A princesa Lily Evans sentia seu peito subir e descer em uma velocidade anormal que sua consciência jamais conhecera nos últimos dezesseis anos, estava encostada em uma grande árvore e permanecia de olhos fechados enquanto torcia para que toda a velocidade percorrida por seus pés descalços fosse suficiente para escapar do massacre, ordenado por Conde Riddle, que ocorria no palácio dos Evans naquela, nem tão pacata assim, manhã de sexta-feira.
Ao lado da moça de sangue real estava sua dama de companhia que tentava observar alguma coisa além daquela árvore onde ambas estavam escondidas, um pano que havia sido arrancado de uma das grandes cortinas do antigo lar de ambas cobria seus grandes cabelos louros e parte de seu rosto, seus pés também se encontraram descalços e seu vestido sujo com alguns galhos e terra. Era possível que ela não estivesse melhor que aquilo, pensará Lily após abrir seus olhos rapidamente e encarar Marlene McKinnon tentando achar um esconderijo para ambas.
A ruiva olhou ao redor tentando ajudar a outra jovem e semicerrou seus olhos quando pode ver uma pequena cabana a alguns metros de si, deu um pequeno sorriso e levou sua mão até a manga do vestido de McKinnon puxando-a algumas vezes rapidamente e fazendo a menina virar-se de forma brusca e encarar a princesa com uma pequena faísca de raiva em seus olhos.
- Vossa realeza.... – Marlene iniciou rabugenta – Eu estou procurando algum lugar onde possamos tomar banho e descansar. – a loira continuou e a ruiva deu mais uma puxada na manga de seu vestido claro. – Já chega Lils, pelo amor de Deus! – esbravejou para sua amiga e a encarou com os olhos arregalados de raiva. – Eu estou procurando algum lugar para seu traseiro real descansar, agora se me dá licença...
- Se você não estivesse tentando encontrar algo que eu já tivesse encontrado... – a segunda pessoa na linhagem do trono da França murmurou com um forte sotaque francês. – Ali, McKinnon. – fez o sinal com a cabeça e perceber a dama levar seus olhos até a pequena casa que se encontrava em uma curta distância do fim da floresta – Será que eu posso descansar o meu traseiro real naquela simples cabana? – perguntou com um pouco de sarcasmo na voz e viu a outra suspirar.
Marlene puxou seu vestido para cima tornando mais fácil de andar e pode ver Lily copiar seu movimento logo ambas andavam até a cabana, porém antes que elas chegassem até a porta de seu destino um vento forte passou por elas e fez com que o pedaço de pano que cobria o cabelo da dama de companhia fosse levado para o interior da floresta que elas haviam saído. A menina olhou para trás preocupada e balançou a cabeça de um lado para o outro, eles não encontrariam elas somente por um pedaço de cortina, ela pensou e orou.
Evans parou de andar assim que estava em frente a porta, levou sua mão a maçaneta e a girou. Rapidamente a porta fora aberta e logo ambas se encontraram dentro daquele ambiente caloroso. Elas se encararam e começaram a andar e a fazer um pequeno conhecimento do local procurando, especialmente, para algo que elas pudessem comer antes de se limparem e descansarem.
A herdeira do trono encarou a pequena mesa perto do fogão e viu um bule branco e três xícaras, deu alguns passos até aqueles objetos e soltou um suspiro animado ao ver que o bule se encontrava quente e umedeceu os lábios ao ver alguns pedaços de biscoito em um prato que combinava com a louça posta na mesa. Pegou um biscoito e colocou-o na boca, saboreando-o com os olhos fechados e um sorriso singelo nos lábios, ela não conseguia se lembrar de sua última alimentação no entardecer do dia anterior. Logo sua mente pareceu funcionar e ela virou seu corpo para alertar sua fiel amiga quando os viu.
Um casal de cabelos castanhos observava a ruiva atentamente, enquanto uma jovem com o tom de cabelo idêntico ao deles tinha sua espada coloca perto do pescoço da dama McKinnon que tinha suas costas escoradas na parede e um pequeno fio de pânico em seus olhos castanhos.
YOU ARE READING
save the crown.
Fiksi PenggemarO mundo é dividido em reinos, reis e rainhas o regem com graça e sabedoria. Mas o que acontece quando tudo o que mais se teme torna-se real? Uma única pessoa quer tomar as decisões e ter todo o poder e riqueza que somente aqueles que nascem em berço...