É lá estava eu saindo do hospital novamente. Com toda correria e declaração não vi, s/n hoje........... vou para casa com o Mark e no estacionamento do hospital vejo s/n rindo com um menino de cabelos negros, seu estilo era bem razoável mais nada interessante.
Fico vermelho, meus olhos ficcionais naquele dois rindos e trocando abraço, a raiva subiu em mim de maneira irresistível.
Mark tenta me impedir mais vou até os dois.
-Olá S/N quando tempo não?.
Ela olha pra mim surpresa.
-Oque está fazendo aqui?.
-Acabei me machucando.....estranho não vi você hoje no hospital.
-Ah, eu estava indo trabalhar agora.
Eu olho diretamente para o garoto.
-Se vocês me de licença estou indo. S/N sai deixando eu é o garoto sozinho.
-Quem é você?. Pergunto o olhando sem pisca.
-Sou Ten Chittaphon melhor amigo da s/n. Ele soa amigável. -É você?
Eu saio deixando o falar sozinho.
Melhor amigo? Quem ele pensa que é?
Vou para o carro onde estava Mark me esperando no banco do passageiro. Eu entro e ligo o carro.
-Você gosta dela. Ele rir.
-Ya isso não é assunto pra criança.
-Hyung! Já disse que não sou criança. Ele cruza os braços e faz bico.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
< No dia seguinte>
-Ela já sabe?. Pergunta Mark morrendo uma parte da torrada.
-Quem?. Pergunto tomando um gole de café.
-Hyung, você sabe que eu estou falando da S/N. Ele deixa a torrada na mesa e me olha fundamente.
Respeito fundo.
-Eu acho que não.
-Você já conversou com ela sobre isso?.
-Não.
-Porque não tenta?.
-Sei lá, ela não parece muito afim de mim.
-Está com medo de levar bolo?. Ele rir.
-Um pouco.
Nós rimos.
-Hyung, me leva na escola hoje?.
-Porquê? Você não gosta que eu te leve.
-É porque você está famoso é eu quero tomar aproveito disso.
Ele sai do apartamento rindo.
-Aish essa criança!. Resmungo.
Ao chegar na Universidade onde Mark frequentava. Várias pessoas vieram falar comigo mas Mark não me chamou aqui atoa, como de costume, eu como responsável fui chamado para direção.
Sentri na mesa onde estava seu professor.
-Prazer te conhecer, meu nome é Jun, é sou o professor do aluno Mark Lee, bom, eu o chamei aqui por que Mark está namorando e não está ficando nos estudos.
Ele olha pra mim com expectativas.
-Olha professor, é normal na adolescência se apaixonar, eu não acho isso errado os alunos estudam demais, quase não tem tempo para se divitir é viver.
-Eu concordo, mas se ele continuar assim suas notas iram cair, e no futuro ele pode sofrer.
-Professor, eu quero me tornar Rapper ou K-idol. Mark nos interromper.
-Você acha que ser idol vai te torna alguém melhor? Moleque isso não tem futuro!.
-Oque senhor está querendo dizer!?. Eu pergunto.
-Quem é rapper e bandido é quem é idol e vagabundo. Diz o professor confiante.
-Você só pode estar brincando! Que tipo de professor é você!!!? Já chega vamos sair dessa merda de escola. Pego no braço Mark e saiu em direção a saída.
-Irei te trocar de Universidade.
-Hyung....
-Não, tudo bem Mark. Cai uma lágrima fria sobre minhas olheiras.
-Hyung não chora eu irei chorar também!.
Mark me abraça e chorar junto comigo.
Entramos em casa.
-Hyung, eu acho que vou desistir do meu sonho de ser rapper. Diz Mark ainda triste.
-Não, é o seu sonho, não mude sua opinião por causa de pessoas ridículas sem sendo de humor.
-Obrigado Hyung. Ele faz coração com os dedos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<Uma semana depois>
Estava levando Mark para a outra Universidade. Na entrada vejo s/n e uma menina na idade do Mark, como sou trouxa vou em direção delas e Mark sem enteder me segue.
-Oi S/N.
Ela olha pra mim.
-Oi Taeyong, quando tempo.
-Porque não ligou?.
- Hm........eu acho que você trocou de número....eu tentei ligar mas deu na caixa postal.
-Aah! É verdade eu troquei de número. Eu digo um pouco tímido.
-Essa é minha irmã mais nova, Lorena.
Ela aponta para uma menina de cabelos chateados e a pele parda.
- Esse é meu Dongsaeseng, Mark.
Mark assena para Lorena é S/n.
-Vamos deixar eles é vamos em um café. Diz S/N.
-Ok.
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Fire Truck🔥《Taeyong》
FanfictionTaeyong acaba de ser contratado do seu trabalho de bombeiro é já salva a vida da Jovem S/N, conseguindo uma fama como herói entre os parceiros de trabalho e talvez da Jovem garota. Ideia principal: @GalacticNICO