Capítulo 3

586 38 15
                                    

Marinette narrando

Finalmente havia terminado os últimos retoques da roupa.

- O que você achou Tikki...? – pergunto, logo percebendo que não serei respondida - Tikki...

Um suspiro me escapa ao lembrar que ela não esta aqui.


Estava quase na hora da sessão. Coloquei a roupa que eu e Chat fizemos e me apressei.

---



Ver Lila na sessão não foi muito agradável.

Quando Adrien me pediu para buscar água para os dois não soube como recusar. Pensei em levar apenas uma e dizer que havia acabado e só havia dinheiro pra comprar uma, mas o que me diferenciaria dela se eu mentisse?

E pior, ela poderia dividir a garrafa com o Adrien, e seria um beijo indireto! Nunca iria permitir isso!

Cada um pegou sua água e novamente eu me tornei invisível. Acho que pior que um beijo indireto é ver ele me ignorar por estar conversando com ela.

Pelo menos pude conversar com alguns estilistas famosos, e acho que isso melhorou muito o meu dia, mas, mesmo gaguejando quando tento dizer uma simples frase, eu queria tentar falar com ele, afinal ele quem me convidou.

A sessão voltou depois do tempo que o fotógrafo deu. Adrien estava lindo como sempre, e mesmo não querendo admitir, Lila estava maravilhosa também. O cabelo longo parecia dar um charme a mais no visual.

Os dois começaram a tirar fotos juntos.

Algumas pessoas de fora pararam apenas para ver o ensaio fotográfico do casal.

Eu estava quase babando a cada roupa que o Adrien vestia. Ele ficava ainda mais lindo nos trajes feitos por seu pai.

Quase tive um infarto ao sentir uma mão no meu ombro, mas para o meu alivio era apenas Alya que havia chegado.

- E ai garota, como está indo?

- Sinceramente, eu mal vejo a hora dessa sessão acabar.

- Eu não sabia que a Lila ia estar aqui, achei que ela estava fora. – disse Alya – Mas ela esta linda né? Eu vi nas redes sociais alguns vestidos que ela usou aqui e são maravilhosos.

- Eu só vi os do Adrien.

- Já esperava por isso. – disse Alya e eu ri.

Um grupo de garotas parou do nosso lado e também faziam alguns comentários, mas, infelizmente, os comentários eram sobre os modelos.

- Eles devem ser namorados, olha a química que eles têm!

- Ele é tão lindo... Os dois ficam lindos juntos.

- Ela tem tanta sorte! Quem me dera tirar fotos de casal com Adrien Agreste... – e suspirou.

Alya viu que eu estava começando a me irritar e tentou me acalmar.

- Ignore-as. Você sabe que eles são apenas amigos.

- Eu já nem sei mais... Quando estavam em intervalo, eu tentei falar com o Adrien, mas ele me ignorou e apenas conversou com ela. – suspirei pesadamente – E você viu as fotos? Realmente eles parecem namorados.

- Parecem, mas não são! – disse e a sirene de intervalo tocou mais uma vez.

- Dez minutos! – gritou o fotógrafo.

Miraculous - REESCRITA [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora