Acordei com o despertador, eram 7:00 AM, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, vesti uma roupa simples, e voltei pro quarto.
Somente o Lucas estava lá, já que estava um pouquinho tarde resolvi acorda-lo, fui lá e o cutuquei, o garoto do sono pesado em..
Gaby: Aaaaaaaaaa, fogo, fogo!!
Lucas: Onde? Onde?
Comecei a rir por ele se levantar em um pulo
Gaby: Não tem fogo! Era pq eu queria te acordar pois já são 7:15!
Lucas: Ahh tá, obrigado! Ei, hoje a noite vai ter a festa de volta às aulas, todos os alunos tem que participar! E onde está os outros dois?
Gaby: Espera uma de cada vez, ok posso ir sim na festa só tenho que comprar umas roupinhas, e desde ontem aqueles dois sumiram!
Eu e ele fizemos cara maliciosa, e um "Humm" e rimos, ele foi no banheiro, demorou uns cinco minutos e voltou.
Lucas: Vamos?
Gaby: Claro!
Saímos do quarto, fomos até o muro da escola, pulamos e chamamos um Uber, uns dez minutos depois já estavamos no shopping, passamos em várias lojas, comprei várias roupas, enquanto o Lucas só comprou o que vai precisar pra hoje, novamente chamamos um Uber, pulamos o muro, entramos no quarto, eu já fui me preparar, pois já era 16:50 PM, bom minha roupa foi essa:
Minha maquiagem:
Lucas:
Saímos do quarto e fomos para quadra, já dava para ouvir o barulho das músicas eletrônicas. Chegando lá avistamos os dois sumidos, a Letícia tava muito bonita:
O Luan:
Gaby: Onde vocês estavam?
Letícia: Nós fomos buscar umas pessoinhas, olha elas alí!
Ela apontou para uma menina morena e uma loira, supos ser a Marcela, e sua namorada Rafaela!
Corri e me joguei em cima das duas, que no início se assustam, mas logo devolveram o abraço.
Gaby: vocês vão estudar aqui?
Marcela: Sim, gostou da surpresa?
Respondi ela rapidamente, e puxei elas quando ouvi o funk no paredão, comecei a dançar sem me importar, bebi e dançei muito!
Quando eram umas 23:00 PM, um menino chegou encostando em mim, eu tentei me afastar, mais estava totalmente bêbada, não sei o que aconteceu, mais o menino foi lançado pra longe, quando eu olhei para cima vi o Lucas, abracei ele que me levou até o quarto e me colocou na cama, deitou do meu lado, e assim pegamos no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autoraIai? Estão gostando da história?
Eu acho que vou começar a deixar o nome deles normal sem colocar em negrito!
Deixem sua estrelinha! E comentem se querem mudança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta na área 💙
ChickLitGaby, uma menina bem, bom podemos dizer bem marrenta, bonita, divertida, e pelo que todos falam, nunca vai se apaixonar, pelo menos isso até conhecer Lucas, um divertido garoto do colégio interno! FAÇO MARATONA UMA VEZ POR MÊS!