Lorena on.
Ficamos mas um tempo conversando e quando deu 21:30 fui me jogar uma água, tomei um banho, saí e fui no closet, peguei uma roupa, passei meu hidratante de frutas vermelhas e o desodorante, coloquei uma calsa preta rasgada, com uma blusinha branca e um casaquinho vinho, fui atrás do meu All star Preto, achei no fundo do armário e o calsei, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e de maquiagem só um batom nude e lápis de olho, passei um perfume e sai do meu quarto e fui pro de Júlio, abri a porta e vi ele arrumado, com uma calsa preta, um vans preto e uma blusa azul escuro e sua jaqueta, cheguei perto dele.
¤ o BB vamos?--falo sentando na cama e ele olha pra mim.
Júlio: claro pikena.--se levantou e estendeu a mão pra mi levanta, peguei na mão dele e me levantei, saímos do seu quarto e passamos no meu rapidinho pra pegar a minha bolsa. Fomos pro elevador e apertamos o botão da garagem.entramos no carro dele, botamos o cinto de segurança e fomos em direção ao aeroporto, liguei o radio, e tava passando uma música até que legalzinha, no meio do caminho ele botou a mão em minha coxa e ficou fazendo carinho até o aeroporto, chegamos e deixamos o carro na garagem e fomos logo pra sala de espera, ficamos em pé mesmo não queria sentar e nem ele, ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto dele, estou ansiosa para ver eles, sinto saudades dessas peste, já já mato ela.
Júlio: ansiosa pra ver eles pikena?--perguntou acariciando meu braço, e dando um beijo no topo da minha cabeça.
¤ demais estou morrendo de saudades deles!!--falei e olhei pra frente, vendo todos vindo em minha direção--falando neles, já volto--falei e corri em direção a eles cheguei e a primeira que fui abraçar foi Lívia, tava com saudades dela, depois foi o resto do povo, quando matamos a saudade, fomos em direção ao Júlio que estava me olhando e rindo, retribui o sorriso.
Lívia: miga que boy e esse?--pergunta e lhe dou uma cotovelada.
¤ sossega esse rabo em--falei e fui pra perto do Júlio que rapidamente passou o braço em torno de minha cintura, acabei soltando um sorriso involuntário--gente esse é Júlio, e com ele que estou morando, e Júlio esses são os meus amigos que eu te falei, Lívia, Brayan, m.Eduarda, Diego e o Lucas--enquanto falava os nomes apontava para o ser, eles se comprimentaram e fomos para a garagem entramos no carro, e ficou assim Brayan sentado e Lívia em seu colo, Diego sentado e Duda em seu colo e Lucas sozinho, eu e Júlio na frente claro.
Fomos em direção a uma pizzaria que era um pouco longe, ficamos conversando e depois de um tempo sinto uma mão na minha coxa me acariciando, era a mão de Júlio, olhei pra ele é sorri ele retribui o mesmo.
Lucas: caralho preciso arranjar alguém pra mim, segurar vela pra três casais da não!!--disse e todo mundo riu.
¤Luquinhas e só dois casais, eu e Júlio não namoramos--disse e Júlio apertou minha coxa forte.
Júlio: quem sabe futuramente?.--sussurrou no meu ouvido, me arrepiei inteira, ele percebeu e riu.
Lucas: sei, sei, dois neh? Me engana não, eu sei de tudo!!--disse denovo e rimos, Júlio parou o carro, em frente da pizzaria, decemos, e entramos no estabelecimento, ficamos em uma mesa perto da janela que da para uma bela vista.
¤kanbada vão querer de que?--pergunto e eles ficam um tempo calados e depois começam a falar tudo de uma vez, começo a rir, esse povo e loko--OO seus peste um de cada vez!! Blz? Começa di!--falo e todos me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será? Que Agora Vai!!
Teen FictionEspero que vocês gostem da história e que se apaguem a ela....então vamos começar.... Plágio É Crime... Bjs Meus Pandinhas