Acordei ainda no sofá, peguei o celular, e fui ver as redes sociais, e.. FUDEU!
Mandei mensagem no grupo das meninas, e mandei o print, elas no mesmo momento disseram que estavam chegando, minha mãe no mesmo instante disse que tinha algo sério para falar comigo, e eu geleia na hora, ela me ligou dizendo para mim arrumar as minhas malas porque era hoje q eu ia para um colégio interno, eu desliguei na cara da mesma.
Subi, correndo e arrumei minhas malas, sim, eu estava anciosa, porque eu nunca dei muito com a minha mãe, então eu sempre quis ir a um colégio interno.
Arrumei tudo, minhas amigas chegaram, e eu falei, a Letícia disse que também ia, só a Marcela que não vai, mas é só um ano, nós superamos!
O Luan também vai, pois tem um amigo lá.
Minha mãe chegou, colocou minhas malas no carro, passamos na casa da Lê, para pegarmos suas coisas, partimos para o tal colégio, chegamos lá, e a mamãe falou com a diretora e foi embora.
Diretora: Venham, o quarto de vocês, vai ser com mais dois colegas de quarto, os meninos se chamam, Lucas e Luan!
A lê segurou a felicidade
Chegando no quarto, a diretora saiu, entramos e o Luan levantou da cama, e deu um abraço na lê, eu fiquei desconfortável segurando vela, então comecei a berrar:
Gaby: Cadê a tocha olímpica?? Aqui, aqui!!
Eles riram e se separaram, eu disse que precisava ir no banheiro, então abri uma porta, como sempre fechei rápido e o Luan riu muito, a Letícia também não entendeu nada
Gaby: porque vc não me disse que tinha gente usando o banheiro?
Luan: Porque não seria engraçado, e não teria como eu ver sua cara de assustada!
Xxx: Luan, o que você tem na cabeça?
Gaby: Desculpa!
Xxx: que nada, foi culpa daquele boca de bosta!
Letícia: Eii! Eu que beijo nessa boca!
Xxx: Sorry! Então quem são vcs?
Luan: Essas são as meninas que eu te falei, essa é a Letícia, e essa é a Gaby
Ele disse apontando com o dedo para cada uma
Luan: Meninas, esse insignificante é o Lucas!
Lucas: Insignificante é você seu merda, prazer!
Eu fui no banheiro e fiz minha necessidades, fui na minha mala e peguei meu pijama:
Gaby:
Letícia:
Eu fui para minha cama, deitei, e fiquei mexendo no celular, a Lê e o Luan saíram, deixando eu e o Lucas sozinhos, ele foi dormir, e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta na área 💙
ChickLitGaby, uma menina bem, bom podemos dizer bem marrenta, bonita, divertida, e pelo que todos falam, nunca vai se apaixonar, pelo menos isso até conhecer Lucas, um divertido garoto do colégio interno! FAÇO MARATONA UMA VEZ POR MÊS!