Acordei,as 6:30 da manhã, meio indisposta, chegou o dia que vou pros estados unidos. Vou pra lá estudar, vou dividir um apartamento com alguém, não sei quem vai ser, mas to nem aí, enfim, me levantei bem indisposta e fui logo tomar um banho pra acorda a alma, fiz minhas higienes, depois fui me vestir. Coloquei: minhas roupas íntima, uma calça jeans com uns pequenos rasgos, um blusão preto com um vans branco, porque tudo que tem preto eu amo mas não vamos assustar o menino ou menina que vai me pega no aeroporto, solto meu cabelo, que está lindo como sempre, faço uma make leve, pois ainda está de manhã e não to com paciência pra fazer, passo perfume e pego os meus anéis e pulseiras que estavam encima da minha escrivaninha, e coloco nos meus dedos e pulsos, acabo de me arrumar e escuto minha mãe me chamar.
Mãe: Filha desce, que eu quero falar com vc!!!--Grita minha mãe.
¤ Ja estou indo.--Grito de volta.
Sento em minha cama e fico olhando o meu quarto, vou sentir falta dele de cada pedacinho, olho pro canto e vejo minhas malas que arrumei ontem antes de dormi. Me levanto e seco uma lágrima que encistia em querer cai. Sai do meu quarto e vou em direção a sala, quando chego lá,Vejo meus melhores amigos.
*Lucas: Meu melhor amigo.
*Lívia: Minha melhor amiga.
*Diego: Meu amigo.
*M.Eduarda: Minha amiga e namorada do Diego.Corro pra abraçar eles, Vou sentir muita saudades, Das nossas farás, Das nossas brigas sem nexos, Das fugidas pra ir vagabundar pela cidade e de muito mas. Depois da minha mãe eles são tudo pra mim.Ficamos abraçados durante um tempinho,me soltei e fui dar um abraço apertado em cada um.
¤Vamo comer seus gay?--Pergunto Ja sabendo a resposta, quando você tem amigos igual aos meus, você já sabe da resposta.
Todos: Vamos.--viu, aceitaram!!
Fomos todos pra sala de jantar, nos sentamos e tomamos o café da manhã, quando acabamos fui me despidir de cada um, depois de quase chora um rio de lágrimas, vou no meu quarto retoco a maquiagem, dou mas uma olhada no meu quarto, já falei que vou sentir falta dele?, pego minhas 2 malas e levo para o primeiro andar, depois subo e pego a mochila e uma bolsa media de mão, chego na sala e vejo minha mãe, ela falou que já tinha colocado minhas malas dentro do carro, vamos pra fora de casa, ela tranca tudo entramos no carro, partiu aeroporto!!, ficamos conversando o caminho todo, ela me fez prometer que sempre viria pro rio de janeiro pra passar um tempo com ela, que todo dia era pra eu ligar, essas coisas de mãe, chegamos no aeroporto, pegamos minhas malas e entramos no aeroporto,(...) já fizemos tudo que tinha que fazer, ficamos conversando enquanto não chamavam meu vôo, ela me disse que eu vou morar em um apartamento com o filhO da amiga dela, um tal de Júlio.
***: última chamada pro vôo 483 destino estados unidos.
Mãe: Chego a hora ne filha?.--perguntou me abraçando.
¤E mãe chego a hora!!.--afirmo quase chorando.
Mãe: Mas vai que é seu futuro em jogo, não se esquece que aqui tem alguém que te ame.--falou me dando um beijo na testa.
¤Nunca vou esquecer, Mãe te amo de mais, Vou!! mas quase todo tempo livre que tiver venho te ver, mas agora tenho que ir, tchau.--dou mas um abraço na minha mãe e ela me da um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será? Que Agora Vai!!
Подростковая литератураEspero que vocês gostem da história e que se apaguem a ela....então vamos começar.... Plágio É Crime... Bjs Meus Pandinhas