Colégio Interno

7 1 0
                                    

Acordei com o despertador, e bingo! 4:00am, agora é só tomar banho e partir.

Fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei banho, e depois fui no closet.

Peguei uma calça jeans, uma blusa preta, um blazer na cintura, e um tênis da Adidas.

Desci, e não tinha ninguém na cozinha, tenho certeza que a mamãe já foi trabalhar, e minha irmã, ahh não!

Comecei a correr pelos corredores até chegar na escada, subi correndo, por isso ia caindo, cheguei no quarto e abri a porta com tudo, e rapidamente fechei de novo.

Ohh, eu não acredito!

Minha irmã estava no quarto com o namorado dela, e EU não quero falar sobre o que eu vi!

Ela saiu do quarto, me olhando com cara de "O QUE VC ACHA Q ESTA FAZENDO?"

Foi aí que eu me lembrei, que hoje era domingo, e foi aí que eu me lembrei que está de madrugada, e também foi aí que eu lembrei o porquê de eu ter acordado cedo, então eu comecei a correr, até que cheguei no portão de casa, corri o mais rápido possível.

"Elas vão me matar!"

Era essas palavras que estavam na minha cabeça.

Cheguei lá e elas estavam com cara de entediadas

Gaby: Desculpem a demora!

Marcela: E que demora em filha!

Leticia: Já que vc já chegou, vamos ao q interessa!

Gaby: flw!

Nós então começamos a pixar os muros e calçadas da praça.

Bom, depois de algumas horas, ficamos reparando, e ficou ótimo!

Bom, me despedi delas, e voltei pra casa, cheguei e me joguei no sofá, e passei o resto do dia no sofá!

Marrenta na área 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora