Depois dei um beijo em Nhat,e sai do ônibus com a carta na mão, entrei no carro e no caminho de volta Gus me perguntou:
-Por que Nhat não veio?
-Ela não quis.
-Sério nós viemos até aqui pra nada?
-É pelo jeito.
-Cara nunca mais entro em uma aventura com você.
-Acho que depois dessa nunca mais me apaixono.
-Nem eu.
-RsrsCheguei em casa e tomei banho e li a carta:
"Mor, é você conseguil parabéns roubou meu coração, confesso que não imaginei que uma pessoa (sem querer ofender) igual você conseguiria fazer Alicy Hement se apaixonar, agora siga em frente eu fiz parte da sua vida e você faz parte da minha história, eu te amo hoje amanhã e sempre, de sempre para sempre, nunca esqueça de mim tá Lip? Não esqueça que em algum lugar existe uma menina que te ama muito, e que fez você andar entre carro, ônibus e pé kkk fez você andar quase o mundo todo rsrs, te amo"
Li e reli mais na carta não havia nem uma explicação, e aí entendi que o amor não tem explicação.
Deitei na cama e dormi, sonhei que Nhat e estávamos em Paris, nós andamos de mãos dadas pela velha Paris, rsrs bom acordei como sempre atrasado, entrei na cozinha e comi uma panqueca de carne fui para a escola com meu pai.-Vê se não foge tá?
-Fica sossegado pai.Entrei na sala e eu e Gus fomos até a diretoria, contamos a história para ele o diretor nos deu 3 dias de suspensão.
-Foi mal Gus não queria te meter nessa.
-Liga não cara, fazia tempo que não me divertia tanto.
-É nunca imaginei que iria viver tudo isso em alguns dias só.
-Pois é né?
-Vamos para a aula?
-É nós temos que ir se não a supervisora come nosso fígado.
-Eca cara.
-kkk
-kkkCalma ai ainda não terminou, depois que a aula acabou, fui para casa tomei um banho bem, bem demorado, deitei na cama e vi no facebook que tinha uma solicitação de amizade, olhei e para minha surpresa era Nhat, aceitei na hora olhei o perfil dela e vi uma foto dela comigo, rsrs ela colocou na legenda da foto o seguinte:
"De sempre, pra sempre"
Olhei aquilo e confesso não aguentei, uma lagrima quente escorreu pelo meu rosto, afinal meu motivo de sorrir havia ido embora, deitei e dormi. Sonhei que no dia seguinte olhei no espelho e percebi que anos haviam se passado, 20 anos para ser exato.
-Oque aconteceu comigo?
Percebi que pensei tanto em Nhat que me esqueci de viver.
-Oque aconteceu com Nhat?
Olhei e veio uma menininha linda em direção a mim, gritando..
-Papai, papai, papai...
-Oi amor.
-Amor? Papai?Vi que tinha me casado com Nhat, tido uma linda filha.
- Tá tudo bem?
-Ta sim Nhat.Mas era só um sonho, infelizmente, acordei e fui até o espelho lavei o rosto, e fui até a cozinha, minha mãe me entregou uma carta.
-De quem é?
-Lê é de Nhat.Comecei a ler a carta.
"Lip oi sou eu Nhat, bom queria te falar que estou com saudade, bom ainda cumpro minha promessa não tenho me passado por ninguém, rsrs bom queria dizer que não paro de pensar em você"
Assinado: NhatFui para a escola mais feliz afinal Nhat deu notícias, entrei na sala e sentei, mais parecia estar faltando algo, afinal Nhatalia Hement não havai sentado na minha frente.
Fim.
Paradeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradeiro
AventuraFelip tem uma paixão secreta pela sua amiga da escola Nhat, quando eles fazem uma viagem escolar para Orlando na Flórida, tudo indica que Nhat sumiu e ela deixa pistas, e então Felip começa a seguilas, mas Felip descobre um paradeiro totalmente dife...