Mal sentamos e começamos a conversar, ele tenta pegar meu celular pra ver umas fotos minhas e eu pego de volta, meu corpo é algo que eu não consigo aceitar, ainda mais perto de uma pessoa especial como ele.
- Me da.
- Não Paulo, eu sou feia.
- Me dá pô, vc é gata fica quieta.
Eu dei meu telefone pra ele, continuamos a conversar e sinto ele pegando na minha mão, entramos em uma conversa que eu nunca pensei que teria com ele: minha saúde. Ninguém sabe que eu tenho transtorno alimentar e ele acabou me fazendo confiar mais do que já confiava, agora ele sabe.
- Você sabe que isso mata né?
- Sim.
- Então pq n para? Vc é maravilhosa e gostosa -Ele sorri
-Eu não consigo, não me acho isso tudo -Fico corada e abaixo a cabeça
Ele puxa meu rosto e me beija, um beijo delicado e doce, sinto as mãos dele me puxando pra mais perto e me abraçando.
POV. Paulo
Nunca beijei alguém assim, depois da confissão dela eu só consigo querer fazer ela se sentir a mulher mais bonita desse mundo. No momento que nossos lábios estão se movendo lentamente eu não ligo mais pro pai dela chegando, pro que meus amigos podem falar de eu estar abraçando enquanto beijo ou até mesmo do que ela mesma vai pensar de beijar apenas um amigo colorido assim. Eu quero que ela se sinta confortável comigo, eu sei que eu não mereço toda a atenção que ela me dá, mas eu estou tentando merecer desde o momento que ela me adicionou no Twitter e eu comecei a stalkear ela. Eu sou um menino tão fodido perto dela, já tentei me afastar dela, mas não consigo, eu sempre tô querendo beijar ela de novo ou conversar. Ela para o beijo e me olha, com aquela carinha de inocente e meio corada de sempre.
- Meu pai já deve tá chegando.
- É só falar que eu sou gay -Ela ri e o barulho da risada dela entra como música nos meus ouvidos. Eu não posso fazer isso, ela merece coisa melhor.
- Ah claro, pode deixar eu vou falar sim -Ela ri mais
- Eu sou bi pô.
- Ah isso eu também sou.
Fico duro só de imaginar ela beijando e chupando outra enquanto eu estou indo devagar dentro e fora dela, se controla Paulo.
- Ah, meu pai chegou, beijo amor.
- Beijo
Ela me deu dois beijinhos na bochecha e entrou no carro, vi a sobrinha dela dando um susto nela e sorri levemente quando ela fingiu tomar um susto grande, ela é realmente muito amorzinho -sorri-, ligo pra minha avó e falo que já tô indo pra casa, só preciso passar na casa de um amigo meu antes, preciso conversar com ele.
YOU ARE READING
Idas E Vindas
RomanceUma duvidosa história de amor, aonde os dois estão com medo de amar uma nova pessoa por relacionamentos passados e por amizades meio enganosas, será que esse amor que está fluindo dentro deles irá resistir?