Fúria

8 0 0
                                    

Puxei o Havie para o chão, já que éramos os únicos que não tinham armas no meio daqueles sacripantas, o rapaz se contorcia todo e tentara mais uma vez segurar o corpo da mãe.
"ELA ESTÁ MORTA"!!! era o que eu gritava puxando-o com força para que o Subconsciênte dele acordase, mas... era a mãe dele né?!
Foram no mínimo três minutos de muito pesar, conversei com a morte várias vezes, ouvindo o zumbido das balas passar cada milímetro de mim a ponto de me encontrar. Me surpreendí, não sabia que tinha tantos policiais assim. Acho que não foi uma questão pessoal. O barulho dos tiros cessaram por alguns minutos. Ficamos por trás de um carro á 100 mt dalí. Olhei com cautela para ver o que realmente findou os tiros...tinham alguns corpos no chão, foram 13 vítimas sendo 1 policial e a mãe do Havie Outros 11 eram bandidos. Ainda havia algo que os policiais não tinham a certeza, era se realmente tinha alguém ali dentro do carrinho de Hot-Dog, e se tinha, era de fato o meliante?
James vai se aproximando bem devagar e percebe que há muitos buracos de tiros...incontáveis pra ser mais exato! O sangue começa a escoar pelas extremidades do Aço, a primeira impressão que passa é de que alguém teria sido alvejado sem dó nem piedade.
Assentiu com a cabeça o Delegado, para que um de seus homens fossem lá e abrissem a ventilação lateral para averiguação do cadáver ali dentro mas.. um deles, ao se aproximar e destravar um pequeno fecho, percebe a cilada...
"CORRAM!!!" Grita o rapaz desesperado e em um milésimo, uma bomba explode um perímetro de 50 metros quadrados do local vitimando ainda mais gente.
- Em poucos instantes o corpo de Bombeiros chega e presta o primeiros socorros as vítimas. O campo é isolado para investigação, viaturas de policias, locais e não locais chegando. O esquadrão anti-bombas foi chamado e conseguiram desarmar a bomba dentro da Vam, bem como o Delegado previu. Segundo eles, a outra não foi detectada pois estava com Chumbo envolto. O delegado James estava com Queimaduras de segundo grau mais segundo os paramédicos, a carreira dele pode acabar por aki pois, existem lesões nas pernas e na costela, causado pelo abalo sonoro: o que arremeça qualquer um á longa distância quando uma bomba explode. O corpo que supostamente seria do meliante estava sendo removido dos destróços mas devido a carbonização, só seria possivel pelo reconhecimento da Arcada dentária pois o DNA estava desperço.
-Intrigante, vendo esse corpo carbonizado, poderia estar feliz mas, não sei porque continuo amedrontado... ainda mais com esse cordão, o qual tenho a impressão de tê-lo visto... mas onde? Tudo teria sido consumido pelas chamas, até mesmo o maldito dociê, nada se aproveitará daquelas folhas em chamas.
- Fui até o corpo da Henie, prestar minhas condolências ao Havie, mas ele me ignorou e ainda culpou a Claire... "TUDO ISSO PRA SALVAR SUA NAMORADA, ESTÁVAMOS TÃO BEM!" Me fitou com ódio no olhar. apenas ouví e não falei nada. Saber respeitar o luto dos outros, isso eu aprendí. No chão do meu lado, uma arma.
- Um Agente de segurança se apresenta como RYAN, ele diz ser um código deixado pelo Delegado, que já lhes avisaria de toda a situação caso venha acontecer algo a ele. Proteção para mim e minha família mas, também quero que a proteção sirva pro Havie..  mas, onde ele está?? Estava poucos instantes perto do corpo da mãe.. como pôde sumir assim??
"Vamos, você me conta no Carro" Disse o Agente.
Chegando a Porta do carro perguntei ao Agente:

THOMAS : Como vou saber se você realmente está do nosso Lado?

AGENTE RYAN : Antes de tudo acontecer, partiu da minha arma o Tiro que baleou aquela mulher...
O Delegado falou " Primeiro tiro" num tom baixo mas Acho que você ouviu.
Ouça Sr. Collin, ainda estamos em linha inimiga, até termos certeza de que é realmente o corpo do Marivic alí destroçado, só então ficaremos mais aliviados. O delegado sobreviverá, seu corpo não foi tão afetado por conta do colete.

THOMAS : Mas essa informação o Marivic também teria já que estavam ao Telefone no exato momento!
Diga O número de série da sua Arma para mim!!

AGENTE RYAN : É realmente necessário?

-Saquei uma Arma e apontei discretamente para o Agente...

THOMAS : Sim. Pois todo policial sabe com exatidão o número de série da sua companheira... se errar um, te mato aqui mesmo!

-Me fitou por alguns segundos com braços erguidos e em seguida me falou o número da arma.
Confiro a numeração que bati corretamente com a informação!

O Último Toque de Claire (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora