teste de lógica (desafio)

935 43 319
                                    

(eu gosto de fazer testes de lógica no meu tempo livre sklkdsks. Quero ver como vocês irão se sair! Boa sorte :) 


numa fileira de quatro casas, os Brown vivem ao lado dos Smith, mas não ao lado dos Bruce. Se os Bruce não vivem ao lado dos Jones, quem são os vizinhos imediatos do Jones?


Se o filho de John é pai do meu filho, que parentesco tenho eu com John?


O irmão de June tem um irmão a mais que irmãs. Quantos irmãos a mais que irmãs tem June?


Oito estudantes se encontram e cada um cumprimenta o outro com um aperto de mão. Quantos apertos de mão se trocaram?


Se estivessem na sala de aula 5 alunos mais, a metade deles seria 20 alunos. Quantos estão lá realmente?


A Mãe é três vezes mais velha que a filha. Juntas têm 48 anos. Qual é a idade de cada uma?


Perguntado pela idade, Pedro responde: "Daqui a 30 anos, terei três vezes a idade de agora." Qual a idade de Pedro?


Seis pessoas comem 6 biscoitos em seis minutos. Quantas pessoas comerão 80 biscoitos em 48 minutos?


Pedrinho tem 6 bolas a mais do que Chico. Os dois juntos têm 54. Quanto tem cada um?


O Avicultor diz: "Se eu tivesse dois Patos a mais, o dobro desse número seria 100." Quantos Patos tem ele?


O Termômetro subiu 6 graus, o que representa a metade da temperatura de antes. A quantos graus está agora?

I HAVE QUESTIONS (rants)Where stories live. Discover now