-Ele está com frio, oh meu bebê. Ela diz o enrolando em sua blusa.
-Vamos entre no carro levarei vocês pra casa.
-Eu agradeço.
Eles entram no carro é o cheiro de lixo começou a feder forte.
Ela me dá um sorriso vergonhosa. Ela abre os vidros fazendo o cheiro desaparecer lentamente.
Acelero até o seu endereço. Chegando ela me agradece.
-Obrigada por tudo que fez hoje.
-Como disse isso foi minha obrigação. Eu digo orgulhoso.
-Ei para de ser gaba!
Nos rimos e no mesmo instante ela me abraça.
S/N P.O.V
Sentir seus batimentos cardíacos, o apertei com minhas forças, fiz por impulso, não quis mas meu coração obrigou.
Taeyong P.O.V
Meus batimentos começaram a bater mais rápido, senti um calor percorrendo meu corpo inteiro.
Levantei seu rosto é a beijei, ela fez o mesmo, precisa saber oque está me encomendado, mas nos se conhecemos hoje.......c-como que posso me apaixonar pela uma pessoa que conheci hoje?
Nós despedimos e ela entrou, antes de eu ir entrar para o carro ela se vira e faz um coração com os dedos, faço uma reação de que tomou tiro colocando minhas mãos em meus peitos, Fazendo-a a mesma rir. Dou tchau com a mão e entro no carro.
Chego em casa é vejo meu colega de quarto Mark deitado no sofá comendo pipoca.
-Oh, você chegou? Oque fez hoje? Sumiu de casa, fiquei preocupado. Hyung ja comeu?
Tranco a porta eu vou até a cozinha.
-Tive um dia corrido......Ya você não fez comida?
-Hyung eu tenho cara de quem cozinha?
-Peça frango e cerveja.
-Ei.........frango puro não enche a barriga, e cerveja eu não posso beber. Ela se levanta e pega seu celular. -Vou pedir ramyeon, ddeokbokki e Kimchi .
-Obrigado~ irei tomar banho.
Ele faz ok com as mãos e vou para o banheiro me banhar, visto meu pijama e vou até a sala, o cheiro estava ótimo. Nos sentamos na mesa e Mark esperou eu dirigir a comida.
-Está bom?. Ele pergunta com água na boca.
-Sim. Levo uma colher de ddeokbokki até sua boca.
Nos terminamos e ficamos assistindo um programa aleatório.
-Ah, e mesmo hyung você começa seu trabalho amanhã.
-Sim, estou um pouco nervoso.
-Porque? Você estudou muito para isso hyung.
-Eu sei mas hoje eu senti a pressão.
-Você está famoso, apareceu em todos os jornais em menos de um minuto.
-Sou incrível.
-Ya, para de ser gaba!
Eu reviro os olhos. Mark rir. Olho para o relógio.
-Isso não é hora de criança está acordada, vamos dormir.
-Ya, eu tenho dezessete anos não sou mais criança. Ele faz bico e cruza os braços.
-Continua sendo minha criança.
Ele anda até seu quarto.
-Pra onde você pensa que está indo Mark Lee?
-Eu vou dormir Lee Taeyong.
-Acho que não, vai escovar os dentes.
-Aish.
Ele faz careta.
________________________________________________
Gente foi difícil fazer esse capítulo, tive que refazer Twice ( entenderam a referência? Ksksjhdjskdkkdd)
Tá parei, tive que refazer duas vezes porque estava dando problema na história.
Porra Watpadd ajuda ai parça.Então e isso bjjs❤
N/t (pra quem não entendeu a tradução de Twice e Duas vezes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Fire Truck🔥《Taeyong》
FanfictieTaeyong acaba de ser contratado do seu trabalho de bombeiro é já salva a vida da Jovem S/N, conseguindo uma fama como herói entre os parceiros de trabalho e talvez da Jovem garota. Ideia principal: @GalacticNICO