de casamento, eu não mereço ele Itachi, ele merece ser feliz com alguém que o ame, que de carinho para ele todos os dias e que fale coisas bonitas e que mostre para todos que é casado com a pessoa mais encantadora do mundo, alguém que não tenha vergonha dele -falo
-Sabe sasuke o naruto ia lá em casa me visitar as vezes, ia lá só para desabafar o quanto amava você mas você já não o amava mais. Eu falei que você o amava muito só estava estressado tendo que comandar uma empresa gigante sozinho e ele concordou comigo em todas as vezes - ele falou sentando do meu lado - a ultima vez que ele foi lá foi semana passada, ele falou que estava te deixando preso mas que iria te libertar, eu não entendi o que ele quis dizer e ele falou que ele está te prendendo nesse casamento sem futuro, que iria deixar você ser feliz para encontrar alguém que você amace, eu neguei a todo custo que era não era verdade, falei que você amava ele, mas ele negou e falou que iria parar de ser egoísta e saiu da minha casa chorando, eu liguei para ele essa semana e ele falo que estava tudo bem e que já tinha tomado uma decisão e desligou - ele suspirou - mas não achei que ele faria isso.
-Itachi - falei - o que eu faço ?
-Não sei Sasuke, o que você quer fazer ? - ele fala
-Eu não sei, eu não mereço o perdão dele itachi muito menos o amor dele. -falo olhando para o travesseiro do meu lado, o travesseiro dele - eu não sei o que fazer, meu coração quer ir atras dele mas -- ele me interrompe
-Você tem que ir atras dele sasuke, você não ama mais ele ? - ele falar.
-Eu amo ele mais que tudo na minha vida, mas eu não posso fazer ele sofrer mais - falo com dor. -Você acha que ele está bem agora ? Ele foi embora por que acha que você não o ama mais, ele acha que se tornou um peso na sua vida e você vai deixar isso assim ? Ele não tem ninguém na vida, ele só tem um irmão e esse irmão está no outro lado do mundo, onde ele vai ficar ? Você não está preocupado? - fala levantando.
Eu me encolho na cama e abraço minhas pernas
-Itachi eu não sei o que fazer me ajuda -olho para ele e as minhas lágrimas voltam -eu não posso viver sem ele, mas não posso ir atras dele, eu já fiz ele sofrer tanto ele não merece alguém como eu mas eu não vou conseguir viver sem ele, eu sou tão egoista. -falo tremendo e abraçando meu corpo -me ajuda por favor -peço chorando
Ele chega perto de mim e me abraça
-Shiii eu vou te ajudar sasuke fica calmo, você agora vai deitar e dormir sim ? Eu vou achar o naruto e você vai falar com ele tá ? -eu confirmo chorando e ele me deita me cobre apaga a luz e vai até a porta e sai eu olho para o teto "eu não vou viver sem ele, eu vou achar ele e pedir desculpas até ele aceitar e fazer ele feliz pelo resto das nossas vidas " penso chorando e com meu coração com um buraco enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento
FanfictionEu o amo tanto mas parece que ele não me ama mais. Estou cansado de viver desse jeito. - Sasunaru História publicado no spirit