Tudo que consegui fazer foi correr. Correr para longe daquela sessão de fotos, longe daquela cena, longe daquele beijo...
Corri tanto que acabei na Torre Eiffel. Minhas pernas doíam e eu já estava praticamente sem ar. Não havia ninguém por perto devido ao horário. Já estava quase escurecendo, e com a manutenção do elevador, ninguém viria aqui hoje.
Já estava difícil segurar, então deixei tudo sair. As lágrimas vieram antes dos gritos. Doía muito, muito!
Aquela cena não saía da minha cabeça. Eu não aguentava mais.
- Tikki... – eu estava sozinha. Sozinha.
Eu a queria aqui agora. A única que sabe o peso que eu carrego escondendo de todos a minha identidade como heroína, que sabe o quanto eu amava o Adrien, que sempre esteve comigo...
A culpa é minha... Eu trouxe as emoções negativas do Chat e por isso a Tikki não está aqui.
A culpa é minha...
Se eu tivesse contado ao Adrien como eu me sentia, se eu tivesse demonstrado e me declarado, talvez aquele beijo não acontecesse.
A culpa é minha... Toda minha.
Eu ainda me lembro de como esse sentimento começou... De como tudo começou. A Tikki, o Adrien... Eles apareceram no mesmo instante, e se tornaram muito mais do que eu poderia imaginar.
Começou a chover. Logo, minhas roupas leves estavam quase encharcadas. Sentia um pouco de frio, mas não queria sair dali. Os pingos de chuva se misturavam em meu rosto e de certa forma eu me sentia aliviada por isso.
Foi com uma chuva que tudo começou também não foi?
- Oi! – eu ignoro seu cumprimento.
Ele abre o guarda-chuva após suspirar.
- Eu queria que você soubesse, que eu só tava tentando tirar o chiclete da sua cadeira. Eu juro pra você! – disse me olhando por cima do ombro.
Eu o encaro, surpresa.
- Eu nunca estive numa escola... Nunca tive amigos... Isso tudo é meio... Novo pra mim! – ele suspira e me estende seu guarda-chuva.
Eu ainda tenho aquele guarda-chuva guardado. Nunca encontrei um momento certo para devolvê-lo.
Talvez eu deva desistir... Focar só na minha carreira como estilista, principalmente agora que posso aprender com Gabriel Agreste.
Mas eu teria que ver Adrien todos os dias... Acho que não sou forte o suficiente...
Ver ele e Lila todos os dias, juntos naquela mansão, doeria muito...
Mesmo assim, não posso desperdiçar a oportunidade que me foi dada. O meu estilista favorito me deu uma chance, e não será uma mentirosa e uma decepção amorosa que me impedirão de seguir meu sonho.
O que Chat Noir acharia? Ficaria orgulhoso com certeza.
- Como conseguiu mais um super-herói para nos ajudar, Bugboo? – perguntou curioso.
- Segredo! – digo brincando, mas ele fica sério.
- Você tem tantos segredos... Podia confiar mais em mim!
- Não seja bobo gatinho. Eu confio em você! Mas algumas coisas não podem ser reveladas... – me levantei e quando eu ia sair ele me segurou.
- Por favor... Eu já não aguento mais tantos segredos seus... – me soltei bruscamente dele, perdendo a paciência – Por favor...
Se eu apenas tivesse dito que conhecia o guardião... Eu poderia ter evitado tudo...
Mas sou um fracasso. Tanto como Marinette, quanto como Ladybug. Tikki não estaria ferida se outra, mais qualificada, estivesse no meu lugar. A culpa é minha...
Minha visão estava ficando turva. Sentia-me fraca. Fui caindo lentamente, pensando nas coisas que eu poderia ter evitado, quando sinto alguém me segurar.
- Marinette, acorda!
Eu estava dormindo? Tudo não passou de um sonho?
- Marinette! – a voz dele parecia tão distante – Acorda My Lady!
Meus olhos estavam pesados. Seu corpo era quente e de alguma forma me sentia segura ali.
- Marinette! – um grito ainda mais distante, que parecia um sussurro. Foi à última coisa que eu escutei antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - REESCRITA [HIATUS]
Fiksi PenggemarApós ser akumatizado, Chat Noir descobre a verdadeira identidade de Ladybug. Durante uma sessão de fotos, vários eventos desastrosos acontecem, e Chat Noir consegue se aproximar ainda mais de Marinette, mas isso custará caro. Os sentimentos de cada...