Amanhã começará uma nova rotina, agora me sinto mais confiante do que estou fazendo, estava almoçando em uma loja de conveniência.
Vejo gritos e uma pessoa em cima de uma árvore em minha frente.
Vou até o local e perguntei oque está acontecendo.
-Socorro!!Subi aqui para salvar meu furão e meu cabelo ficou preso no galho! RÁPIDO MOÇO ME AJUDA MEU FURÃO FUGIU. Diz desesperada.
*Porque raios alguém teria um furão ?*
-Ok todos se afastem eu irei subir.
Subir na árvore, confesso que foi difícil me pergunto como aquela moça conseguiu subir. Vejo o cabelo da moça totalmente enrolado no galho. Tanto que eu tentava tirar é não conseguir, infelizmente não tive outra opção ao cortar o seu cabelo.
-Alguém aí pode me ajuda? Por favor tragam tesoura. Grito para as pessaos que estava em volta.
-O QUE? VOCÊ E MALUCO? VAI CORTA O MEU CABELO. Ela fica cada vez mais desesperada.
-Me desculpe não tive outra opção, aliás cabelos crescem.
Ela ficou calada, é sua posição estava completamente desconfortável pois estava se apoiando com o pé no galho de baixo e sua cabeça inclinada.
Cinco minutos depois chegou uma mulher me entregando uma tesoura.
Tentei corta o menos curto possível, é a moça consegui sair do galho.
-Espere, irei descer primeiro e você vem em seguida.
Ela concordou com a cabeça, é os olhos cheios de lágrimas.
Desci e ela desceu com calma em seguida. Todos aplaudiram a minha ação.
-Obrigada, você salvou minha vida.
-De nada, esse é meu trabalho.
-Você é Bombeiro?
-Não oficialmente, mas vou começar amanhã.
-Wow você é bom.
Em seguda veio um o carro de bombeiro. E por coincidência é o mesmo que irei trabalhar. O chefe Kim, me reconheceu e me parabenizou. Os meus colegas de trabalho também.
-Bom, você pode me ajudar achar o Pudim. pergunta a moça.
-Eu tenho cara de babá de furão?
-Por favor, ele é tudo pra mim, você me ajudou uma vez por que não me ajuda mais uma? Prometo que esse é o única ajuda que vou te pedir. Lembrando que a primeira você fez por vontade própria- ela faz biquinho.
- Ok você ganhou......mas antes.....você não quer tomar um banho?.
-Porque estou fedendo?. Ela cheira as aquicilas .
-Não, deixa quieto... vamos.
Ela entra no meu carro e rodamos o bairro inteiro e passamos por várias ruas desconhecidas. É nenhum sinal do furão. Já estava escurecendo e sentamos em um banco na rua.
-Você não imagina pra onde ele iria?
Ela faz bico e diz não com a cabeça.
-Oh, agora que percebi que não me apresentei, Olá meu nome é S/N, tenho vinte e um anos.
-Taeyong.
-Eu gosto desse nome.
- A metade da Coreia tem esse nome.
-Nossa....so estava elogiando teu nome. Ela faz bico novamente.
-Ok ja estava tarde, amanhã nos tentamos novamente.
-Certo.....mas você pode me passar seu número?
-Me dar seu celular.
-P-orque?? Olha eu sei que tu me ajudou a descer da árvore mais eu posso de pagar depois.
-Não é isso- Viro os olhos. -Me da seu celular para mim anotar meu número....haha achou que iria roubar você o que pensa que sou?. (Se não sou oque pensou,me libera, não resista vai viver um outro amor....Desculpa kksksjsksks)
-Ah, era isso?.
Ela me entega e eu salvo meu número, salvo meu nome como "Herói da árvore".
Entrego o celular para ela, é a mesma rir do nome salvo.
Andamos até onde estava o carro.
-PUDIM E VOCÊ!!!. Ela pega o furão que estava deitado em sacolas de lixo. -QUE SUSTO PUDIM, NÃO FAÇA MAIS ISSO, QUE LINDINHO DA MAMÃE. Ela destruir beijo.
-ECA S/N!!! Não beija ele.
<><><><><><<><><><><><><><<><><><><><<><>
Está aí o Primero capítulo espero que gostem.
O crétido dessa história:
GalacticNico
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Fire Truck🔥《Taeyong》
FanfictionTaeyong acaba de ser contratado do seu trabalho de bombeiro é já salva a vida da Jovem S/N, conseguindo uma fama como herói entre os parceiros de trabalho e talvez da Jovem garota. Ideia principal: @GalacticNICO