Chegamos na frente da floricultura e ela é a cara do Naruto, tem um letreiro bem grande e laranja. É uma loja bem grande e bonita, dói pensar que ele conseguiu tudo isso e eu não fiz parte. Eu estava preso no meu mundinho e esqueci que ele é minha vida, mas eu vou mudar isso, não vou mais esquecer nunca mais disso.
O Itachi ficou no carro ele falo que esse é um momento só meu e do Naruto.
Respiro fundo entro e vejo uma garota de cabelo rosa no balcão.
-Oi boa tarde -falo
-Olá boa tarde em que posso ajudar ? - pergunta ela com um sorriso no rosto
-O Naruto está hoje ? -pergunto
-Sim ele está lá traz, ele não está bem hoje - ela fala e meu coração dispara, eu estou com medo que ele não me desculpe
-Quer falar com ele - aceno com a cabeça - então vou chamá-lo
-N..não precisa chamar - ela me olha com duvida e eu continuo - você falo que ele não está bem então será que eu não posso ir até lá ? - falo e ele me olha estranhando -eu sou... amigo dele por favor eu preciso falar com ele é urgente - ela me olha mas confirma e me fala o caminho.
Vou entrando e seguindo o caminho até uma porta que ela falou que poderia entrar sem bater, entrei e vi um escritório e do lado uma escada ela falou para subir elas que vai ter uma porta e nela que ele vai estar, subo e chego na porta, respiro fundo e sinto meu coração batendo muito rapidamente, bato de leve na porta e escuto a voz rouca dele atras dela
-Entra - ele fala e eu abro a porta e vejo ele de costa para mim em uma cama. Era um quarto muito grande e bonito com um teto de vidro ele sempre falo que queria dormir olhando as estrelas, ele vira para mim e arregala os olhos, ele está com os olhos vermelhos descabelado (ele sempre tá mas dessa vez está mais ) e parece que não dormiu a noite toda e ainda está chorando, meu coração dói, meus olhos queimao mas não vou chorar agora tenho que falar com ele.
-S..Sas..Sasuke o que -ele para de falar e limpa os olhos -o que você tá fazendo aqui ? Como me achou ? - ele fala e eu não consigo responder só consigo olhar para ele, sei que eu vi ele ontem de manhã mas parece que eu não vejo ele a anos. Ele está tão bonito mesmo estando com o rosto inchado e descabelado ele continua lindo e eu senti tanta falta dele - sasuke porque você está chorando ? -passo a mão no rosto e vejo que as lágrimas que eu tentei segurar já estão caindo. Eu tento chegar mais perto mas ele se afasta.
-E..eu queria te ver - respiro fundo - na verdade eu quero me desculpar -ele abre a boca para falar mas eu não deixo eu tenho que falar tudo que está entalado na garganta e se ele falar agora vou perder a coragem - não, não fala nada só me escuta por favor. Eu não sei bem como começar mas eu te amo Naruto, te amo muito. Me perdoa se eu fui um péssimo marido, me desculpe por eu não ter cuidado de você como te prometi no dia do nosso casamento, me perdoa por não ter te dado atenção ou carinho. - respiro fundo e continuo - Me perdoa por ter te tratado mal e gritado com você. Você não é inútil e nunca foi e nunca vai ser, para mim você é a pessoa mais importante do mundo. Eu sei que errei muito com você. Me perdoa por esquecer seu aniversário. Me perdoe por ter esquecido o dia do nosso aniversário de casamento. Me desculpe por ter chegado em chegado em casa de madrugada ou nem ter chegado. - eu olho para ele e ele está chorando - Eu sei que fiz muita coisa errada e me desculpe por cada uma delas. Você não é um peso na minha vida, você é a minha vida Naruto. Você é tudo para mim, eu não quero viver sem você, eu não posso viver sem você, sei que te abandonei pelo meu trabalho mas me desculpe por favor.
Esse lugar é incrível parabéns por ter realizado seu sonho e me desculpe por não ter participado dele. Por favor Naruto me desculpe por tudo.
Eu te amo e se você me der mais uma chance, so mais uma eu te juro que vou te fazer feliz todos os dia para o resto de nossas vida. -termino de falar e ele levanta vem até mim e seca minhas lágrimas que não param de cair e então me abraça, eu abraço ele mais forte para não deixar escapar outra vez.
-S.Sasuke e...eu te amo. Amo muito e eu te desculpo por tudo - ele fala e olha para mim - Sasuke você jura que me ama de verdade, você não está mentido, você tem certeza que me quer na sua vida ? - ele fala segurando meu rosto.
