♡19♡

427 66 1
                                    

Desculpa pela demora x1000

Depois do namoro oficializado, uma noite de prazer carinhosa, o casal estava feliz. Apenas tinha se passado horas do ocorrido,e eles estavam agarrados dormindo.

Changkyun foi o primeiro a acordar, e teve aquela visão adorável de Jooheon dormindo que nunca se cansaria. Deu leves carícias sem acordar o mesmo, logo seguido de um selinho. O menor levantou e apenas procurou pela sua blusa e cueca, sabia que a mãe do outro está trabalhando, então tinha a casa apenas para os dois.

Foi para a cozinha e olhou o que tinha na mesma, decidiu fazer Hotteok. Enquanto isso, Jooheon ainda acordava e estranhou o lado de sua cama estar vazio, abriu os olhos e se deparou com um coração de papel. Piscou seus olhos algumas vezes e viu que era um bilhete.

"Bom dia abelhinha ^^
Desculpe não acordar ao seu lado."

Sorriu ao pensar que os bilhetes não parariam tão cedo e sorriu mais ainda quando sentiu um cheiro bom.

Vestiu o mesmo traje que Changkyun e foi para a cozinha, encontrando o mesmo sentado na mesa já com os Hotteoks no prato.

—Não sabia que cozinhava.— disse Jooheon assim que se aproximou do menor.

—Nem eu, mas tentei.— deu em pequeno sorriso, e assim que o loiro se sentiu, começaram a comer.

—Uau! Isso está muito bom! Já dá para casar.— brincou na última frase.

—Bobo.— Changkyun deu um tapa no ombro do Lee.

E assim foi o café da manhã quase tarde dos dois,  conversando sobre várias coisas.

—————————————————————
Desculpa pela demora, mesmo. Vou ser sincera e dizer que a culpa foi a preguiça ;-;

Também fiquei pensando se fazia lemon ou não, ai como tava ficando uma bosta, fiz esse cap.

E desculpa se esse cap tá uma bosta ;-;

Enfim, vcs viram shine forever? Lindo nenon :3

*Apreciem essa foto*

Até o último cap :)

✿ Paper Hearts ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora