Prólogo

29 1 0
                                    


~Passado~

Bom , eu vou começar me apresentando. Meu nome é Laís , eu tenho 5 anos , eu moro em Nova York . Meus país são empresários de uma das maiores Lojas de moda de todo os Estados Unidos .Eu nunca tive amigos , porque toda vez que eu conhecia alguém legal , eu tinha que viajar com meus pais -E isso é uma merda- .Mas em um certo ano , fui para casa da minha avó em Gyeonggi Namyangju na Coréia do Sul . Lá eu conheci um menino , o nome dele era Kim Yugyeom , conheci ele na minha aula de dança -Sim eu fazia aula de dança- .Eu não lembro muito dele , só lembro que ele era muito fofo , era mais alto que eu e dançava muito bem .

Eu sempre quis falar com ele , mas sempre fui muito tímida .Em um dia qualquer , no final de uma das aulas de dança ele veio e falou .

Yug: Oi , você dança muito bem .-como minha avó é coreana , eu aprendi desde pequena a falar coreano-

Laís:Obrigado .

Yug: Qual seu nome ?

Laís: Laís Young .-respondi meio envergonhada , porque eu não estava acostumada a fazer amigos-

Yug: Oi , prazer eu sou Kim Yugyeom .-ele falou e meu pai chegou para me levar para casa -

Laís: Tchau Yugyeom -falei acenando e indo em direção ao meu pai-

No dia seguinte minha avó pedio para ir na loja de conveniência que tinha no final da rua .No caminho até a loja eu passei por uma casa e vi Yugyeom brincando com um cachorro .

Laís: Oi ! -ele ouviu e foi em minha direção-Você mora aqui?

Yug: Moro -ele deu um sorriso- e você , mora aqui perto?

Laís: Moro a 5 casas daqui .

Yug: Você quer entrar -ele apontou para a porta da casa dele-

Laís: Não, eu vou comprar uma coisa para minha vó.

Dei tchau pra ele .E o resto dos meses que eu passei na Coréia foram cheios de conhecidencias , ele estudava na mesma escola que eu , sempre fazia todos os trabalhos comigo e nos tornamos melhores amigo .Depois de um ano voltei para Nova York , continuei mantendo contato com Yugyeom mas depois de um tempo não consegui mais falar com ele.

~Presente~

Meus pais morreram em um acidente de avião semana passada e eu vou morar com a minha avó na Coréia . Agora tenho 18 anos , vou para Coréia estudar Fashion Design .

Chego na casa da minha avó e toco a campainha.

*ding dong*

Minha vó vem correndo me atender .

Vó: Oi querida ! -ela fala me abraçando- Você esta bem ?

Laís: Não , mas vou ficar .-Dou um sorriso forçado-

Vó: Entre , entre .-ela me puxa pra dentro da casa- Eu vou te levar até o seu quarto.

Nós passamos pela sala , cozinha -essa casa é enorme- e enfim chegamos ao quarto , o quarto tinha papel de parede branco , cama rosa , uma mesa branca com um notbook em cima , e um guarda-roupa preto .

Coloquei minhas malas em cima da cama .

Laís:Obrigado vovó eu vou guardar minhas roupas .-falei abrindo a mala-

Vó: Ok , eu vou estar na cozinha se precisar de mim. -ela sai do quarto-

Eu guardo minhas roupas e vou oara a cozinha .Chego lá e minha avó esta fazendo o almoço .

Vó: Oi querida , você quer comer agora?

Laís: Sim .-falo sentando em umas das cadeiras-

Vó: Não sei o quanto é difícil para você perder seus pais . -ela vem para perto e segura a minha mão-

Laís: Ta tudo bem .

Vó: Amanhã começa suas aulas?

Laís : Sim , eu to ansiosa .

Vó : Vai dar tudo certo fique tranquila.

Ela volta a fazer a comida .Almoçamos e passei o resto do dia no computador , fui domir tarde pensando no meu primeiro dia de aula .

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo.

❤❤❤❤❤

My best friend k-idol Onde histórias criam vida. Descubra agora