-Sim Naruto, eu amo você, sempre amei nunca deixei de amar e nem vou deixar -grudo nossas testas e olho nos olhos dele - eu não tenho uma vida sem você Naruto, você è minha vida meu amor - eu falo e ele sorri
-Eu tambem amo você sasuke amei no passado amo no presente e vou amar no futuro. Você é meu primeiro e único amor - ele fala e eu junto nossos lábios.
Eu senti tanta falta dos beijos deles e nem sabia. O beijo tem um gosto Salgado por causa das nossas lágrimas mas também tem amor, saudade, felicidade, dor, desejo , eu não sei como um beijo pode transmitir tudo isso mas è isso que eu sinto, eu abraço a cintura dele e ele agarra meu pescoço vou andando para traz e a gente cai na cama continuo beijando ele só que agora com mais desejo minha língua serpenteando sua boca. Tiro a blusa dele e ele tira a minha desço beijando o pescoço e ele geme baixinho eu me arrepio, faz tanto tempo que eu não tenho um contato assim. Desço lambendo e chupando o mamilo direito dele e passo o dedo pelo outro, já está tão durinho coloco minha perna no meio das pernas dele e as afasto um pouco coloco minha perna mais para cima e sinto a ereção dele.
-Já está assim amor - falo rindo.
-Faz tempo que você não me toca me sinto quase um Virgem - ele fala gemendo - e você não está muito diferente Sasu - ele fala apertando meu membro por cima da calça e abre ela.
-Esse "quase Virgem" tá muito safadinho - falo mordendo o mamilo do peito dele - vamos ter que dar um jeito nessa sua "virgindade " né ?! -falo e subo os beijos para boca, como posso ter ficado todo esse tempo sem esses lábios, sem esse corpo.
-S..sim -fala eu desço os beijos pelo pescoço dando chupoes abaixo minhas mãos abrindo a calça dele quando abaixo a calça e olho para ele e perco o fôlego ele è tão lindo, está com o rosto vermelho os olhos azuis brilhando e a boca aberta, tão lindo e é só meu.
-Sasu o que foi ? Por que está me encarando ? - ele fala
-É que você está tão lindo e gostoso -falo e ele cobre o rosto de vergonha
-Não fala isso, fico com vergonha, anda logo sasu se não a Sakura vem ver o que aconteceu- ele termina de falar e coloca a mão na minha calça, eu ajudo a descer e tiro a box dele e volto a beijar ele coloco minha mão no membro duro dele começando a masturbar ele, desço os chupoes para a barriga desço e vejo o membro dele rosinha duro pulsante soltando pre gozo passo minha língua na fenda e ele suspira começo a lamber inteiro bem devagar ele coloca a mão na minha cabeça me incentivando e geme baixinho.
-S..sasu vai mais rápido por favor - ele pede gemendo e eu coloco ele todo na boca começo a subir e descer, passo a língua pela cabecinha ele se contorce e geme mais alto, sinto que ele está perto de gozar tiro a boca e coloco meus dedos na frente da boca dele enquanto ele os lambuza eu lubrifico a entrada dele com a língua entrando e saindo ele geme e tira os dedos da boca eu tiro a lingua da entrada dele, ele abre mais as pernas e penetro o primeiro dedo ele geme mais alto e eu sinto a entrada dele apertar meu dedo coloco o segundo dedo mexo e ele geme de dor, eu beijo ele e coloco o terceiro quando vejo que está bom tiro os dedos e coloco meu membro no lugar, vou penetrando aos poucos até estar totalmente dentro ele geme de dor eu fico parado dando beijinhos no pescoço dele até eles se acostumar quando ele se acostuma começo a estocar divagar.
-Amor vai mais rápido - ele pede eu agarro a cintura dele e eu aumento a velocidade das estocadas ele geme alto e beijo ele - já tô quase amor - ele fala, saio de dentro dele e o viro de quatro penetro e encontro a próstata dele ele grita meu nome gemendo e vou mais rápido pego no membro dele o masturbando ele geme mais alto e goza a entrada dele me aperta e eu gozo dentro dele e caio para o lado ofegando, ele vira para o meu lado.
-A..Amor isso foi incrível - ele fala ofegante e coloca a cabeça no meu peito - eu senti saudade.
-Foi sim, amor olha para mim - ele olha parra mim - eu te amo muito desculpe por ter te feito sofrer. Eu tenho uma coisa para você - falo e tiro o colar com aliança, olho para mão dele pegando - posso ? - pergunto e ele afirma com lágrimas nos olhos e eu coloco a aliança de onde nunca deveria ter saído - eu vou cuidar para que essa aliança nunca mais saia da sua mão de novo Naru. - falo è beijo encima da aliança
-Eu também te amo amor, eu já te desculpei, está tudo bem agora. - ele fala deitado no meu peito olhando a aliança - sasu como você me achou ?
-Eu e o Itachi fomos no seu amigo o Shikamaru e ele nos deu esse endereço - falo
-Aquele Shikamaru traidor eu falei para não dar - eu olho para ele - mas acho que no final eu tenho que agradecer ele e também tenho que agradecer o Itachi - ele fala e eu me lembro
-A gente tem que ir agora - falo levantando - o Itachi ficou no carro me esperando ele vai estar furioso - falo colocando a roupa
-Eu queria tomar um banho rapidinho, tem uma "coisa" escorrendo na minha perna - ele fala vermelho e eu olho as pernas dele.
-Tá mas toma bem rápido - eu falo, ele levanta e corre para o banheiro do quarto.
Eu sento e fico olhando o quarto, é laranja com várias estantes um guarda-roupa e uma cômoda, olho em cima da comoda e vejo um quadro nosso de quando namorávamos chego perto e pego ele, a foto é bem antiga tiramos essa foto um dia depois de começarmos a namorar foi nossa primeira foto como casal, eu e ele estávamos andando em um parque ele pegou o celular e falo "sorria Sasu" me abraçou de lado e tirou a foto ele estava tão feliz.
-Não vou falhar de novo Naruto eu juro - falo olhando a foto, escuto a porta do banheiro abrir olho e ele sair do banheiro só de toalha
-Você falo algo Sasu ? - ele fala e vai em direção a mala de roupa que esta do lado da cama, abre a mala e pega uma box roxa uma calça jeans escura e uma camiseta branca e tira a toalha da cintura e eu só admiro a beleza dele.
-Não, só estava pensando alto - falo e ele termina de se vestir - vamos para casa ?
-Sim para casa - ele fala e abre um sorriso lindo, pego na mão dele e saímos do quarto quando chegamos perto da recepção ele solta minha mão e a tal Sakura olha para ele.
-Oi Naruto você está melhor ? - ela fala e me olha - ele falo que era seu amigo e que queria falar com você urgentemente então eu deixei ele subir espero que não tenha problema - ela fala e ele sorri.
-Não tem problem ele é meu a.. am--interrompo ele
-Sou o marido dele, me desculpe ter falado que era só um amigo, não sabia se iria me deixar subir se fala-se que era marido dele - falo e Naruto sorri para mim.
-Nossa Naruto até quem fim você me apresentou seu marido, você vive falando dele - ela fala e Naruto fica vermelho, ela estende a mão para mim -prazer sou Sakura - eu comprimento ela
-Sou Sasuke Uchiha, ele fala muito de mim è ? Bom saber. - eu falo olhando Naruto virar um tomate.
-Já chega de conversa, vamos Sasuke -ele fala pegando na minha mão - Sakura eu estou indo você pode cuidar da loja hoje para mim ? - ele fala e ela confirma - então conto com você -fala e sai me puxando.
Na rua olho para o carro e um Itachi parado encostado nele com uma carranca de bravo.
-Até que fim apareceram já estava indo atras de vocês, estavam transado por acaso ? - ele fala e Naruto cora -é pelo jeito estavam - eu olho bravo para ele - bom já que se resolverão vamos embora porque eu estou exausto não dormi nada de noite preocupado com o Sasuke que não parava de chorar e chamar seu nome Naruto - ele fala o Naruto me olha espantado, eu viro a cara para eles não me ver corado.
-Tudo bem vamos embora -falo entrando na parte de traz do carro, Naruto da uma risadinha e entra, senta do meu lado e pega minha mão.
-Sasu eu amo você - fala me olhando.
-Eu também te amo Naru, amo muito. - falo passando a mão no rosto dele, ele deita no meu ombro. Itachi entra no carro.
Eu juro que irei mudar e fazer ele muito feliz enquanto a gente viver. Não irei decepcionar ele de novo. Beijo a testa dele e vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento
FanfictionEu o amo tanto mas parece que ele não me ama mais. Estou cansado de viver desse jeito. - Sasunaru História publicado no spirit