🔥04🔥

532 34 6
                                    

Término de assina alguns papéis da empresa e alguém bate na porta.

-Entre. Diz Taeil.

O Winwin entra saltitando em minha sala.

-Taeyong vamos comer. Diz Winwin com sorriso alegre.

Faço "ok" com a mão é ele rir de volta para mim.

-Ya crianças não vão me convidar também?.

Eu e Winwin corremos até a saída da sala. Ficamos andando até o Winwin me pergunta:

-Oque você vai querer comer?

- Nao sei. Faço bico de dúvida. -Qualquer coisa está bom pra mim.

-Ok vamos comer frango.

Sentamos em uma mesa da loja de conveniência que fica dentro do corpos de bombeiro e pedimos uma entrega de frango.

O pedido chegou e eu é Winwin comemos em silêncio até Yuta vir até nós.

-Winwin vamos comer algo juntos. Disse Yuta.

Tava estampanda sua cara de ciúmes.

-Não obrigado, não sei se você percebeu mais eu ja estou comendo, deixe pra próxima. Diz Winwin sem tirar os olhos dos fragos.

Yuta fica em silêncio e sai.

-Oque há entre vocês?

-Nós estamos "namorando", mas ontem ele beijou um menino na minha frente e como todas as vezes me pediu desculpa e disse que não aconteceria mas. Da pra acreditar? Aigoo ele acha que sou o que? Fim da história acabamos brincamos e eu disse que qualquer pessoa que eu conhecer irei pegar.

-Ya! eu sou hetero.

-Eu sei, eu sei. Não vai acontecer nada com você. Ele se aproxima de mim. -Nada que você não queira.

-Não estou mais com fome. Me levanto da mesa.

-Ei, estava so brigando, ainda se diz hetero. Ele rir de mim.

                    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava fazendo treinamento.

-ATENÇÃO ACONTECEU UM ACIDENTE DE FOGO NO PRÉDIO DA ESQUINA, ATENÇÃO TODOS PARTINDO. REPITO ATENÇÃO ACONTECEU UM ACIDENTE DE FOGO NO PRÉDIO DA ESQUINA.

Todos nós saimos rápido pegamos nosso caminhão de bombeiro e fomos para o local do acidente. O prédio estava totalmente incendiando. Eu sem pensar entrei no prédio mas antes alguém me puxa meu braço.

-Oque está fazendo? Você não tem experiência pra isso, eu vou fique aqui e acalme as vítimas. Diz Yuta.

Yuta entre no prédio, aquele era meu trabalho, eu não estudei oito anos para ficar aqui parado, respiro fundo e entro no prédio. Avisto Yuta procurando o botão de emergência.

-Esse merda não tem botão de emergência?. Pregunta Yuta.

Ele não vê minha presença por conta das fumaças. Eu acho o botão e aperto o botão fazendo o mesmo cair água fria sobre nós. O andar de baixo parou o incêndio mas o andares de cima continuou. Eu sai do prédio e pedir ajudar aos sunbaenim's  com a mangueira. Eles colocarem a mangueira sem largura na janela do andar de cima. Eu subo rapidamente para o segundo andar.

Avia um corpo caido sobre o chão eu pego esse corpo e tendo sair do prédio, ao tentar sair o chão de madeira cai sobre nós. Yuta ve eu caido com uma pessoa e meus prasos e tira os pedaços de madeira sobre mim. Ainda com dor faço força para conseguir levantar até então o fogo ja tinha apagado. Eu saio com dificuldade chegando a saída eu respiro com dificuldade e várias pessoas aplaudem para mim os médicos levam o corpo e sem suporta eu caio no chão sem força. Meus olhos se fecham.

Acordo e tento abrir meus olhos, ainda sinto dores pelo meu corpo abri meus olhos devagar, vejo duas pessoa ao meu lado, avia uma mulher do meu lado de cabeça baixa sobre minhas pernas, do outro lado vejo o Mark dormindo sobre minha barriga.

Estava sorrindo para o Mark.

-Ho! Hyung você acordo?. Pregunta sonolento.

-Pode continuar dormindo.

Ele sai da minha barriga e deita no sofá. Me viro do outro lado é fico me perguntado quem será aquela mulher, eu não conheço muitas mulheres so minha mãe, mas tenho certeza que não é ela, essa mulher é jovem demais pra ser minha mãe. Eu rir com os meus pensamentos é a moça que estava dormindo sobre mim acorda me olhando sorrindo.

Aquele sorriso lindo, seus olhos brilhavam.

-Está se sentido bem?. Ela me pergunta.

-Sim, mas que é você?

-Não lembra de mim? Ela faz bico.

Aceno não com a cabeça.

-Irei te lebram. Ela se ajusta na cadeira. -Furão, Herói da Árvore.

-Aaaaaa S/N? Oque tá fazendo aqui?.

-Fiquei preocupada.

-Como ficou sabendo?.

-Como assim? Todo mundo ficou sabendo disso. Sabe oque aconteceu? O gás de cinco moradoras estourou.

-Sério? Alguém se machucou?

-Não.........que dizer o seu colega de trabalho Yuta eu acho.

-Oque aconteceu com ele? Pergunto assustado.

-Ele estava saindo mais as madeiras do chão caíram sobre as costa dele o Doyoung foi ver se estava tudo bem e viu ele caido e sangrando no chão desacordado.

-Você onde ele está?

-Ele acabou de fazer uma cirurgia e está descansando.

-Por quando tempo fiquei desacordado?

-Uma semana.

-É Por que demorou tanto?

-Porque pra fazer ciurugia precisa da permissão do responsável e ele é japonês e seus pais estavam ocupado no Japão, mas no fim acabou tudo bem.

-Ele está nesse hospital?

Ela acena com a cabeça, eu respiro fundo em forma de alívio.

-Agora descanse amanhã você receberá alta e poderá ver seu amigo amado. Ela me cobre com o coberto.

______________________________________________

🔥Fire Truck🔥《Taeyong》Onde histórias criam vida. Descubra agora