O começo de tudo

8 1 0
                                    

Sou Cloe, me mudei para Hollywood, uma cidade tranquila, é maravilhosa, quer dizer a cidade do cinema, você deve estar achando que sou muito feliz aqui, mas daria de tudo para voltar aonde eu nunca deveria ter saído...
Cheguei aqui em Hollywood no ano de 2006, quando pisei nessa cidade minha vida mudou, mudei de escola, amigos novos, pessoas novas, casa nova, tudo novo, estava sendo difícil para mim lidar com tudo aquilo, minha vida era perfeita e de repente tudo aquilo some, sabe do nada, para mim naquela época, tudo aquilo era um "inferno", mas na realidade tudo aquilo era um aprendizado para mim.
Quando mudei de escola, estava tudo tranquilo, estava indo né, fiz amigos novos e tal. Tive um "crush", afinal quem nunca teve um crush na vida né?
As coisas estavam indo, até que um dia as pessoas começaram a me xingar, me excluir, e comecei a me cortar, a me odiar, queria saber o porque de tudo isso, haviam três meninas na escola, as mais populares, as chefias, assim fiquei apaixonada por seu namorado e de repente ele foi quem ficou apaixonado por mim, então nos conhecemos melhor, e assim foi, ficamos juntos e namoramos durante 2 anos é claro que a top fez alguma coisa, sim ela saiu falando para todos que sou uma "rapariga", drogada, que se vendia para outros caras, e assim foi todos me xingando durante 3 anos...
Eu tentei explicar, mas ninguém me ouvia. Ela ficou com raiva de mim por ter ficado com o namorado dela, e a culpa é minha?!
Ahh querida, me poupe né?
Detalhe o ex dela que me pediu em namoro e não eu !
Pedia para Deus que ele me ajuda-se a sair de tudo isso, pois uma bola de neve pequena se tornou uma gigante...

Uma história através das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora