Reviramos a casa atrás de pistas, na tentativa de descobrir o paradeiro de Amy, mas tudo que encontramos foram marcas de arranhões, mãos, pés e alguns fios de cabelo pela sala.
Seu quarto, banheiro, cozinha, etc, estavam todos organizados, como se nada tivesse acontecido, mas sabíamos que aquilo não era a simples fuga de uma adolescente em crise, como gostavam de dizer os policiais.
Natalia ainda estava fora da casa, esperando para sairmos, mas não pensamos o que faríamos quanto aos guardas. Por sorte, eles disseram que iriam a um boteco ali perto comer algo e nenhum dos três ficou de vigía.
Saímos, voltamos ás bicicletas e fomos para minha casa. Meus pais moram na cidade ao lado e só me visitam de vez em quando, então tinha a casa toda livre.
Entramos os 4 na sala e ficamos
Por lá, mortos de cansaço. Eram quase 3 da manhã quando chegamos e não aguentavamos mais, Nat já estava dormindo em pé quando comecei a falar-Seja lá o que aconteceu, Amy não estava sozinha. Vocês viram todas aquelas marcas, quem quer que estava lá soube como se ocultar, mas não bem o suficiente.
-Vamos Mira, está dizendo que Amy foi sequestrada? Jura? Acha que não percebemos isso? Nós vimos o mesmo que você. - retrucou Diego, pausando a frase para por uma bala na boca e continuando - Sabemos que não tem nada certo nessa história mas também não sabemos o que tem de errado. Talvez seja melhor se..
Foi interrompido na frase quando Nat caiu em seu colo, dormindo, com tanto sono. Foi então que todos perceberam que deveriam dormir e conversar melhor no outro dia.
Fazia menos de 15 minutos que haviam se deitado quando todos pegaram no sono, Natalia fora a primeira, depois Diego, Mira e por ultimo, Deny.
A casa estava silenciosa e escura, podendo-se ouvir apenas o som de grilos espalhados pelo jardim. Mira se levantava com sede, ia até a cozinha e pegava um copo d'agua, mas quando estava voltando a seu quarto, viu Amy.
Estava vestida com um vestido vermelho e haviam cortes por todo seu corpo. Seu rosto estava pálido, seus labios secos, seus olhos pareciam se fechar lentamente, até que se ouvia um som baixo sair de sua boca.
As palavras "Me ajude" eram sussurradas diversas vezes, até Amy começar a se aproximar de Mira, encravando suas unhas na pele da garota que gritava desesperadamente, e então, Amy sumiu, deixando apenas os cortes no braço de Mira que acordou com Deny a sacudindo horrorizado.
Ao abrir os olhos, sentiu caláfrios por todo o corpo e uma enorme ardência em seus braços. Seu corpo soava frio e os 3 ao seu redor estavam preocupados com ela. Natalia então puxou o braço da garota antes que ela pudesse dizer qualquer coisa e tudo que ouviram foi:
-Deus tenha piedade, o que foi isso Mira? - dizia Natalia.
Todos então olharam para o braço dela e lá estava, entalhado como na madeira, as palavras "Me ajude". Foram feitos curativos em Mira e antes do café da manhã, todo o pesadelo ja havia sido esclarecido.
Notaram que sobre a parede do quarto, haviam sombras estranhas e marcas de arranhões que antes não estavam por lá. Pensaram ser coisa de suas cabeças e tentaram resolver racionalmente tudo o que estava acontecendo mas o que não esperavam, é que o verdadeiro pesadelo, ainda estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Amy
Teen FictionA história gira em torno do desaparecimento de uma garota de 19 anos chamada Amy. Quando sua amiga, Miranda, na tentativa de acabar com o tédio liga para conversar mas não há resposta, decide ir até a casa de Amy, mas ao chegar lá, percebe o sumiço...