CLAIRE: Cuidado com o que você está fazendo Thomas...pode nos vitimar!
THOMAS: Não importa, desde que esteja do
seu lado.115 KH...
CLAIRE: MEU OUVIDO, DOI MUITO E O
BARULHO DOS PNEUS ESTÃO FAZENDO COM QUE DOAM MAIS.Já numa Rua Bem distante, diminuo a velocidade e percebo Um jogo de luzes a me seguir e não me era estranho, Eram 3 viaturas acho que chamei atenção indesejada! rsrs
Fui na velocidade aplicada pelo Radar e uma das viaturas encostou no meu carro:POLICIAL: Encoste o carro Senhor, estará sob custódia por dirigir em cima de 100KH numa via pública de apenas 50KH permitidos!
THOMAS: Senhor, mil perdões mas MINHA NAMORADA está com um problema Seríssimo, um dos seus ouvidos estourou e
estou levando-a com pressa pois parece ser grave...O policial olhou pelo vidro de traz e viu que
realmente tinha uma garota deitada na poltrona e Assentiu com a cabeça.
Chegando ao hospital escoltado por 3 viaturas.
Tirei a Claire do carro e levei ela nos braços.CLAIRE: Olha o que a gente está passando hoje!?
THOMAS: Teremos história para contar aos nossos netos. (Cochichei no ouvido de Claire)
CLAIRE: Rsrs Só você mesmo né.
Cheguei na Recepção e lá estava Jacqueline sentada e eu com a Claire nos braços e mais
dois policiais do lado; fez a ficha dela e vieram com uma maca, fizeram todo o procedimento e levaram-a para a sala de cirurgia.
Claire saiu me olhando de um jeitoinsatisfeita como se não quizesse fazer aquilo.
Um dos policiais vem em minha direção...
POLICIAL: preciso fazer-lhes algumas perguntas.
THOMAS: Pode fazer!
POLICIAL: Qual seu nome? O que você fazia com a Srta. Lane no interior do seu carro as 20:11hrs de hoje em alta velocidade?
THOMAS: Me chamo Thomas Collin, e eu já disse, ela estourou um dos tímpanos no momento em que estávamos num
restaurante popular da região.POLICIAL: Disse que a jovem é sua namorada certo Sr.Collin?
THOMAS: Certo.
POLICIAL: Enquanto a Amiga dela, cuja qual solicitou nossa presença, e, disse que se tratava de um sequestro, Nega toda sua conversa.
Ouça, melhor você contar a verdade pra mim do que pro meu inspetor. Garanto a você que ele não alisa.THOMAS: Mas é a verdade!
POLICIAL: Certo.
Pra piorar a minha vida, o inspetor chega...
Um velho mau encarado, com oculos a noite? E usando um casaco jeans longo tipo o
inspetor Bugiganga Rsrs
O policial foi até ele e falou algo baixinho, ele com o dedo fez aceno pra que eu fosse até ele.INSPETOR: O que houve com a Srta.Claire?
THOMAS: Ela acidentou o ouvido e eu me desesperei, trouxe ela as pressas pra cá.
INSPETOR: Mas por quê não entrou no Del salúd que era o hospital mais próximo de onde vocês estavam?
O que posso deduzir é que vocês discutiram, você a agrediu e tentou foragir com a vítima em seu veículo.
Até que alguém lhes sirva de testemunha, essa será minha palavra vs a sua!THOMAS: Não ví o Del salúd...
E não agredí ninguém, e não irei pra cadeia por causa disso!INSPETOR : você duvida?
KELLY: Ei, você não pode alegar algo
que não esteja presente ou fazer afirmações duvidosas com ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Toque de Claire (EM REVISÃO)
RomanceDepois de um grande encontro e uma troca de olhares intensa, Claire e Thomas decidem ficar juntos ainda que isso custe a suas vidas, pois pessoas envolvidas em crimes ediondos fazem da vida do casal um inferno. O conto se passa na cidade de parís na...