Acordei, as 15:28 da tarde, levantei e fui tomar um banho, lavei o cabelo, pois estava com um cheiro não muito agradável.passei um hidratante no corpo de frutas vermelhas e o desodorante, coloquei um macacãozinho, lindo todo florido, pentiei o cabelo e deixei ele solto pois ainda estava molhado, passei um perfume não muito forte, fui procurar meu chinelo, achei ele em baixo da cama calsei e fui na cozinha, pegar nutella pra mua aki comer, segui pra sala pra assistir um filme, liguei a TV e fui a procura de algum filme bom nessa netflix, apesar que quase todos os filmes são bons, coloquei qualquer um e fiquei comendo e assistindo, a casa tá silenciosa pelo visto Júlio saiu, depois que o filme acabou, fui guarda a nutella, fui em direção a sacada do apartamento e fiquei escorada no parapeito, aqui fora já está escuro com um vento bem refrescante.
Daqui a dois dias as aulas começam, vou ficar no período da manhã e Júlio também, não gosto muito mas pelo menos assim tenho a tarde livre. Liguei pra minha mãe e ela já veio com aquele papo de que tá com saudades e que depois quer falar com Júlio, agora oque ela quer falar com ele? Não faço a mínima ideia. Viajando nos meus pensamentos nem percebi que Júlio tinha chegado e está nesse momento me abraçando pelas costa, com a cabeça apoiada no meu ombro,me deu um beijo na bochecha, eu devolvi.
¤ Tava aonde?
Júlio: fui da uma volta, você tava dormindo não quis incomodar!! E vc pensando em que? Que só me percebeu aqui agora?
¤ ata, nada de mas, aaa minha mãe falou que depois quer falar com você!!
Júlio: Tabom, sabe o que ela quer comigo pikena?--a vei isso é maldade, eu não sou tão baixa assim.
¤Não sei...e não me chama de pikena, não sou tão baixa tá?!
Júlio: Deixa vai, só eu vou te chamar de pikena, Minha pikena!!.--me deu outro beijo na bochecha.
¤A não eu me sinto baixa até demais quando me chamam assim!...eu não sou sua pikena!!--falo e vejo o rosto dele mudar de expreção.
Júlio: A se não e minha pikena e de quem?--perguntou já me soltando, coloco minha mão em cima da dele puxando o mesmo de volta, acho que ele percebeu que não era pra soltar e volto a ficar do jeito que estava.
¤ sou a pikena de ninguém... isso é ciúmes Júlio bruck? -- pergunto a ele fazendo uma careta, ele dá uma gargalhada gostosa, igual o dono.
Júlio: já que não é a pikena de ninguém seja a minha pikena--propõs e me da outro beijo na Bochecha--não, não estou com ciúmes de você Lorena Myerri!!
¤ você é muito chato!!! Tabom, eu deixo você me chama de pequena!!--dei um beijo na bochecha dele, virei pra ficar de frente pra ele, ele colocou a mão na minha cintura me puxou pra ficar perto dele, na verdade colada.
Júlio: minha pikena!--falou no meu ouvido bem baixinho, fazendo eu me arrepia toda.-- porque se arrepiou pikena?--falou dando um sorriso de lado, lindo.
¤ eu tenho nervoso!!--falei colocando meu rosto na curva no seu pescoço. Meninas o perfume dele e maravilhoso, Pensa num perfume bom!!! O dele.
Júlio: ata...aceita passear comigo pikena?.
¤aceito...vamos a onde?--falo com o rosto ainda na curva do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será? Que Agora Vai!!
Genç KurguEspero que vocês gostem da história e que se apaguem a ela....então vamos começar.... Plágio É Crime... Bjs Meus Pandinhas