Olá, me chamo Lorena Myerri Cavalcantes, tenho 18 anos, morro atualmente no rio de janeiro,mas já estou indo pros estados unidos, morro com minha mãe, vou dividir um apartamento com o filho(a) da amiga da minha mãe, meu pai morreu de câncer quando eu tinha 8 anos, mas não quero falar disso, minha mãe e pediatra num hospital particular aqui do rio mesmo...sou uma menina carinhosa, divertida, da porra loKa, gosto de beber, ir pra baladas, ahh' e tenho uma melhor amiga que é a Lívia, sabe tudo é um pouco mas de mim, se bobea ela sabe mas de mim do que eu mesma...kkkkk..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, me chamo Lívia Lagos Lieren, a melhor amiga da Lorena, tenho 18 anos, morava com minha mãe e meu pai, mas agora vou morar num apartamento sozinha, sou que nem ela porra loKa, amo balada, e muito mas...espero que vocês gostem de mim...bjs.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, me chamo Júlio Bruck marques, tenho 19 anos,moro Nos Estados Unidos, Com minha mãe, estava pensando em ir morar no rio, mas agora quero levar meus estudos a sério e vou morar num apartamentos com más uma pessoa que não sei quem é, só sei que, é filha(o) de uma amiga da minha mãe, sou uma pessoa bem legal, divertida, carinhoso quando quero, farista, enfim com o tempo vcs vão me conhecer melhor...bjs.Meu primeiro livro, espero que gostem, não tá sendo fácil escrever, mas estou ne esforçando para ter um bom conteúdo!!!!
{Votem e comentem}
Bjs, Boa Leitura!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será? Que Agora Vai!!
Teen FictionEspero que vocês gostem da história e que se apaguem a ela....então vamos começar.... Plágio É Crime... Bjs Meus Pandinhas